Cerejeira escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Cerejeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435026/chapter/1

Ao redor as árvores de cerejeiras tinham acabado de desabrochar e com o vento as suas flores caiam  quem passava por ali parava para ver as lindas flores e folhas das cerejeiras.

As pétalas de flores rosas da cerejeiras eram levadas pelo vento fazendo a sua pequena e extraordinária dança no ar, mas, o que chamava mais atenção era o fato de uma linda mulher dançava em conjunto com as pétalas.
Seus olhos demostravam tristeza, sofrimento e dor de muitos dias, uma dor que só poderia ser curada com outro coração, mas ela ainda não tinha achado o seu outro coração para curar o seu.

Afinal aquela mulher estava apaixonada, e ele amava outra só que agora seria até a morte.

Os seus cabelos dourados no qual plainavam sobre o ar quando rodopiava, seus olhos achocolatados que sempre levara uma brilho, mas , infelizmente não levava mais aquele todo brilho, Os seus lábios rosados comuns não tinham mais o seu sorriso.

Com ela poderia Sorrir:

A sua vida,

Sorriso,

Brilho... Tudo isso era motivado pela sua fonte de vida "Ele", mas o que poderia fazer se ele não estava mais ao seu lado? Aquele sorriso que a fazia sorrir, suas brincadeiras que a motivava a viver, o seu jeito de ser que a fazia brilhas.. Mas agora...

Ela não tinha nada, nem ele e nem a sua vida feliz.

Ela só queria acordar e ver que tudo era um sonho que iria se acabar logo, não era um sonho um pesadelo real e doloroso.

Ela não iria impedir ele de amar outra, viver com outra, se casar com outra, mas também não queria sofrer por que não teria ele ao seu lado..

Ela queria ele ao seu lado como sempre era.. Não iria impedir nem tentar nada, ela iria viver mesmo sendo triste e não tendo aquele que amava ao seu lado.

Afinal..

Quem ama alguém verdadeiramente, deixa essa pessoa ser livre para viver como ela quer, afinal a felicidade de quem ama alguém e não é correspondido é ver aquele que ama sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!