O Ciclo dos Mortos escrita por Gabriel Barbosa Haguiô


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435024/chapter/1

As notícias que aparecem na televisão não são mais as mesmas de antigamente. As tragédias não são mais as mesmas. Nem as cidades, nem nada. O único sentimento que resta agora é a saudade. Saudade do tempo em que as famílias do mundo inteiro não precisavam se preocupar quando estavam em seus respectivos lares. Saudades de quando víamos crianças praticando esportes na rua sem serem interrompidas por algo ou alguém. Saudades de sair para passear com os amigos. Mas parece que tudo que nos cerca nos impede de fazer tais atos.
Antes de tudo se dissolver, os programas de televisão já mostravam as alterações que aconteceriam na humanidade de forma drástica, não importasse o canal. Ligávamos a TV em um canal infantil, por exemplo, e assistíamos mensagens de evacuação urgente em vez de desenhos para menores-de-idade.
Porém, o ser humano é uma raça teimosa. Incontáveis pessoas não se preocuparam com o estado de alerta que poderia, até mesmo, extinguir a humanidade. E é óbvio que eles pagariam o preço por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciclo dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.