Nada escrita por GabiRavenclaw

Nada

"Caro amigo,
Não sei muito bem como começar esta carta. Estou escrevendo porque preciso falar sobre isso com alguém, e não sei se conseguiria falar com a Sam, pois talvez ela não entendesse. O Charlie disse que você o ajudou a superar aquela fase difícil de algum tempo atrás.
[...]
Ah, sim. Desculpe não ter me apresentado; não consigo parar de pensar nele. De qualquer forma, meu nome é Patrick, conhecido como Nada. Esse apelido nunca fez tanto sentido quanto faz agora, porque é exatamente isso que eu me sinto: Nada."

Após ir para a faculdade, Patrick achou que tinha esquecido Brad completamente. Quando o ex-quarterback resolve aparecer de novo em sua vida, ele se dá conta de que estava errado, mas não sabe se seus amigos o entenderão. Sendo assim, só lhe resta escrever àquele tão misterioso amigo de quem Charlie lhe falou.


Classificação: 13+
Categorias: As Vantagens de Ser Invisível
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (959 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/11/2013 às 22:37 | Atualizada: 05/11/2013 às 22:37


Notas da História:

Bem, como vocês sabem, os personagens não me pertencem. Sam, Patrick, Brad, Charlie e todos os outros pertencem ao Stephen Chbosky. Não há nenhum personagem meu na fic.
Enfim, escrevi a fanfic porque achei que seria interessante saber mais detalhadamente sobre os sentimentos do Patrick e a história dele com o Brad. Vai ser bem curta, no máximo três capítulos. Espero que gostem!


Capítulos

1. Capítulo 1
959 palavras