Deveria Ser Assim escrita por Marshmalow


Capítulo 1
Deveria Ser Assim


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi só uma rápida alienação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435005/chapter/1

Pára! Está tudo errado! O mundo não era pra ser assim. As pessoas deviam se amar. Deviam segurar a mão de quem a estende sem querer nada em troca. Abraçar e pular de felicidade! Não deviam xingar, pois nossas bocas foram feitas para glorificar, soltar gargalhadas, beijar, consolar.

O mundo deveria estar cheio de flores, pinturas e poetas. Deveria ter uma sorveteria em cada esquina e serenatas de amor todas as noites. A palavra ‘preconceito’ não estaria no dicionário e artigo 5 da Constituição seria diferente! O amor teria um cheiro suave e louvores ecoariam das janelas abertas dos apartamentos, onde a luz da Lua iluminaria e encheria o lar de amor e aconchego.

Estrelas cadentes fariam um show no céu escuro ao menos uma vez por semana e mergulharíamos todos em um rio cristalino, que refletiria a silhueta dos apaixonados. O amor teria um significado muito mais amplo, mas ao mesmo tempo seria muito mais inexplicável! Haveriam cada vez mais livros. Haveria cada vez mais música, todos cantaríamos juntos e nossas vozes, tão diferentes, se juntariam em uma só.

Você deveria estar aqui, ao meu lado, me abraçando e me dizendo como eu sou especial, que estou na sua listas de prioridades. Eu deveria estar te beijando e repetindo várias e várias vezes como é grande o meu amor. Não deveria estar escrevendo este texto, mas sim vivendo ele!

Acontece que desde e o Início as coisas se bagunçaram, acontece que a tragédia foi um destino. Mas ao olhar para o azul infinito do céu, ao olhar nos brilhantes e alegres olhos de uma criança, ainda podemos enxergar a esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deveria Ser Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.