Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 17
Informações


Notas iniciais do capítulo

Oe cupcakes, desculpem a demora.
Espero que gostem desse capitulo.
Estamos chegando na reta final :)
se tudo der certo vai ter mais 3 continuações desse, mas só se os leitores aumentarem na continuação (a segunda fic)
Mas se não aumentar, a fic vai ter só duas (essa que estou postando e mais a continuação) e as duas ultimas continuações não acontecerão.
Lista:
Katie – Perséfone
Kitty – Perséfone e Lissa
Natasha – Hypnos
Marvel – Quione
Erick – Melinoe
Alec – Tânato
Sophie – Phobos
Scott –Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/17

P.O.V. NATASHA

Depois de ter flagrado Katie beijando o Marvel eu vim para o quarto dele e agora estou deitada em sua cama olhando para um teto cinza. Marvel estava sentado em uma poltrona ao lado da cama e ele apenas me fitava.

– Por que ela fez isso comigo? – pergunto depois de um longo tempo de silencio.

– Eu não sei amor – ele chega para mais perto de mim e começa a acariciar meus cabelos – eu não a entendo, acho que ela nunca foi sua amiga realmente.

– Por que você acha isso?

– Porque eu te pedi em casamento ontem e hoje quando vou levar água para sua amiga, ela simplesmente me agarra.

Eu o encaro, encaro aqueles olhos castanhos que antigamente me traziam segurança e conforto, agora os olhos dele estavam mais frios, parecia sem emoção. Não parecia a pessoa que me pediu em casamento.

– Pode ser que ela esteja abalada com o sequestro de sua irmã – ele diz por fim – e o Alec também não está aqui para ajuda-la.

– Pode ser – olho para o relógio que esta em meu pulso – tenho que ir, eu e Katie vamos ver se conseguimos informações.

– O.k.

Saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Eu tenho que ir para algum lugar, ficar sozinha para pensar, mas isso não pode ser agora, agora tenho que resolver um problema.

Encontro Katie na porta da cabana, ela estava cabisbaixa, olhar vago e com a blusa amarrotada. Quando ela levanta os olhos vejo que ela tinha chorado, seus olhos estavam vermelhos e inchados.

Passo por ela sem nem falar nada e nem demonstrando nenhuma reação. Nesse momento em que passei ao lado dela, decidi que iria ter uma conversa franca com ela, eu tenho que saber todos os lados para fazer meu julgamento.

Abro a porta da cabana e entro com Katie em meus calcanhares, desço as escadas e paro na frente da cela do Willian. Ele estava deitado, mas não dormindo, ele estava mais magro do que quando era o dono da empresa, estava pálido, seus olhos estavam com a pupila totalmente dilatada, seu cabelo estava bagunçado, seus lábios estavam secos, rachados e com pequenos cortes e suas unhas estavam totalmente ruídas e com alguns sangramentos em uns dedos.

Abro sua cela e ele por instinto se afasta o quanto pode de mim, chego mais perto dele, tomando todo cuidado para ir devagar e sem assusta-lo, mas não funciona, ele começa a arranhar o chão, sujando assim seus dedos de terra e sangue. Ele não suportava nem me olhar, virava sua cabeça para todos os lados, como se minha presença era algo infeccioso.

Deixo o cuidado para trás e avanço em cima dele, coloco minhas mãos sobre a cabeça dele e desfaço a minha maldição, pondo ele para dormir.

Olho para Katie e ela faz um sinal para eu continuar. Coloco minhas mãos sobre a cabeça dele novamente e entro em sua cabeça.

A cabeça dele era totalmente confusa, ainda tinha resquícios dos medos que ele enfrentava, passo por cada memória até encontrar a que eu quero, quando eu acho, entro dentro dessa memória. Vejo um armazém escuro, todas as luzes se acendem e vejo que estou em um galpão cheio de espaços cenográficos, pelo canto do olho vejo duas pessoas se aproximando, uma era Hémera e a outra era o Willian, eles passam por mim sem nem me notar. Começo a seguir eles. Os dois entram por uma entrada secreta que tem atrás de um dos cenários, um cenário de uma casa.

Depois da entrada tem uma escada que leva até um local muito abaixo. Ao chegarmos lá me deparo com uma caverna enorme com tochas em cada canto dela, no fim da caverna, que era uns 100 metros longe da escada, estava um palco, eu ando até ele. Nesse palco tem 20 correntes, 10 delas eram um pouco mais longas que as outras. Eu percebi que 4 correntes era para segurar uma pessoa só, eu consegui perceber isso porque tinha uma garota presa as quatro ultimas correntes da esquerda para direita. Aquela garota deveria ser a filha de Nyx, Zoey. Isso significava que mais 4 pessoas iriam ser presas, mas eles sequestraram só três de nós.

Volto para a escada e procuro uma saída do armazém, acho a saída e vejo o que esta do lado de fora. O nome do armazém era Brothers in the Dark e ficava numa área de armazéns abandonados em Los Angeles. Saio da mente dele, o deixando dormir em paz.

Olho para trás e vejo Katie encostada na parede da cela.

– Descobri onde sua irmã está – digo me levantando e tirando a sujeira de minha roupa.

– E aonde é? –ela pergunta me olhando.

– Los Angeles, Califórnia.

– Agora é só esperar Nyx para ver o que ela vai nos dizer – ela fala ao sair da cela e se dirigir para fora da cabana.

– Katie – ela para e olha para mim – a gente precisa conversar.

– Não precisamos – ela vira o rosto – você já fez sua escolha, preferiu o seu namorado a sua amiga. Uma amiga que sempre esteve ao seu lado desde os 5 anos de idade.

– Ele também esteve ao meu lado em momentos difíceis, como na morte da minha mãe. Era ele que estava ao meu lado.

– Eu só não estava do seu lado, porque você não queria.

– Eu sei, eu só quero saber por que você o beijou.

– Eu não o beijei, se você acredita que eu o beijei,vejo que essa nossa amizade nunca foi verdadeira.

–Eu só quero saber qual foi o motivo pra você ter beijado ele, ele tinha me pedido em casamento um dia antes.

– Você é só uma garota insegura e que é facilmente manipulada por um cara.

Ela sai da cabana com raiva me deixando ali sozinha. Eu não sou uma garota insegura e isso que ela falou é mentira. Ela nunca foi sua amiga realmente e esse dia te provou isso. Mas ela esteve sempre ao meu lado quando eu precisava. O que será que levou a Katie a fazer isso um dia depois dele me pedir em noivado?

Saio da cabana, trancando ela, e saindo para o calor que fazia àquela hora.

Só almoçamos eu, Marvel e Sophie. Katie não apareceu por ali e Scott colocou a comida e foi para seu quarto.

P.O.V KATIE

Ela não acredita mais em mim, acho que nunca acreditou realmente, pois se acreditasse não teria sido manipulada tão fácil pelo Marvel. O que me dá mais raiva é saber que ele está enganando minha melhor amiga e eu não posso fazer nada para impedir isso.

Mesmo ela não acreditando em mim eu sempre vou querer o bem dela.

Pego a tela, tintas e pinceis e começo a desenhar. Desenho uma garota sentada e rindo, parecia estar feliz, mas atrás dela havia um espelho e esse espelho mostrava a realidade, uma garota triste, sozinha, com medo e desesperada. A garota feliz estava toda arrumada, mas a menina do espelho estava totalmente bagunçada, com roupas que nem serviam nela e também estavam sujas.

Quando olho no relógio, vejo que fiquei pintando durante toda a tarde e já eram 20 horas. Saio do quarto e vou a cozinha, não tinha mais ninguém lá, exceto o Marvel. Pego uma maça em cima do armário e tento sair antes que ele me veja, mas foi sem sucesso.

– Oi gata – o sorriso sínico no rosto dele era o que mais me irritava – como vai sua relação com a trouxa da Natasha?

– Melhor impossível – dou um sorriso forçado – não sei o que você está planejando fazer com minha amiga, mas eu vou te deter e vou te desmascarar na frente dela.

– Não fique assim, logo isso vai acabar.

Ele se levanta e passa por mim, me dando um esbarrão ao passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram das surpresas?
O que acham que vai acontecer com os sequestrados?
O que vai acontecer com Narvel ou Katlec?
E por ultimo,quem será o espião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros da Noite: A filha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.