Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 14
Não Vai Ser Facil


Notas iniciais do capítulo

ola cupcakes
Desculpem por não postar ontem, é que ontem tive simulado.
Agora os cap vão ser só nos domingos
Esse jogo que vou mencionar não é o de tabuleiro.
Lista:
Katie - filha de Perséfone
Kitty - legado de Lissa e de Perséfone
Natasha - filha de Hipnos
Marvel - filho de Quione
Alec - filho de Tânato
Erick - filho de Melinoe
Sophie - filha de Phobos
Scott - filho de Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/14

Essa noite Nyx estava demorando a chegar, nós já estávamos nos perguntando se ela viria hoje mesmo.

Para distrair um pouco, nós resolvemos ir para sala e brincar de detetive. Tivemos que parar o jogo duas vezes por causa do Marvel. Teve uma vez que ele fingiu ser o assassino e na outra ele fingiu que não tinham matado ele, nessa que ele fingiu que não o tinham matado era eu a assassina.

Estava por volta da 6ª rodada quando Nyx chegou.

– Subam.

Nós jogamos os papeizinhos no lixo e subimos junto a deusa. Cada um se senta no seu lugar (cada um já tinha um lugar demarcado).

– Sra. Nyx, nós sequestramos o semideus hoje – Natasha avisa.

– Por quê? – ela lança a mim e a Natasha um olhar gélido – Vocês só eram para ter sequestrado ele daqui uma semana.

– Houve um imprevisto e tivemos que adiantar o plano – digo calmamente.

– E o que foi esse imprevisto?

– Eles sabiam de nós, eles sabiam nossas verdadeiras identidades e tinham um dossiê completo nosso, com nosso antigo endereço, pais divinos e mortais – digo.

– E ontem eles fizeram uma reunião – Natasha complementa – mas não era uma simples reunião, eles planejavam nos sequestrar. Aquela reunião era só um disfarce para um sequestro. Eles sabiam o dia que a gente ia agir e agiram antes, mas a Katie pensou rápido e fez um ótimo plano.

– O Willian está lá na prisão? – Sophie pergunta. Ela estava com um corte enorme na coxa esquerda, mas eu não queria pergunta-la sobre aquilo.

– Sim – falo – e nós programamos a cela para abrir só ao toque da Natasha – lanço um olhar para Nyx e ela entende o motivo de eu ter feito isso.

– Então agora vamos para parte dois do plano – ela diz – para a parte dois eu vou precisar da Sophie e da Natasha. Essa segunda parte vai ser a de tortura. Sophie, você vai ficar fazendo ele ver o seu pior medo enquanto ele estiver acordado, não o dando descanso e Natasha você vai lançar uma maldição do pesadelo, fazendo com que toda hora quando ele dormir, ter pesadelo.

– É só isso a segunda parte? – Sophie volta a perguntar.

– Sim. E essa é a que vai demorar menos tempo, dois dias no máximo.

– E quantas mais partes vai ter? – pergunto.

– A missão é dividida em quatro partes. Sequestro, tortura, pegar informações e por ultimo o salvamento da minha filha.

– Agora vem comigo Sophie, Scott e Natasha – Nyx ela eles para baixo e dispensa os outros.

P.O.V NATASHA

Nyx estava nos levando até a cabana, ela pede pro Scott abrir a porta e manda ele de volta para a casa. Nós 3 descemos e abro a porta da cela dele.

Ele estava acordado, nos lançou um sorriso animal, mas parou quando viu que Nyx estava com a gente.

– Cadê aquela gracinha da Larissa, ou devo dizer Katie?

Dou um murro na cara dele.

– Fala dela mais uma vez que eu te estrangulo.

– Calma Natasha – Nyx diz – Lance logo a maldição nele.

Olho no fundo dos seus olhos e lanço a maldição. Depois é a vez de Sophie lançar a dela. Quando terminamos Nyx leva a gente para fora e antes de sair dou uma ultima olhada para o Willian e a expressão dele me aterroriza, era uma expressão de puro medo e desespero, qualquer que seja seu medo eu não queria saber. Nyx para ao lado de fora da cabana.

– Toda vez de manha quando você acordar – ela aponta para mim – você vai tirar a sua maldição dele, coloca-lo em sono e tentar extrair informações, caso não consiga você vai lançar a maldição que ele nunca vai conseguir dormir.

– Okay – digo.

– Agora vocês podem ir – ela some em uma nevoa negra.

Subo até meu quarto e digo para a Katie que não irei dormir com ela hoje.

– Você vai me trocar pelo Marvel? – ela finge uma cara de ofendida – sua vaca, nosso casamento acabou. Bem que meu pai me disse que um dia isso iria acontecer – ela põe a mão no coração e finge uma cara de morta.

– Eu te disse que isso um dia tinha que acontecer – faço cara de arrependida – mas o Marvel te uma coisa que você não tem – passo a língua pelo lábio de forma sensual.

– Morra sua idiota – ela se cobre toda com a coberta.

– Katie, amanhã de manhã você quer ir comigo “interrogar” o prisioneiro.

– Sim – ela responde debaixo da coberta.

Vou para o quarto do Marvel, bato uma vez na porta e espero. Ele abre a porta em menos de segundos e me puxa para si. Dou um beijo fechando a porta atrás de mim.

Ele me leva para cama e nos jogamos nela. Ele já sai tirando a blusa e depois tirando a minha...

P.O.V KATIE

Sonho que estou no mesmo lugar quando descobri que havia um espião no nosso grupo, vejo os mesmos deuses da ultima vez e eles pareciam preocupados.

– Nós não sabíamos que isso iria acontecer, o espião disse que faltava mais uma semana para isso acontecer – Nêmesis falava com Geras.

– Nós já cuidamos do espião, ele não vai mais falhar – Geras responde.

– Bom mesmo – ela diz – Nós temos que adiantar o plano, temos que sequestrar os três logo.

– O espião vai vir conosco?

– Temos que pensar nisso, vamos esperar mais noticias do espião. E como anda a nossa querida irmãzinha?

– Sofrendo muito – vejo um sorriso sádico no rosto dos dois.

Meu sonho acaba, acordo quando o sol está nascendo. Natasha ainda deve estar dormindo, não vou atrapalha-la.

Vou até a cozinha e preparo uma torrada com ovos e bacon. Quando começo a comer Alec chega.

– Oi Katie – ele da um sorrisinho envergonhado. Ele ainda estava de pijama e eu também estava.

– Oi Alec – eu também fico envergonhada e nem sei o porquê – quer um pedaço?

– Aceito – ele pega um pouco, senta e começa a comer – o que você faz acordada tão cedo?

– Tive um pesadelo – eu olho pra ele e me lembro que qualquer semideus pode ser o espião, mesmo ele, e então não posso confiar nele.

– Sobre o que?

– Não era nada assustador – tento mudar de assunto – e você? O que faz acordado essa hora?

– Eu tenho um pouco de insônia – ele coça a cabeça. Como até um simples gesto daquele garoto me arrepiava?

Ele estava de pijama e o cabelo todo bagunçado. Alguns achariam aquilo feio e descuidado, mas parecia a coisa mais fofa. Ele parecia natural sentado ao meu lado, de pijama, comendo um sanduiche e coçando a cabeça. Tão fofo. Percebo que estou encarando ele por muito tempo, fico corada e desvio meus olhos. Ele solta uma risada fraca e vergonhosa.

– Desculpa – ele fala – eu não estou apresentado e meu cabelo esta desarrumado – ele passa a mão pelo cabelo – vou pro meu quarto.

– Não – digo tão rápido que me assusto – vocês está bem assim – pego sua mão e nem sei o motivo de estar fazendo isso.

Ele me encara e fico com vergonha. Saio correndo da cozinha direto para meu quarto.

Tomo um banho frio, troco de roupa e espero Natasha aparecer.

Ela demora meia hora para aparecer.

– Desculpa Katie – ela já estava arrumada – vamos.

Nós vamos para a cabana, qualquer um pode abri-la depois do feitiço que Scott lançou. Descemos até a sela do Willian. Ele parecia destruído, sem vida. Seu rosto estava vazio.

Natasha tira a maldição dele, põem ele em sono e entra em sua cabeça. Em menos de dois minutos ela pula.

– Ele revidou – ela disse – ele ainda consegue suportar.

– Como ele conseguiu isso?

– Eu não sei, só sei que ele me disse que não vai ser fácil.

Ela lança a maldição de não conseguir dormir e nós vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem pff.
Katlec e Narvel >
Será oq aconteceu com a perna da Sophie?