Pequenas Reações escrita por Marshmalow


Capítulo 1
Pequenas Reações


Notas iniciais do capítulo

Quem leu minhas últimas fics, talvez já saiba que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Acho que isso acontece uma vez com toda garota. Então nós temos medo de nos revelar e acabar com a amizade que é tão linda. Mas mesmo se a amizade acabar, valeu a pena dizer, ter contado. Porque assim você desabafa e descobre se a amizade é realmente forte, ou era só mais uma simulação que a vida nos obriga a enfrentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434893/chapter/1

Queria que você perdesse tudo que tem de bom. Pelo menos perto de mim. Queria que deixasse de ser bonito. Que seus olhos brilhantes se transformassem em fundos buracos negros. Seus lábios delicados se ressecassem e caíssem. Que você perca completamente seu senso de humor. Que seus sentimentos e toda a sua sensibilidade seja trancada em um baú e enterrados no fundo do mar. Que o seu jeito de menino delicado seja açoitado e machucado, até sair completamente de você.

Sei que é um pensamento extremamente egoísta, mas eu queria que você se transformasse em um terrível monstro. Quem sabe assim eu finalmente deixe de gostar de você?

Eu fico nervosa automaticamente quando passo por você ou quando você fala comigo. Algumas vezes eu tento ser outro alguém, por mais que eu me sinta péssima fazendo isso. Algumas vezes fico olhando bem para você enquanto está distraído, até que perceba que está sendo observado. Então nossos olhares se cruzam, e você sorri.

Pequenas e estúpidas reações. Mas significam tanto quando estamos apaixonadas. Apaixonadas... Apaixonadas? Algumas palavras nós nunca descobrimos o significado, porque cada pessoa tem um jeito singular de senti-la.

Eu nem sei direito oque eu sinto por você, só sei que eu quero que passe logo porque já me cansou. Já me cansou seus olhos maravilhosos e seu cabelo despenteado.

Seu sorriso contagioso e suas piadas idiotas. Seu estilo e seu jeito de andar. O jeito que você me olha e esboça um simples sorriso. A sua mania de falar quando não deve e de ficar calado quando deveria falar.

Tudo isso, já me deixa exausta de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.