Comerciais dos deuses-TV Hefesto escrita por A VINGADORA


Capítulo 1
Quione - ar condicionado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434857/chapter/1

Figurante: Está muito quente este verão não é? Estou literalmente derretendo!!!!

Quione chega com alguma coisa na mão

Quione: Eu tenho a solução na mão! 

Interlocutor: Chegou o novo ar condicionado da Quione!!!!! Isso sim é ar condicionado, ele faz você se sentir realmente no polo norte.

'Nunca você vai ver de novo um ar condicionado tão bom!

Quine liga o ar condicionado e começa a cair neve

Figurante: Meu sonho se tornou realidade! Sempre quis um ar condicionado assim!

Quione coloca o ar condicionado mais perto do figurante e ele vira uma pedra de gelo.

Interlocutor(enquanto Quione está congelando o figurante): E mais: Você pode se livrar de pessoas indesejadas congelando-as.

Quione: Atenção, hoje está em promoção! Mas só hoje nas casas gelinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comerciais dos deuses-TV Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.