Just Maybe escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu, pessoalmente, gostei dessa, sem melação demais e (finalmente), consegui fazer um termino que a Katie não parecesse uma vingativa imbecil. Viva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434855/chapter/1

- Katie Gardner, volte aqui! - A garota virou para tras. Não podia acreditar que havia caido na labia daquele... Arg! Nao sabia nem se existia um nome terrivel o bastante para xinga-lo!

- Michael, nao olhe mais para mim. Nao diriga mais a palavra a mim. Nem sequerpenseem mim! - Deu as costas ao rapaz e saiu em disparada para os Campos de Morangos, so deixando as lagrimas escaparem quando passou pelos estabulos.

- Hey Kit-Katie! - Ouviu a voz do Stoll chamando-a, mas preferiu dar as costas a deixar que ele tivesse mais motivos para zoá-la.

Travis estava pagando um castigo nos estabulos (como se fosse novidade) e viu Katie passando. Ia tirar sarro de sua camisa que estava abodoada errada, mas quando a garota ignorou sua provocaçao ele notou que algo estava errado, observou-a com mais atençao e percebeu que seu peito balançava por espasmos e soluços. Por Hermes, Katie Gardner estava... Chorando?

- Travis? - Percy cutucou-o no ombro.

- Percy, tenho que sair. - Começou a tirar as luvas e pendura-las no seu devido lugar.

- O que houve? - O outro foi ate ele, que ja tirava as botas sujas de esterco e substitui-as por seus tenis surrados.

- Katie esta chorando. - O filho de Poseidon encarou-o confuso.

- E dai? - Travis pendurou o avental e guardou a pá.

- E dai que vou ver o que aconteceu, só eu posso faze-la chorar. - Pegou o casaco e saiu em disparada para os campos.

- Onde ele foi? - Connor encarava o irmao correndo ao lado do mais velho.

- Acho que Travis esta apaixonado. - Percy encarou o Stoll.

- Deixe de delirar, os cavalos estao com fome.

- Pégasus, Connor, eles tem asas, sao pegasus.

XxXxX

- Katie...? - A filha de Demeter ergueu os olhos inxados e se deparou com Travis encarando-a cobrindo o sol.

- Nao estou em clima para brincadeiras, Stoll. Pode zoar o quanto quiser. - O garoto tentou se defender, mas as lagrimas da outra começaram a cair novamente e ela desandou a falar. - Estou com cara de choro, meus olhos estao enormes, devo estar vermelha feito um morango, estou triste, estou horrivel. Voce tem tudo para me zoar. Tire uma foto, espalhe pelo acampamento, vamos zoar a Katie! Vamos ver se ela consegue ficar pior! Ela ja esta no fundo do poço mesmo, o que custa jogar um pouco de lama em cima? - Os soluços tomaram conta do seu corpo e ela nao conseguiu mais falar.

- Terminou? - A garota nao respondeu, apenas chorou mais. Travis suspirou e sentou-se ao seu lado e abriu os braços. Ela encarou-o de inicio, mas depois aconchegou-se a ele e ficou contente em poder chorar em braços de verdade, nao acariciada por folhas de morangos consoladores. - O que aconteceu, Kit-Katie?

- Ele me traiu, Travis... - A menina murmurou contra o peito do rapaz e ele apertou-a com mais força ate se tocar do que ela tinha dito.

- Ele o que? - Afastou-a para encarar sua face vermelha. - Michael te chifrou? - A expressao só a fez chorar mais. Travis aconchegou-a novamente em seus braços. - Sinto muito Katie, depois pregamos uma peça nele, certo? - Isso fez-a rir um pouco. - Sim, muito melhor. Rindo.

A tarde passou com Travis comendo os morangos que ficavam mais doces apenas com a proximidade da filha de Demeter e Katie se alterando em momentos de calma e de choro desesperado. Quando a concha soou para o jantar Katie ja estava bem melhor e com o rosto da cor normal. Entrou no refeitorio como se nada tivesse acontecido e logo procurou Travis com o olhar. Nesse momento todos ja sabiam do termino do namoro e foi uma surpresa quando a garota abriu o maior dos sorrisos, caminhou contente ate a mesa do chale de Hermes e tascou um beijo na bochecha do Stoll mais velho, abraçando-o e sussurrando um obrigada em seu ouvido.

Michael ficou chocado e saiu do refeitorio furioso, Katie voltou saltitante para sua mesa e todos jantaram confusos. Travis ficou um bom tempo encarando o nada ate que Connor cutucou.

- Acho que Percy estava certo.

- O que? - O mais velho encarou o irmao com a testa franzida.

- Voce esta caidinho pela Gardner. - Sorriu de canto vendo o outro corar e riu ao ser atingido por uma garfada de pure de batata.

- Nao seja estupido, Connor, eu nao gosto da Katie.

- Hum... Ja ate chama de Katie? Quanta intimidade... - Chris zoou o meio-irmao, e tambem levou uma porcao de macarrao na cara.

Toda mesa do chale de Hermed estava rindo e jogando comida uns nos outros, mas a guerra de comida nao atingiu grandes proporçoes.

Na mesa de Demeter Katie teve que responder para Miranda o que foi o seu ataque de carinho com seu desafeto (ou nem tanto).

- Ele me ajudou hoje a tarde, Miranda, Travis é legal. - Disse enfiando mais uma porção de alguma coisa que só ela conseguia comer na boca

- Travis? Você o chamou pelo nome? - Miranda jogou os braços para o alto. - Desisto! - Katie riu e revirou os olhos, olhando de relance para a mesa do chalé de Hermes, um certo filho dos deus dos ladrões encarava-a e ela piscou em resposta ao seu sorriso.

Nesse momento, Travis pensou que talvez. Muito talvez. Uma remota possibilidade. Uma chance em um milhão. Que ele poderia estar... Nem pense nisso Stoll! É a Gardner. Somente a Gardner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, yeah babes.
Caso você goste de fics tratie, no meu perfil eu deixo todas as que conheço aqui no nyah na aba de "Estou Acompanhando", se você tem alguma tratie POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me mande!
XX LuluuhTeen