This Is War escrita por Rocker, Vitória


Capítulo 7
Carona com uma van rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434818/chapter/7

Capítulo 6 - Carona com uma van rosa

– Charlie, aconteceu alguma coisa? - Claire peguntou à irmã, enquanto ambas arrumavam as mochilas para seguir viagem. Chalie levantou o olhar para ela, confusa. - Eu sei que aconteceu alguma coisa.

Charlie forçou um sorriso. Não queria ter que contar a Claire, ao menos não naquele momento. - Não aconteceu nada, não precisa preocupar.

– Certeza? - Claire insistiu, sabendo que havia alguma coisa em seu olhar que não condizia com o que ela falava. Quando Charlie assentiu, ela se aproximou e colocou a mão sobre seu ombro. - Conte comigo quando precisar.

Charlie sorriu um pouco mais verdadeira. - Obrigada, Claire.

Elas saíram do quarto e deram de cara com Jason prestes a bater na porta.

– Bom dia, Jason. - Charlie cumprimentou-o com um beijo na bochecha. Claire fez o mesmo.

– Bom dia, meninas. - ele disse sorrindo. - Já estava indo chamá-las para o café da manhã.

– E Nico?

– E Leo?

As gêmeas perguntaram juntas e depois se entreolharam surpresas, causando risadas no loiro.

– Já devem estar lá embaixo, vamos.

Charlie evitou qualquer olhar trocado com Nico ao máximo que pode, tentando participar da conversa para que eles não desconfiassem de nada de errado. O que parecia quase impossível. Às sete horas da manhã, os semideuses estavam em frente a lanchonete do dia anterior, esperando a tão vulgar garçonete - palavras da Charlie. Ela ainda não conseguira engolir toda aquela história do dia anterior.

– Que bom, vocês são pontuais! - disse a garota loira, que acabara de chegar. - Espero que seja pontual assim nos nossos encontros. - sussurrou para Nico, mas Charlie estava perto o suficiente para ouvir.

Ficou vermelha de raiva da garota e depois raiva de si mesma por estar com raiva disso. Confuso, mas com certeza sabia que não deveria estar se incomodando tanto com isso. E realmente não teria, se Nico não tivesse quase a beijado na noite anterior. Não escutou a resposta do garoto, pois se afastou rapidamente para perto de Jason, que conversa alegremente com Leo sobre uma tal de Thalia, que era sua irmã. Após alguns minutos uma van rosa choque parou na calçada e de lá desceu um casal. O homem alto e com cabelos grisalhos e a mulher nem um pouco discreta, baixa e loira, com roupas extremamente coloridas.

– Para quem não queria ser perseguido por monstros, estamos fritos! - Leo falou em tom brincalhão.

– Esse é meu primo Simon e sua mulher Anne. Eles que vão levar vocês a São Francisco. - a loira falou e virou-se para Nico.

Puxou o garoto pela camisa e selou seus lábios nos deles. Charlie se segurou para não ir lá e arrancar cada fio de cabelo dela. Como queria voar no pescoço daquela filha de uma Fúria! Mas precisava segurar-se, afinal, nada acontecera entre ela e Nico e, possivelmente, nada aconteceria em um futuro próximo.

– Adeus, Nico! - a garçonete disse por fim, antes de ser atacada por um jato d'água do hidrante que havia lá perto.

Ela estava encharcada e quando tentara tirar a água dos cabelos, foi atingida por outro jato. Charlie passou por ela com uma expressão de falsa inocência e foi direto para a van.

– Adeus, Cindy! - Nico falou com tom divertido.

Logo após entrou na tão colorida van, que o fazia querer colocar o café da manhã para fora. Todos entraram na van e perceberam que lá dentro estavam um garoto e uma garota; ambos muito bonitos. O garoto possuía cabelos lisos escuros bagunçados com olhos castanhos e a garota olhos verdes e cabelo escuro com mexas castanhas.

– Olá, eu sou o Daniell e essa é minha irmã mais nova Marie! - o belo garoto se apresentou.

– Oi, eu sou a Charlotte e esses são Claire,Jason,Leo e coveiro... Ops! Nico. - Charlie respondeu irônica esperando a reação de Nico, que não veio.

O garoto apenas seguiu para o fundo da van, fazendo-a se sentir decepcionada por não receber atenção dele. Todos os outros se sentaram e a van começou a andar. Charlie ficou do lado de Daniell que lia um livro mais do que conhecido por ela.

– Não me diga que você é fã de John Green! - Charlie exclamou animada, apontando para o exemplar de A Culpa É Das Estrelas na mão do rapaz.

– Sou, ele é um gênio como escritor! - Daniell respondeu, sorrindo galante, e então iniciaram uma conversa sobre livros e autores.

~*~

Claire se sentou ao lado de Leo e conversavam animadamente até que Marie sentou-se na frente dos dois.

– Então Leo, você não é de Nova York, é? - perguntou olhando fixamente para o garoto e ignorando a presença de Claire.

– Hm, não. - Leo respondeu, confuso. - Por quê?

– Seu jeito é mais quente em relação aos meninos daqui. Reparei logo de cara! - piscou pra ele ainda ignorando a presença da outra garota.

– Obrigado? - Leo sorriu travesso.

– Sabe, eu sei diferenciar meninos. Muitos deles me querem e bem, no momento eu estou solteira, porque não havia ninguém do meu nível. - a garota ficava mais irritante a cada palavra, concluiu Claire. - Você tem namorada?!

Antes que Leo pudesse responder, Claire segurou seu rosto com as duas mãos e depositou um beijo no canto da boca do garoto.

– Meu amor, acho melhor você me dar mais atenção, senão hoje você fica sem mim. - fingiu-se de namorada manhosa e arriscou uma olhada rápida para Marie, que os fuzilava com os olhos.

Quando a outra garota saiu bufando para outro banco, Leo perguntou:

– Por que fez isso?

– Deu vontade. - a menina respondeu simplesmente e colocou os fones de ouvido, ignorando-o.

Após alguns minutos, Leo se aproximou e beijou os lábios dela de modo carinhoso. Quando se afastaram, viu que ela o olhava indignada:

– Por que fez isso?

– Deu vontade! - respondeu irônico e virou-se para a janela.

~*~

Após conversar muito com Daniell - Dani agora - Charlie já o adorava. Ele curtia as mesmas coisas que ela e era simpático, mas não entendia porque Nico ainda não saia de sua cabeça. Seu sorriso, seu jeito... Bateu-se mentalmente por estar pensando isso. O filho de Hades passou por onde ela e Dani conversavam e a garota não conseguiu não olhá-lo. Seus olhares se cruzaram e ela lembrou da noite anterior e, como de costume, seu coração já mostrava-se agitado. Então virou-se para o amigo do lado.

Daniell sorriu malicioso ao ver a expressão de Charlie, então falou calmamente para ela.

– Você gosta dele, mas isso não me impede de gostar de você!

– Do que você esta falando? - a garota perguntou, acordando de seu transe.

– Você acha que eu não vi o modo que olha para o Di Ângelo? - falou Daniell com ar sábio.

– Não olho de maneira alguma, só se for de nojo! - rebateu brava.

– Tudo bem, eu realmente não me importo. Sou homem o suficiente para lutar por você!

Após ver a expressão surpresa da garota roubou-lhe um beijo carinhoso. De início teve resistência, mas Charlie logo pensou que não deveria colocar Nico em primeiro lugar. Não ali e não agora, então simplesmente aproveitou o momento e colocou suas mãos na nuca de Daniell, permitindo que ele aprofundasse o beijo. Quando se separaram pela falta de ar, Daniell a abraçou, olhando por cima de seu ombro, encontrando um Nico bufando irritado. Piscou irônico para o rival em relação ao coração de Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.