This Is War escrita por Rocker, Vitória


Capítulo 10
Sequestradas por Ventis idiotas e gostosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434818/chapter/10

Capítulo 9 - Sequestradas por Ventis idiotas (e gostosos)

Claire acordou com o mundo girando. Estava em movimentos circulares e a van estava se mexendo com muita rapidez de um lado para o outro, mas após alguns minutos parou. Se levantou com muito esforço e cambaleou até onde Charlie estava sentada e surpreendeu-se ao ver que Nico e Charlie dormiam abraçados, como se nada tivesse acontecido. Observou-os suspirarem e aos poucos abrirem os olhos, vendo que a filha de Netuno os encarava com uma expressão de curiosidade e divertimento, com seu sorriso mais travesso no rosto.

– Eu posso explicar! - Nico e Charlie falaram em uníssono, ao repararem que foram flagrados em um abraço.

Por um momento, Claire esqueceu do que aconteceu há poucos segundos com a van e ficou tentada a escutar, mas mudou de ideia ao ver a irmã corar ao tentar explicar.

– Tudo bem, a vida é de vocês. Mas vocês não sentiram a van virar? - perguntou em tom aflito.

– Na verdade, não. - O filho de Hades respondeu sonolento.

Estava mais preocupado em sentir o perfume da Charlie.– ele pensou.

– Deve ser coisa da minha cabeça então. - Claire concluiu.

Os barulhos voltaram e alguma coisa batia forte contra a porta da van. Quando ela parou, foi invadida por cinco figuras negras envolvidas em fumaça. Entraram com ar arrogante e começaram a destruir as coisas dentro da van, sem se importar com os semideuses ali presentes.

– Ventis! - Jason disse ao se aproximar dos outros que, agora, já estavam acordados totalmente.

– Por que não estão nos atacando? - pergunto Charlotte, estranhando a situação.

– Não sei, mas vamos descobrir. - Nico respondeu nervoso.

Claire, que observava a discussão, foi em direção a um dos Venti. Não tinha medo deles e também não achava que fossem a machucar e falou:

– O que estão fazendo?

O venti mais próximo virou-se para ela e tomou a forma humana de um garoto de cabelos pretos cacheados, pele clara e olhos pretos, vestido totalmente de preto. Valoriza o seu belo porte físico. E ele a encarava com olhar divertido.

– Estamos sequestrando vocês, isso não é óbvio? - disse de modo convencido e Claire soube que o odiaria com todas as forças.

– Mas vocês não podem fazer isso! - ela falou indignada e o garoto gargalhou.

– É claro que podemos.

– É claro que não!

– Vamos ver então! - O Venti respondeu por fim.

~*~

Ao ver a discussão infantil de Claire com o Venti, Charlie revirou os olhos e tentou ajudar os outros na luta contra os outros monstros, mas para a surpresa dos semideuses, eles estavam fortes demais - como se estivessem se preparando para esse ataque a dias.

– Desista, garota! - uma Venti que lutava com ela falou de modo áspero. Chalie jamais a acharia bonita com seus cabelos loiros e sardas pelo rosto.

– Desculpa, mas quando eu fui na fábrica de covardes, você já tinha acabado com todo o estoque de medo. - a filha de Poseidon disse sarcástica. - E, pelo visto, o estoque de água oxigenada foi-se também, cara, pega leve!

Com um rosnado estranho, a Venti aproximou-se de Charlie e novamente começaram a lutar - até que a semideusa sente algo a atingindo por trás e sua visão escurece de modo que a desespera. Logo após perdeu a capacidade de pensar, desmaiando.

Nico, ao ver Charlie ser atingida por trás de modo covarde, correu em sua direção com sua espada de ferro estígio e lutou contra os dois ventis, mas também foi cercado por um terceiro. E uma coisa foi descoberta sobre eles - estavam mais unidos do que os próprios semideuses da profecia.

~*~

Jason acordou com a cabeça doendo onde havia sido atingido. Olhou em volta e percebeu que estava amarrado em um dos assentos da van, e ao seu lado estava Leo desacordado.

– Leo, acorda, cara! - falou para o amigo, que começou a reagir e aos poucos a abrir os olhos.

– Cadê a Claire? - perguntou Leo desesperado assim, que percebeu onde e como estava.

– Nossa cara, eu estou aqui também! - Jason disse debochado.

– Estou te vendo, mas cadê ela? - perguntou preocupado, pois a última visão que teve foi dela caindo, sendo golpeada pelo Venti que conversava.

– Eu não sei. Que tal você ir ali comprar um chá pra mim? - o loiro disse. - Ah é, não pode, porque estamos presos aqui!

– Calma, cara. - Leo disse pensativo e tentou achar seu cinto de ferramentas.

~*~

– Que porra é essa?! - Charlotte gritou ao acordar.

– Delicada como sempre... - zombou Claire ao seu lado.

Ambas se olharam e reviraram os olhos. Quando uma silhueta a frente, chamou a atenção de ambas, viraram para saber com quem estavam lidando.

– Agora, vocês são oficialmente prisioneiras! - o Venti que Claire discutira à noite mantinha um sorriso sádico nos tão perfeitos lábios rosados.

– Como assim?! Me solte agora se não eu vou matar você! - Claire gritou, odiava aquele monstro idiota.

– Não tem como você matá-lo presa aqui. - Charlie disse em tom óbvio. - Além disso, essa frase era pra ser minha!

–Ah é, mas não custa nada tentar não é mesmo?! - a filha de Netuno corou.

Ao observar as duas irmãs, o Venti riu. Não queria estar ali e nem sequestrá-las, mas precisava do artefato mágico que o estranho garoto romano o ofereceu para impedir as gêmeas de completarem a missão. Só não sabia que seria tão divertido.

– Como se chama? - Claire perguntou pra ele, em tom de descaso.

– Por que quer saber? - respondeu irônico.

– Porque você me seduz! Tem facebook? - ela piscou pra ele.

– Sério? - perguntou, estranhando.

– É claro que não! Quero saber pra depois dizer que você é um monstro idiota que eu transformei em pó.

Charlotte olhou pra irmã, abismada. Nunca havia visto Claire falar daquele jeito. Sempre tão calma e delicada, mas depois que saíram do posto, ela vem agindo de forma muito estranha. Com certeza depois perguntaria a ela o porquê.

– Claire Hastings, você acha que tem alguma chance contra mim? - o Venti perguntou, convencido.

– Nunca se sabe o destino! - ela disse em tom áspero.

O Venti apenas riu e se distanciou das gêmeas, após dizer:

– Aproveitem a viagem, é só de ida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!