Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 7
Contando as "novidades"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pela demora, é que eu tava sem criatividade, e ontem ela voltou assim, puff de uma vez e eu escrevi o capitulo. GENTE, OUTRA RECOMENDAÇÃO!? AI MEU DEUS, OBRIGADA MESMO LINDA!!!! ALGUÉM, ESSE CAP É SEU LINDA!!! (Capitulo também dedicado pra minha BFF diva Barbara Santana, que ne ajuda com algumas ideias pra fic >< te amo migs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/7

POV Thalia
Quando acordei encontrei duas cabeleiras loiras no meu quarto, e então notei que eram Atena e Annabeth.
–Então, a senhora está bem? - Annie perguntou pra Atena
–Só um pouco dolorida, nada em comparação ao que senti na hora mais.... mesmo assim ainda dói. - Atena abaixou os olhos tristemente e eu vi uma lagrima solitária cair - Foi uma vergonha pra mim Annie, sempre fui conservadora, nunca fiz besteira e agora fico bêbada, agarro Poseidom e ele é obrigado a tirar a droga da minha virgindade, não sei porque ele não deixou que Estige fizesse isso, ele me odeia! Ele me dizia palavras doces, que eu era importante demais pra ele, que me amava Annabeth! Ele disse Annie! Ele está brincando comigo, se ele quisesse me fazer sofrer, por que não deixar que Estige fizesse o que deveria ser feito? Por que brincar com o que sinto? - a essa altura Atena ja chorava com a cabeça no ombro de Annabeth enquanto a mesma afagava suas costas.
Então a fixa caiu. Oh meus deuses! Poseidom tirou a virgindade de Atena como punição á quase quebra do juramento e disse que a amava! E ela também o amava!
Assim que Atena se acalmou elas começaram uma conversa animada sobre livros, o que me entediou então, como elas não me viram acordada, fingi que acordei atraindo a atenção das duas.
–Thalia? - Atena perguntou
–Não não, Suzane Collins, querida! - comentei sarcasticamenre e nós três não conseguimos conter uma gargalhada.
–Lia, sem gracinhas... - Annabeth ralhou comigo falsamente irritada
–Tudo bem mamãe. -fui beeeemmm sarcastica enquanto Atena observava tudo rindo
–Fiquei preocupada sua idiota! - ela fez biquinho infantil e fechou a cara
–Awn criancinha indefesa, eu estou bem ok? -disse a abraçando- Você acha que eu também não me preocupo com você? Você é minha melhor amiga Annie!
Depois do momento frufru começamos a conversar sobre coisas banais até que Luke entrou no chalé ofegante e com o olhar irritado ele pediu pra Atena e Annabeth sairem.
Assim que elas sairam ele socou a parede com força e começou a jogar coisas no chão, assim que ele me olhou mortalmente me encolhi assustada no canto da minha cama e abracei os joelhos chorando, com medo de Luke, afinal ele poderia estar com raiva de mim, de algo que eu fiz e queria se vingar, me machucar como Octavian fez, talvez ele não fosse tão burro e me matasse de uma vez, eu sofreria menos e não teria que encarar os olhares de pena das pessoas, mais desse vez não, eu não iria me rebaixar, não iria implorar pro meu pai, não seria tão fraca a esse ponto.
Quando ele me olhou seu olhar de raiva e fúria se suavizou.
–Droga Lia! Me desculpe meu amor, não chore por favor... -ele tentou me abraçar mais eu recuei, com medo de que ele pudesse me machucar, quando viu minha atitude ele começou a se aproximar de vagar, acariciou meus cabelos e sussurrou:
–Calma princesa, eu não vou te machucar, eu juro. -quando ele começou a chorar baixinho eu o abracei com força, a maior força que conseguia, com os braços tremulos e o tronco doendo.
–O que houve Luke? -eu limpei suas lagrimas e beijei sua bochecha antes de acomodar meu rosto em seu pescoço.
–Por que as coisas tem que ser assim Lia? Por que hein? Quando tudo está bem, alguma coisa estraga, e só de pensar que pode acontecer algo de ruim com você dói em mim, não quero te perder, nunca mais, você é importante demais pra mim... -ele estava desesperado, eu o abracei com mais força e ele me apertou mais contra seu corpo espirando o cheiro dos meus cabelos.
–Luke, o que você está querendo dizer com isso, eu... eu estou... doente?
–Não Lia, você não está doente, a Emma falou que se utero foi prejudicado, então se você tiver um bebê, um dos dois, ou até mesmo os dois podem morrer, e eu não quero que nada aconteça com você, eu não suportaria te perder de novo!
–Luke, o que você está querendo dizer com isso?
–Porra, Thalia, aquele desgraçado que te estuprou não usou camisinha, droga!
–E o que isso tem haver Luke? -me afastei dele o olhando direto nos olhos.
Ele fechou os olhos, respirou fundo, olhou em meu olhos e disse:
–Thalia, eu não sei como vai reagir com isso, mais se quiser eu posso dizer que fui eu que te... você sabe, e podia dizer que sou o pai da criança, porque eu vou cuidar de vocês dois, como se esse filhou fosse meu, eu juro, eu faço o que for preciso pra cuidar dos dois!
–Luke, você não está dizendo que....?
–Sim Thalia, você está gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, e ai? Eu queria dizer que o proximo cap vai ser um bônus Posena very tenso/fofo >< bjs amores. Gente eu to pensando em escrever uma one Hefesto/Afrodite, o que acham?