Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 18
15 torturantes dias.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOI estou postando hj pq eu n fui na escola pq eu estou dodoi, meu timpano está muito inchado o que bloqueia parte da minha audição e me causou horríveis dores ontem, então eu fui no hospital, fiquei 2 horas esperando pra fazer a pré consulta eu fiquei 3 minutos na sala, depois mais 2 minutos pra poder fazer a ficha e cerca de 1 minuto e meio pra entra na sala do médico e não ficar lá nem 5 min, resultado: estou tendo que pingar um remédio no ouvido 3 vezes ao dia que eu só fui achar na 8 farmácia que eu fui, e tomando dois comprimidos ENORMES a cada 12 horas, porém eu não tenho mais dor, VIVAAAAAAA. kkkkkkkk Leiam amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/18

POV Thalia

Assim que nos separamos ele olhou pra mim, acariciou meu rosto e me beijou. Nossos beijos eram sempre assim: doces, mesmo que quentes e selvagens e como se fosse o primeiro, não importava quantas vezes nos beijassemos, sempre seria como a primeira vez.

Quando nossos lábios se separaram ele me deu um último selinho, se afastou e sorriu. O seu sorriso iluminou toda a escuridão e a solidão que crescia dentro de mim, e eu tinha vontade de viver de novo. Parecia que toda a vida e a alegria voltavam ao meu putrido e morto corpo.

Eu queria mudar, queria parar de me machucar; mas não por mim, por ele, por nós dois, pelo amor que eu sinto por aquele loiro, e que nem a morte poderia apagar; porque isso já aconteceu, eu já estive morta e ele também, mas mesmo assim eu ainda o amava, agora mais do que nunca.

A aliança no meu dedo que ele me dera quando me pedira em namoro só comprovava isso. Eu tinha certeza de que o amava, e o abraço acolhedor que ele me deu logo depois me comprovou o quanto ele me amava:

–Eu te amo Thalia, e isso é tudo o que importa. Filhos nós podemos ter aos montes, eu sei que você sofre, mas se cortar não vai adiantar nada meu amor. Eu sei que ás vezes a dor é tão forte que acabamos fazendo coisas que não nos orgulhamos; eu mesmo fiz a besteira de me juntar a Cronos quando você morreu, porque doeu; te perder foi a pior coisa que já me aconteceu: meu mundo ficou cinza, eu passava a tarde toda deitado no chalé 11 e durante a noite chorava. porque a única coisa que eu queria era dormir com você em meus braços, com sua cabeça em meu peito, com nossas mãos entrelaçadas, mas eu só consegui esse feito agora, quase 11 anos depois eu posso gritar para todos que você é minha, e eu realmente espero que você seja minha por toda a eternidade e espero que você pare, porque quando você se machuca também me machuca, machuca Annie, Percy, seu irmão, todos os seu amigo e até mesmo o maluco do seu pai...- com toda certeza ele ia continuar com o discurso, mas eu ja havia ouvido o suficiente para que eu soubesse que eu queria e iria passar toda a eternidade com esse homem, então simplesmente segurei seu rosto e o beijei.

O beijei com toda a paixão e todo o amor que eu nutria por ele, nosso beijo era calmo e nossas linguas se encontravam e se enroscavam sempre:

–Eu te amo Luke.- sussurrei ofegante olhando em seu olhos quando nos separamos

–Eu também te amo princesa dos céus.- ele me deu um selinho e ficamos a manhã toda conversando e abraçados.

[...]

Lá pelas 15h Babi entrou no quarto:

–Ah que bom que está acordada senhorita Grace.- ela disse e eu pude ver uma mulher mais ou menos da minha idade, talvez até um pouco mais nova de cabelos pretos e um pouco encaracolados, olhos castanhos quase negros e óculos: -Essa pe minha amiga Letícia (N/A sim, eu) ela é psicologa e vai te ajudar com alguns 'problemas', mas devido a perda de sangue você vai precisar ficar 15 dias em observação, ok? -assim que ela acabou de falar o bebê da moça ao meu lado chorou e meu coração se apertou.

Esses seriam os 15 piores e mais torturantes dias da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 Comentários para o próximo, e eu queria saber: eu quero um nome para uma irmãzinha fofa pra Thalia, que no caso será a meninha filha mais velha da moça que ta com a Thalia no quarto, deem suas opiniões.
Obs: desculpem pelo cap pequeno.