Caminhos do coração escrita por shirleys2


Capítulo 4
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito a postar um novo capitulo é que a vida estava muito corrida , mais aqui estou eu então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434783/chapter/4

Já estou em casa mais uma vez, passei um dia normal como todos os outros da minha vida, fiz minhas atividades lá no meu trabalho , mais a noite sempre tenho que voltar pra casa , e ai começam os pensamentos , uns agradáveis e outros não muito . Mais agora tenho um pensamento que é fixo na minha cabeça , não consigo parar de pensar no Alex. Quero muito saber como ele é, quero conhece-lo minha mente só gira em torno dele agora.

A única coisa que tenho para amenizar essa minha ansiedade é o meu grupo de amigas no face book , mais não sei se devo contar pra elas , não sei o que elas vão pensar , acho até que vão pensar que eu sou doida , mais tenho que arriscar isso esta me matando por dentro, então me arrisco e começo a digitar um post sobre o que tanto esta me matando e a única coisa que consigo digitar é:

Meninas boa noite, hoje eu estava pesquisando umas comunidades no face sobre BDSM já que depois do livro eu me interessei muito por esse assunto , dá i eu conheci um Dom o nome dele é Alex, nossa ele foi tão gentil comigo me aceitou no grupo dele e disse que estava a minha disposição para tirar qualquer duvida minha , e agora a louca aqui não para de pensar nele o que eu faço gente?.

Parece que foi automático consegui chamar atenção de todas lá no grupo , todo mundo queria saber direito como foi essa historia de que eu conheci um Dom . É incrível como ele desperta a curiosidade de todas , mal eu postei sobre ele já estão todas falando sobre ele.

Pelo visto minha decisão de dividir meus sentimentos com alguém só aumentou minha ansiedade, por que quanto mais eu explico sobre ele, tenho a certeza de que não posso mais esquecer que ele existe. Passei a noite toda no face com as minhas amigas e o assunto e ele foi assunto da noite toda , fiquei esperando pra ver esse ele aparecia mais ele não entrou , devia estar fazendo alguma coisa , trabalhando , sei lá qualquer coisa , por isso não deve ter tido tempo de entrar na net.

Já esta na hora de eu ir dormir, me despeço das minhas amigas e vou para quarto deitar tento pegar no sono mais nada do sono chegar, e acho que assim que conseguir dormir vou sonhar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.