Caminhos do coração escrita por shirleys2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas , ai vai o meu segundo trabalho , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434783/chapter/1

Não posso acreditar que já são 06:00 da manhã, como ontem , e anteontem , hoje eu não tenho vontade de sair de casa, mais infelizmente tenho que acordar pra ir trabalhar. Reúno todas as minhas forças e finalmente consigo sair da cama, vou direto para banheiro e como de costume me deparo com o espelho e não fico feliz com o que vejo , por que percebo logo a minha cara de mal humorada, e repito mentalmente minha rotina: acordar , levantar , se arrumar e trabalhar, não tem nada de diferente nisso e digo a mim mesma se esforce hoje vai passar como ontem também passou.

Eu moro sozinha por isso não tenho que aturar ninguém pegando no meu pé , só tenho a companhia dos meus livros e ultimamente estou muito apegada ao 50 tons de cinza , fico pensando o que seria de mim se um dia eu encontrasse um Christian Grey , só pra mim , pra me dominar. Confesso que esse tema de BDSM me chama muito atenção , adoraria saber ou quem sabe viver a vida de uma submissa , isso é muito curioso , acho que vou fazer umas pesquisas sobre o tema quando tiver um tempinho livre no trabalho pra pesquisar sobre BDSM , quem sabe eu não consigo encontrar alguém especial , pra ver se pelo menos numa relação dessa eu encontre um pouco de felicidade.

Meu dia esta, mas parado do que outra coisa , cheguei no trabalho e encontrei as mesmas funções de todos os dias , e lá vou eu repetir e repetir o que faço todo dia , mais a hora do almoço já se aproxima e enfim vou poder fazer o que tanto queria. Começo procurando por comunidades BDSM , e encontrei uma bem legal , acho que vou participar , mais fico na duvida , será muito cedo pra isso? , entrou ou não entro. Ah já chega , fico irritada comigo mesma , sim eu vou entrar por fim consigo me decidir , assim que mando o convite para fazer parte , sou aceita imediatamente pelo moderador do grupo , nossa que rápido fico impressionada por que o pedido foi aceito , rápido de mais . O que eu não esperava e que o moderador viesse falar pessoalmente comigo e ele me manda a seguinte mensagem;

De: Alex

Para: Elza.

Olá menina Elza seja bem vinda ao meu grupo , eu sou o Alex , o moderador e dono do grupo, fique a vontade e aproveite sem moderação.

E agora meu Deus o que eu respondo fico intensamente na duvida , mal conheço esse homem e já estou ficando nervosa o que será que eu falo . Demoro uns segundos pra processar tudo que esta acontecendo comigo, mais preciso responder a mensagem dele não posso deixar um Dom falando sozinho, mais a duvida dentro de mim é cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal gostaram da historia , e ai continuo ou não ? preciso de sinceras opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.