Um Lovely Complex as Avessas 2º Temporada escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 9
Divórcio e consumação do prazer...


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo bem quente, aproveitem e comente se gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434691/chapter/9

E chegado o dia de estar perante ao juiz para enfim assinar os papeis, Risa estava aflita, ainda mais depois do que aconteceu com Takumi, sabia que Otani já havia decidido seu futuro mas este não era o problema, tinha medo de ficar só, sentia-se insegura, Otani havia sido o único homem que havia amado desde então mas sentia algo por Takumi que não sabia definir, era tenso pensar que Takumi poderia não sentir mais nada por ela.
seguiu para o fórum acompanhada de seu pai, ao chegar ao local viu Otani e Beatriz de mãos dadas conversando com seus ex-sogros, sentiu-se constrangida e procurou sentar-se em seu lugar na audiência, estava cabisbaixa até o inicio da cerimônia.
– todos de pé : falou o escrivão
– Bom dia, sou a Meretissima Tomoko Keiko, estou aqui para oficializar o divorcio de Otani Atsushi e Otani Risa, qual apos esta cerimonia passará a assinar seu nome de solteira.
gostaria de saber se ambas as partes estão de acordo com o ato?
–sim estamos, responderam em coro.
– tudo que tiverem será dividido meio a meio perante a justiça, estão de acordo?
–sim responderam juntos.
–Se isso é verdade nada mais há para se fazer aqui, concluo o presente ato. o fórum está dispensado
Quando todos saiam do recinto (Risa quase por ultimo), Risa viu um alvoroço na porta do fórum, e deparou-se com Nakao-kun e Nobu-chan dando uns cascudos em Otani e gritavam ofensas uns aos outros como loucos.
Ao ver Risa Nobu-chan veio ao seu encontro e a abraçou, era tudo que Risa precisava naquela hora, desabou em lagrimas Beatriz estava beijando Otani naquele momento e Nobu-chan percebeu, abraçou-a ainda mais forte, seguiram caminho até uma lanchonete e tentaram botar uma pedra no assunto.
Depois de se despedir de seus amigos Risa voltou pra casa de Takumi, para conversar e dizer que iria procurar outro lugar para morar. chegando lá foi surpreendida por Takumi colocando seus pertences dentro do porta malas de um taxi que estava estacionado na frente do prédio.
–ah Risa, falou Takumi vindo ao seu encontro, esqueci da audiência de hoje, mil perdões,
–não tem problema, já previa o fim disso tudo, mas o que aconteceu onde é que você vai? Não que seja da minha conta...
– olhe Risa, meus pais vieram aqui mais cedo e pediram que eu voltasse para casa, que tinha que assumir os assuntos da empresa então eu pedi a eles que deixassem esse apartamento para você , e aqui está toda a documentação. Espero não ter feito nada errado.
– Takumi eu..., não posso aceitar
– considere um presente meu, ele é seu e eu ficaria triste se não aceitasse.Bom tenho que ir até outro dia. E ao despedir-se Takumi entrou no taxi e se foi.
Risa entrou no apartamento, trancou a porta e jogou os documentos em cima do criado mudo, sentou-se na cama e sentiu que seu mundo havia desabado, seu temor havia se concretizado.
Fechou os olhos e ficou relembrando os momentos com Takumi, tudo o que tinha feito por ela, lagrimas escorriam de seu rosto e uma dor se instalou em seu peito, Risa percebeu que tinha se apaixonado por Takumi, mas agora ele estava fora de seu alcance, pegou o celular e Se pôs a ler as mensagens que recebia todos os dias, sorria lembrando-se das peripécias de Takumi para vê-la feliz, teve vontade de ir atras dele mas não sabia onde seus pais moravam decidiu ligar para falar de seus sentimentos e quando atenderam uma voz feminina respondeu:
–alô, quem fala?
– E.. Eu gostaria de falar com Takumi, é K...Koizumi Risa.
– Ele está no banho, quer deixar recado...
– não, obrigada . deligando o telefone foi a cozinha tomar um leite ligou a TV pra se distrair acabou adormecendo.
Acordou com uma respiração morna em seu rosto e sentiu seus lábios selados em outros, abriu os olhos e viu aquela franja negra roçar em sua testa, era Takumi que a beijava, Risa tocou seu rosto e percebeu que era real, puxou-o para sí e aprofundou o beijo Takumi foi beijando seu pescoço e retirando a blusa, desceu beijando os seios e retirou a calça jeans que Risa usava e Ela desabotoava a camisa e a calça dele, ele escancarou suas pernas e começou a sugar seu clitóris Risa gemia alto e o puxava para si forçando que a penetrasse, mas Takumi a virou de costas dando mordidinhas em seu bumbum, risa unhava os braços de Takumi enquanto ele lambia sua vagina e seu anus penetrando com a língua vez ou outra.
Risa pedia que ele a penetrasse, estava cheia de tesão e queria consumar aquele prazer, Takumi o fez, colocou-a em seu colo penetrando-a devagar ate que seus corpos se acostumassem, depois de um tempinho ele começou a estocar de leve e Risa segurando seus ombros gemia de excitação, as estocadas foram ficando mais intensas e seus corpos tremiam, de repente eles chegaram ao climax e Takumi retirou seu membro depressa ejaculando na barriguinha de Risa, voltando a vagina dela com a língua e penetrando ate que Risa segurou em seus cabelos e estremeceu,depois foram se lavar e deitaram-se de conxinha acariciando e beijando-se com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lovely Complex as Avessas 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.