Um Lovely Complex as Avessas 2º Temporada escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 5
Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Vamos conhecer Takumi um pouco mais e saber de suas intensões com nossa musa, e parece que a concorrencia vai aumentar mas é por Otani, pois uma linda garota surge para confundir os pensamentos de nosso fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434691/chapter/5

POV Takumi.

Chamo-me Nekozawa Takumi, 22 anos, morava em Kyoto com meus avós, meus pais faleceram em um acidente de carro quando tinha seis anos, desde então tenho me esforçado para recompensar minha avó com os estudos. Estudei em escolas rurais e tudo que sei sobre minha família é que somos descendentes de ingleses.

Passei com nota louvável para a faculdade de Tóquio, e em meu primeiro dia de aula conheci uma donzela que pela primeira vez em minha vida fez meu coração bater mais forte, seu nome é Otani Risa e para minha tristeza é casada com um modelo famoso.

Eu fico muito nervoso todas as vezes que estamos juntos, estudamos na mesma classe e participamos do mesmo clube e partilhamos do mesmo sonho. Tantas coincidências me deixaram perdidamente apaixonado por ela.

Já tem uma semana que ela falta á faculdade, ligo para ela e ela não atende, não responde minhas mensagens, procurei-a em sua casa e acabamos saindo juntos, me confessei e ela me disse estar confusa e hoje estou cheio de esperanças para receber minha resposta.

Risa...

Estava feliz tinha me acertado com Otani e parecíamos jovens apaixonados ele me deixou na entrada do prédio e seguiu para a ala de moda onde estudava, quando atravessei a entrada notei que estavam me esperando.

– ohayo Risa-chan.

–ohayo, Takumi, respondi meio sem jeito, pois me lembrei de sua declaração na noite passada.

– estava te esperando para saber sua decisão. Ele disse sério, parecia que sabia o que iria ouvir.

– Takumi-kun, eu te acho uma pessoa maravilhosa, se o tivesse conhecido antes de Otani tenha certeza que seriamos muito felizes juntos e...

– ah! Entendo, ele me interrompeu cabisbaixo, logo olhou em meus olhos e disse com um sorriso contagiante, - vamos a sineta já tocou e saiu andando apressado á minha frente como se não quisesse minha companhia.

Takumi...

Ela me rejeitou, senti uma dor lancinante em meu peito sugeri que fossemos para a classe por que a sineta já havia tocado, entrei e deixei meu material encima da carteira, segui para o banheiro, lagrimas escorriam em minha face, não conseguia contê-las, eu não conseguia suportar que tinha perdido para aquele modelo idiota, mas não iria desistir assim tão fácil.

Otani...

Estava feliz, estava tudo bem entre eu e Risa, parecíamos um casal de namoradinhos do colegial, era muita felicidade, entrei pra sala de aula e não consegui prestar atenção em nada, à noite anterior tinha sido maravilhosa...

Flash back on:

Peguei-a no colo e subimos as escadas nos beijando intensamente, quase me esqueci que ela era baixinha e leve como uma pluma, deitei-a na cama e fui despindo-a sem nos separamos do beijo, em seguida, abocanhei seus seios e comecei a acariciar sua vagina brincando com seu clitóris, ela se contorcia e aquilo me excitava ainda mais, desci vagarosamente beijando em volta de seus seios e seguindo até sua virilha, ela segurava meu cabelo e gemia baixinho, cheguei na altura de sua vagina e comecei a lamber introduzindo a língua em seu sexo fazendo movimentos de vai e vem, logo ela estava excitada e tentava me puxar para cima de seu corpo, de repente ela se sentou na cama e começou a me despir lambendo minha orelha e meu pescoço beijou toda a extensão do meu tórax e só parou quando abocanhou meu membro, ela o lambia e engolia apertando minhas coxas aquilo me deixava tão excitado, que não me contive e acabei ejaculando em sua boca, ela me olhou surpresa e me puxou para que me deitasse sobre ela, nos beijamos e conectamo-nos um ao outro, nos amando intensamente e sentindo aquele prazer extasiante.

Flash back off...

Assustei-me ao ver o professor anunciando que teríamos uma nova aluna á partir daquele dia, ela era morena tinha 1,60 de altura mais ou menos usava um vestido preto que lhe caia bem perfeitamente tinha lábios vermelhos sedutores e era lindíssima, chamava-se Takeshi Beatriz, era brasileira e havia se mudado pra cá a uma semana. Tinha longos cabelos que dançavam em suas costas, fiquei hipnotizado olhando para ela, depois de se apresentar para a turma ela se sentou na cadeira frente á minha, e virou-se para me olhar

– olá sou Takeshi Beatriz, sou descendente de japoneses e estou aqui para estudar moda, espero que sejamos amigos Otani Atsushi.

– c. Claro que sim, mas como sabe meu nome? Nem sou tão famoso assim?

–acompanho seu trabalho de perto e agora mais ainda, pois estaremos na mesma agencia.

Quando ouvi aquilo meu coração palpitou, parecia feliz de saber que veria ela fora da escola também, mas será que não teria problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora amados? Será que Risa aceitará essa fã de Otani com facilidade? o que nos aguarda no próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lovely Complex as Avessas 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.