A herdeira do Mar - Em Hiatus. escrita por JayLynn


Capítulo 7
Romana?! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Galera me desculpem se ficou pequeno ;-; Estou sem um pingo de criatividade, e além do mais, mal tenho tempo para usar a net, voltei as aulas e estou em um novo internato (ainda não entendi pq me expulsaram do último... okay né...), minha dislexia (sim, eu tenho mesmo, não finjam ter, não é legal...) ta me deixando louca e eu quase ataquei um livro na cara do meu professor de latin, então sorry please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434680/chapter/7

PoV Alícia.

–Temos que achar seus amigos e Stheff. - Disse Lalá tirando sua bota e a jogando longe, afinal o salto veio parar na minha boca sabe-Zeus-como! - Temos que te mostrar uma coisinha.

Com uma coisinha, essa falsa-ruiva quer dizer algo bem grande! Mas bem grande mesmo! O acampamento Júpiter, ta eu sei que os gregos e romanos nasceram para serem inimigos, mas eu sempre tive uma certa curiosidade sobre eles, seu estilo, seus deuses etc...

Eu olhei para a filha de Hera (vulgo Laura) e para a nova semideusa, que, por mais estranho que pareça, é muito parecida com um outro cara que esteve aqui, Jonathan Black, filho de Poseidon, isso poderia significar que ela também é filha do deus, mas isso também é algo impossível, e além disso ela não é parecida só nisso, é em tudo, o jeito autoritário, a maneira em que ela sorri, o olhar, tudo, o que realmente é estranho, eu me lembro de uma certa profecia que Quíron nos contou na época de Jhony, mas isso não é agora, outro dia talvez eu conte.

Laura falou algumas coisas a mais só que eu não entendi pois vi Jade me puxar e me arrastar pra longe, parece que hoje todo o mundo quer ficar me puxando enquanto corre! Se isso nunca aconteceu com você, não queira que aconteça! É irritante, chato e deixa seu pulso dolorido!

Quando eu me liguei, eu Jade e Laura estávamos dentro da arena e a frente de uma outra semideusa, Alexia Olivers, a única filha de Thanatos de todo o acampamento, ela é uma garota legal, é engraçada e protetora com os amigos, com quem ela não conhece é uma garota misteriosa e sombria, e com quem ela não gosta é briguenta, realmente essa menina é bipolar, tem cabelos cacheados prata, e seus olhos mudam de cor, pelo que eu lembro é: Roxo azulado- triste, vermelho sangue-brava, castanho-normal e negros-feliz, bem, neste exato momento eles estavam de um Roxo azulado bem intenso e brilhante, então algo ruim aconteceu e ela está triste, muito triste!

– Ei Alexia! O que houve? - Perguntou Laura se aproximando da filha de Thanatos.

– Não... Não é nada. - ela virou os olhos para o lado deixando-os castanhos. - Quem é essa?

– Essa é Jadelynn, ela veio com aquele grupo de semideuses que chegou a três dias. - Expliquei e apresentei as duas.

– Prazer... - cumprimentou Jade estendendo uma das mãos para cumprimentar Aléxia, que apertou sua mão com olhar desconfiado.

– Prazer, Aléxia Olivers.

– Alex, você viu a Sthefanny e os amigos dela? - Perguntou Laura apontando para Jay. - Sabe, aqueles dois semideuses que vieram com ela, o Drake e a Maggie.

– O triozinho azul? - Perguntou Alex.

– Triozinho azul? - Perguntei de volta.

– Acho que é porque os olhos dos três são azuis, acertei? - Sugeriu Jade.

– Temos uma inteligente aqui... - Rio Alex, mas seus olhos ainda estavam de um castanho azulado, acho que ela está fazendo força pra não chorar e também para manter seus olhos castanhos. - Bem, o trio azul foi naquela direção!

Nós nos despedimos de Alex e saímos andando na direção dos chalés, eu vi Sthefanny sair do chalé de Atena, seus passos estavam duros e pesados, ah deixe-me explicar, a Stheff gosta do Luck Olivear, o conselheiro do chalé de Atena, mas tenho certeza que eles jamais vão ficar juntos, são o oposto um do outro, okay, mudando de assunto, eu e Jadelynn fomos carregadas a força até o chalé seis, assim que entramos, Laura soltou os nossos pulsos e foi falar com Luck, ele estava sentado em um sofá com um notebook antigo em mãos, o notebook era dourado e tinha a marca de dédalo desenhada na frente, estranho... Pensei que não pudéssemos ter equipamentos eletrônicos no acampamento.

– Ei Jade! Olha... Você ta babando?... - Disse assim que olhei para ela, mas ela não babava por Luck, e sim pelos livros... Ah eu mereço! Só não digo que é filha de Atena pelo fato de ser morena.

– Ah! N-não! Claro que não! - disse ela limpando a baba de sua boca. - Eu só estava... Admirando os livros, aquele ali, por exemplo, me chamou a atenção... - ela apontou para um livro na prateleira mais próxima, ele pertencia a uma série de livros bem conhecida no mundo dos semideuses e deuses.

– O ladrão de raios... - li em voz alta, então cai no tédio. - Af... Eles sempre leem e releem esta história para nós, ela fala sobre como um garotinho de 12 anos se tornou o semideus mais importante do Olimpo e blábláblá. A história se passa a uns 100 anos, e eles dizem que é totalmente real... Eu não acredito...

Ela deu uma pequena risada e pegou o livro de minha mão, ela alisou a capa verde-água e suspirou.

– Meu livro favorito... - disse Luck aparecendo atrás de nós, ele estava com Laura ao seu lado e ela estava de braços cruzados. - Se quiser emprestado, tenho certeza que ninguém no chalé irá sentir falta...

Ele lhe deu um sorriso simpático... Ugh! Se esses dois ficarem juntos eu me mato! Jade colocou o livro em baixo de seu braço esquerdo e o encarou séria, lhe estendeu a mão e falou seu nome, ele apertou a mão dela e fez o mesmo, mas ele sorria.

Nós nos despedimos de Luck e Laura saiu andando em nossa frente falando para seguirmos ela, acabamos por chegar a casa grande com uma Laura silenciosa, uma Jade agarrada ao livro e um Alícia entediada, assim que entramos, vimos Stheff, Quíron, Sr. D*, Drake e Maggie sentados a uma mesa jogando Pinoche.

PoV Jade.

Assim que nós três entramos na casa grande, todos olharam para a gente e Drake me lançou aquele olhar de "o que aconteceu?" bufei, Sthefanny andou em nossa direção e já veio falando.

– Nossa vocês demoraram e... - ela pausou. - Por que a Laura está descalça?

Eu e Alícia nos olhamos e ela e Laura começaram a explicar tudo para Quíron e os outros, eu me sentei, achei a história delas uma chatice, mas gostei de ouvir que tem um acampamento romano, e que eles achavam que eu era de lá, mas o resto foi realmente chato, até porque Alícia e Laura não paravam de brigar.

– Bem, - começou Quíron depois de ouvir tudo. - Acho uma boa ideia leva-los para ver o Acampamento Júpiter, mas não hoje, srta. Takahashi, por favor leve Jadelynn para o chalé 11 que amanhã decidiremos quem irá leva-la até o acampamento. Uma boa noite a todos e por favor se dirijam aos seus respectivos Chalés, daqui a pouco nos vemos na fogueira.

Nós nos despedimos de Quíron e fomos andando em direção aos chalés, eu, Sthefanny, Drake e Maggie ficamos no 11 que era o de Hermes, conversamos um pouco, e um pouco antes das luzes se apagarem, pude ler os dois primeiros capítulos de o ladrão de raios, o estranho, foi que minha dislexia não me atrapalhou na hora de ler, mas tudo bem, logo em seguida nós fomos em direção ao anfiteatro, onde seria a fogueira.

O chalé de Apolo liderou a cantoria. Cantamos canções de acampamento sobre os deuses, comemos besteiras e nos divertimos, e o engraçado foi que não senti ninguém mais olhando para mim. Era como estar em casa.

Mais à noite, quando as fagulhas da fogueira se enroscavam em um céu estrelado, uma trombeta de caramujo soou, e todos nós formamos filas para voltar aos nossos chalés. Não me dei conta de como estava exausta até desmoronar em meu saco de dormir emprestado.

–--

Tudo estava escuro ao meu redor, abri os olhos vagarosamente, vi um homem de uns 22 anos na minha frente, ele segurava uma foice, percebi que ela estava parada diante de meu peito, ao seu lado havia outro homem, este bem parecido comigo, atrás de mim, estavam, Drake, Blake, Maggie, Roli, Mike, Laura, Alícia, Aléxia, Sthefanny, Luck e algumas pessoas que não reconheci, todos estavam vidrados na foice em meu peito, o homem a minha frente falou algo que não pude entender.

– Não vou te dar este gostinho! - foi a minha resposta ao que ele disse, logo em seguida dei um passo a frente e encravei a foice em meu peito, me matando, tudo ao meu redor começou a tremeluzir e a imagem mudou.
Eu estava em alguma floresta, a minha frente, Drake tinha o braço enlaçado na cintura de Maggie, ele tinha uma expressão furiosa e ela uma expressão brincalhona, percebi algo agarrar minha cintura logo em seguida, olhei para minha esquerda e vi Blake com um sorriso sarcástico em seu rosto, ele me puxou e colocou em suas costas, Drake fez o mesmo com Maggie.

Os dois começaram a correr rapidamente pela floresta comigo e Maggie em suas costas, eles se olharam no meio da corrida e falaram alguma coisa, sem parar de correr, então nos jogaram para o alto, eu e Maggalie fomos parar acima dos galhos das árvores, sorrimos uma para a outra e começamos a pular de galho em galho, então eu vi Maggie tropeçar e começar a cair, parei de correr e tentei segurar sua mão mas não consegui, a imagem tremeluziu novamente com os gritos abafados de Maggalie.

Na minha frente começou a aparecer outra imagem, eu com meu braço esticado em uma direção que ainda estava desfocada, mas parecia ser um humano.

– J-Jay! N-não... V-você não p-pode...

A imagem começou a se focalizar, percebi era que Drake, ele estava jogado no chão com uma espada ao seu lado, sua pele estava em um tom azulado, suas roupas todas rasgadas e acabadas, manchado com sangue e sujeira ele implorava para mim parar, mas eu nem sequer sabia o que estava fazendo.

– Ja-Jay. P-por f-favor... - lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– Me desculpe. - lhe disse em resposta fechando o meu punho, assim que meus dedos encostaram na palma de minha mão ele soltou um grito agonizante e caiu morto.

–--

Acordei suando frio, meu coração estava muito acelerado, estava escuro de mais, mordi meu lábio inferior até que senti o gosto metálico do sangue invadir minha boca, suspirei e olhei no relógio, três horas da manhã, peguei o exemplar de "O ladrão de raios" e o abracei me encolhendo na beliche, fiquei assim até umas cinco e meia, que foi quando peguei no sono novamente, desta vez sem sonhos.

–--

– Jadelynn Wave Black!!!** - ouvi o grito de Drake e saltei do saco de dormir e encarei Drake com ódio, ele tinha um sorriso sádico no rosto. - Desculpe, eu não resisti...

– Olha aqui Gallt! Em primeiro lugar, se não quiser perder todos os dentes nunca mais me acorde assim, em segundo lugar, sabe que meu nome do meio não é Wave, aliás, eu nem tenho nome do meio! - peguei minha mochila ao lado da cama e olhei dentro, ninguém roubou nada, exceto os suprimentos, doces e salgados, típico de Mercúrio. - Vou tomar um banho.

Me levantei com a mochila em mãos e segui para o banheiro do chalé, tomei um banho rápido e fiz minha higiene diária, vesti uma camiseta preta do Green Day, uma calça jeans surrada e um all star preto, sai do banheiro com a mochila nas costas e dei de cara com Sthé, ela me arrastou até o lado de fora do chalé.

– Okay, pode me contar. - ela disse depois de se certificar que ninguém nos ouvia.

– Contar o que? - eu não entendi completamente nada, ela revirou os olhos e novamente se certificou se não havia ninguém por perto.

– O seu "sonho" Dãã...

– Que?... Do que você está falando?

– Você fala enquanto dorme, e além do mais você acordou as três horas da manhã chorando, é obvio que teve um pesadelo, e semideuses não sonham apenas, pode ser algo que já aconteceu, que esteja acontecendo ou que vá acontecer, ou algo do tipo, entendeu?

– Ah claro, bem, o sonho foi mais ou menos assim... - lhe contei o sonho, omitindo apenas a parte que eu matava Drake, falei para ela que acordei na parte em que eu disse "me desculpe".

– Nossa! Meus deuses! Espero que isso seja somente uma imaginação fértil de sua parte, mas duvido muito que seja.

– Acha mesmo que isto vai acontecer?

– Espero que... - Drake a interrompeu aparecendo atrás de nós.

– Do que as duas estão falando? - perguntou curioso.

– Nada! - respondemos em uníssono, Drake riu de nós e entrou novamente no chalé, depois disso nem eu e nem Sthefanny não falamos nada, esperamos alguns minutos Drake e Maggie saírem do chalé e fomos em direção ao chalé de Apolo e Afrodite buscar Laura e Alícia, no caminho encontramos Roli e os garotos do chalé de Hécate e acabamos por ir todos juntos até a casa grande para decidir quem iria comigo e com os Gallt para o Acampamento Júpiter.

Assim que entramos no salão principal da casa grande, todos nos olharam, tinha umas vinte-e-poucas pessoas no local sem contar com Quíron e o um cara gordinho que era bem respeitado ali, todos olharam diretamente para mim, entre a multidão pude reconhecer algumas pessoas, Joe o filho de Apolo que cuidou de mim quando cheguei, Aléxia, até agora não sei quem é o pai olimpiano dela e Luck, filho de Atena.

Sthefanny, Laura e Blake se sentaram nos três únicos brancos que tinham vazios, Stheff no décimo primeiro lugar, Laura no décimo e Blake no vigésimo.

– Bem, acho que já podemos continuar a reunião. - disse Quíron ao ver os três se sentarem, percebi que ele estava mais baixo, olhei atentamente para suas patas, mas não eram mais patas, eram pernas humanas, e ele estava em uma cadeira de rodas, forcei meus olhos mais um pouco, mas era verdade, Quíron estava em uma cadeira de rodas. - por favor, sentem-se!

Nós nos sentamos ao lado de um velho gordinho de cabelos negros arroxeados, um pouco mais baixo que eu com uma camiseta havaiana com estampa de tigre, ele era o diretor do acampamento, conhecido como Sr. D, me falaram para respeita-lo, se eu não quisesse ser transformada em golfinho, okay né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Sr.D correu atrás de umas ninfas de novo e teve que ficar por mais um século no Camp (a história se passa por volta de 2111 ou 2113)
** Jadelynn Wave Black é meu nome verdadeiro, eu só não costumo usar muito o Wave já que o sobrenome do meu pai que se separou da minha mãe quando nasci ( Sim, a lorena só é minha irmã por parte de mãe .-. )
Ahhh gente me desculpa?? Sério mesmo, sei que ficou pequeno mas Apolo não quer me abençoar com a criatividade ;-;
E para vocês que se preocuparam com minha maninha, um grande beijo e um abraço bem forte, ela já está bem e também já está no colégio dela ^-^ (segunda série e já foi expulsa de duas escolas, coisa de família, só pode .-. )