A herdeira do Mar - Em Hiatus. escrita por JayLynn


Capítulo 2
Meu professor de Latin parece um deus grego o.O


Notas iniciais do capítulo

quero primeiro agradecer a DAUGHTER OF AFRODITE pelo comentário que me motivou ainda mais a escrever ^^ Bem aqui está mais um Cap como minha gratidão :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434680/chapter/2

PoV Jade

–Ahhhhh - acordei com meu próprio grito, novamente o mesmo sonho, Poseidon, o deus dos mares grego, se apaixona por uma mortal, a engravida e ela tem uma filha, mas a garota , que tem meu nome, morre na hora por causa de uma maldição que todo fã de mitologia tem que conhecer, e o único jeito de salvar sua vida é sua mãe se sacrificar por ela, e bem na parte que a mortal morre. Isso é frustrante, tenho tido esse mesmo sonho desde que fui adotada semana passada.

Deixe-me explicar, eu cresci em um orfanato, sempre estive lá pelo que eu sei, aos meus dois anos estava começando a ler, aos 4 simplesmente estava na primeira serie, sempre disseram que sou super-dotada, bem, eu discordo. Sou fanática pela mitologia Greco-Romana, desde que tenho 6 anos, e foi mais ou menos nessa época que comecei a ter problemas com dislexia e TDAH, e foi ai que, a garota super-dotada, virou mais uma garota com vários problemas sem nada de especial, mas estou acostumada.

Atualmente estudo na escola Good High School, estou no primeiro ano do colegial e meu único amigo é um garoto solitário que só tem a irmã mais nova para com que conversar. Bem, voltando ao inicio do dia.

Minha respiração estava ofegante, olhei para o relógio que marcava 06:00, coloquei a mão na cabeça e me levantei indo em direção ao banheiro, chegando lá abri a torneira e molhei meu rosto começando a me sentir revigorada, olhei no espelho e percebi que meus olhos, normalmente verdes-esmeralda, estavam num tom mais puxado para o verde-água, estranhei o fato mas não liguei, tirei meu pijama e entrei dentro do chuveiro para tomar meu banho, terminado o banho, eu estava completamente forte e revigorada, me enrolei em minha toalha e fui para meu quarto pegando minha roupa (Link da roupa: http://fashion.me/jadelynn-black/looks/jade-roupa-para-a-escola-2466878) fiquei pensando um bom tempo antes de colocar a pulseira, eu a tenho desde que me entendo por gente, mas nunca a usei, ela nunca fez meu estilo, mas hoje resolvi abrir uma exceção afinal, hoje é um dia especial, finalmente é meu aniversário de 15 anos.

Olhei o relógio mais uma vez, já eram quase 07:00 e eu iria me atrasar para a escola, peguei meu fichário e desci a escada correndo, fui para a cozinha comer alguma coisa e me deparei com Caroline, foi ela a mulher que me adotou, ela tinha Olhos castanhos bem escuros e penetrantes, sua pele era de uma cor muito clara, seu cabelo, ah disso eu tinha inveja, ela tinha cabelos negros bem lisos e curtos na autulra do pescoço e tudo isso junto com sua boca rosada e seu corpo praticamente perfeito simplesmente me deixava morrendo de inveja. Ela sorriu para mim.

– Bom dia querida!

– Bom dia Caroline!

– Sabe que pode me chamar de Carol.

– Sim é claro que sei. - disse lhe lançando um sorriso, que logo correndo me arrependi e fechei a cara.

– O que houve?

–Nada, não é nada Carol. - Disse lhe mostrando um fraco e falso sorriso, é claro que tinha alguma coisa, e essa coisa era que eu não poderia me apegar a Carol, eu sabia que eu não podia, só cometi esse erro na primeira vez que fui adotada, me apeguei a minha mãe adotiva e quando as coisas começaram a dar errado ela me devolveu ao orfanato, e assim foi todas as vezes que me adotaram, mas eu pelo menos aprendi a não me apegar a nada que não fosse minha faca egípcia que eu levo para todos os cantos e meu amigo Drake.

Abri a geladeira e tirei uma maçã de lá, dei uma mordida na maçã e olhei no meu celular, 07:00, eu estava ferrada!

–Tchau Carol, já estou atrasada para ir para a escola. - Dei um beijo em seu rosto e sai correndo, minha aula começava as 07:30, minha sorte é a de morar perto da escola, em 15 minutos eu estaria lá.

Assim que cheguei na escola vi Drake parado na porta com os cabelos negros jogados em cima dos olhos, ele não parecia bem.

– O que houve? - Perguntei enquanto me aproximava. - Teve outra recaída???

Ele levantou a cabeça mostrando um sorriso torto e seus olhos Azuis escuros, bem o que posso dizer sobre o Drake? Ele é quase um irmão e também é o tipo de garoto pelo qual todas babam, menos eu... O Drake tem cabelos negros de um tamanho médio que ele sempre deixa bagunçado, tem os olhos de um azul elétrico e muito penetrante, é praticamente impossível você mentir olhando para os olhos dele.

– Te conto se você me contar o que houve com você primeiro. - disse ele deixando o sorriso torto estampado na cara - Da para ver nos seus olhos... Falae, o que aconteceu?

Me encolhi contra a parede, já ia contar para ele do sonho, mas o sinal da primeira aula tocou.

– Depois te conto ok? temos que ir para a aula. - Disse me virando pra ele e sorrindo de maneira boba.

Ele assentiu e nós fomos para nossas salas, minhas duas primeiras aulas eram de matemática, a aula que eu mais odeio, então eu simplesmente comecei a desenhar até que a aula acabasse, acabei desenhando um tridente sendo segurado por uma mão vindo de dentro da água, ficou meio legal mas eu amassei e joguei fora.

Peguei meu material me levantei, saindo da sala e fui em direção ao meu armário, lá guardei meus livros de matemática e olhei meu horário, era aula de Latin, finalmente algo para animar meu dia, peguei meus livros e andei em direção a sala, estava tão achará que acabei esbarrando em uma pessoa derrubando nossos livros.

– Hey garota olha por onde anda! - ouvi uma vozinha fina de garota, que logo reconheci, olhei em sua direção e ela pareceu se assustar. - Ah... Jay é você, me desculpe.

Ela sorriu e me ajudou a se levantar e apanhar os livros, era Hillary, uma das poucas pessoas com quem converso, não digo que ela é uma amiga, mas é quase. Ela tem cabelos longos e loiros, seus olhos são de um azul meio esverdeado, tinha lábios quase vermelhos ao natural, e as bochechas rosadas junto com seu sorriso esbranquiçado, ela era o tipo de garota "perfeita", e não minto quando digo isso, até mesmo Drake gosta dela.

– Qual é sua aula agora? - ela perguntou quando terminamos de pegar os livros

– Latin... E qual a sua? - respondi com um meio sorriso, ela sabe que é minha matéria favorita então sorriu também.

– A minha também. - disse exalando alegria... Argh!! - Vamos juntas?

– Claro... -Respondi rapidamente.

Nós andamos em direção a sala, assim que entramos, meu material escorregou de minha mão, mas não foi por nada, foi por quem eu vi, o mesmo cara do meu sonho, o mesmo Netuno com os cabelos negros embaralhados, os olhos verde-mar como os meus estavam hoje, a mesma pele bronzeada, até o mesmo terno azul escuro, a mesma barba rala e o mesmo sorriso jovial, tudo igual a única diferença é que, desta vez, ele usava um óculos.

Eu coloquei as mãos sobre a boca para não gritar, todos me olharam, mas só percebi dois olhares, o de Drake, que estava muito confuso e com cara de "vai ter que me explicar o que está acontecendo!" e o outro olhar era simplesmente do único garoto de quem eu consegui gostar naquela maldita escola. Nicolas Palm (ou simplesmente Nick), ele me olhava como se eu fosse louca, seus olhos escuros me fitavam.

Netuno (ou o professor no caso), veio em minha direção e recolheu meus livros se levantou e olhou bem nos meus olhos.

– Tudo bem querida? - disse me entregando os livros eu simplesmente assento com a cabeça, ele se afastou de mim ficando do lado esquerdo de Hillary - Ótimo! As duas por favor em seus lugares.

Me sentei a mesa da frente, e o professor se posicionou na frete do quadro negro e se apresentou:

– Eu sou Peter, Professor substituto de Latin e Mitologias, vim substituir o professor de Latin de vocês, pois ele sofreu um acidente e está de licença. - a sala começou a cochichar, me deu uma vontade de mandar todo mundo calar a boca, eu queria muito ouvir o que ele tinha a dizer, então ele fez esse favor para mim e calou a sala. - Silencio! - todos se calaram - Obrigado. Bem, como não sei onde seu professor parou, vou falar um pouco da cultura Romana, por favor formem duplas.

Na hora eu e Drake trocamos olhares, eu precisava, Não, eu NECESSITAVA falar com Drake, mas a sala ficou numa baderna tão grande que não deu tempo nem de eu me levantar que o Professor já parou todo mundo mandando todos se sentarem em seus lugares.

– ... Já chega!! Eu vou escolher as duplas! - começaram alguns resmungos enquanto todos voltavam para seus respectivos lugares. - E sem reclamações!

No final, Hillary e Drake acabaram juntos e o Professor colocou o Nick para fazer o trabalho comigo (vlw Prof te amei), bem o resto não importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem obg por lerem... E.. Estou precisando de alguns novos amigos para a Jade :P querem seus próprios personagens na fic? preencham esta ficha:
Nome:
Idade:
Cidade natal:
Personalidade:
Aparência:
Par romântico:
Pai mortal:
Pai olimpiano:
Amigos:
Inimigos:
Grego ou romano: