Maybe You're Right escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu estava esses dias pensando e tive essa ideia. Queria saber oque vocês acham! Espero que Gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434634/chapter/1

Prólogo

Angeles- Uma garota doce e frágil de 18 anos que acredita em amor á primeira vista, é muito romântica e inteligente. Ela é filha de um delegado. Seu pai, Antônio Carrara, mora em Madrid, enquanto Angeles (também conhecida como Angie) mora em Buenos Aires.

Germán- Um homem de 31 anos que trabalha com criminosos. No fundo Germán é um homem bom , gentil, doce, cavalheiro e romântico. Se fosse por sua vontade não trabalharia com esse tipo de coisas porém têm de mandar um dinheiro todo o mês para sua filha, Violetta de 11 anos que mora em Madrid junto á sua avó Angélica, ambas não sabem com oque Germán trabalha.

–-------------------------------------------------------------------

–Você entendeu qual será o seu trabalho desta vez?

–Sim!

–Então espero não me decepcionar, faça um bom trabalho!-Disse o Homem sombrio e estendeu-lhe a mão. O outro homem que até então só assentia ás palavras do tal homem estendeu-lhe a mão novamente.

–Farei!

xx

A jovem loira caminhava nos corredores da revista olhando para os papéis tão distraída que nem avistou o homem assim esbarrando no mesmo e deixando com que seus papéis fossem todos ao chão. Os dois abaixaram para pegá-los.

–Ai, desculpe-me senhor!-Ela disse e levantou seu rosto assim tendo a perfeita visão dos olhos castanhos e brilhantes do homem abaixado á mesma altura que ela.

–Não, sem problemas!-Ele disse acordando-a e acordando a si próprio do transe-Toma as suas coisas!-El disse e entregou-lhe os papéis.

–Obrigada!-Ela disse levantando-se.

–Bom, foi um prazer esbarrar em você!-Ele disse com um sorriso de canto fazendo com que a menina corasse e abaixasse a cabeça.

–Er... Tenho que ir!-Ela disse e saiu.

–Espera!-Ela olhou-o-Eu posso pelo menos saber seu nome?

–Angeles! Mas pode me chamar de Angie!

–Prazer! Germán!-Eles se cumprimentaram com um simples aperto de mãos e logo em seguida a garota saiu em direção á segunda sala do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é só isso por enquanto! Queria apenas saber oque acham! Comentem!!!!
@NandaClari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe You're Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.