Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sério, continuarei se eu receber pelo ao menos um comentário em um dia. Ou algum favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/1

Por onde começar?Do começo, talvez Scarllet? É, eu sei, eu sei. - Vamos para a apresentação, né? Sou Scarllet Moon, tenho 17 anos e sou muito ignorante. Não, brincadeira. - NÃO, NÃO É BRINCADEIRA, EU SOU MESMO. - Sou a ovelha negra da família e você com certeza me odiaria perto de seus filhos.

Mas vocês devem querer a descrição de como exatamente eu sou. - Sou um ogro. Não. Nem sou - Eu sou ruiva natural, olhos verdes e sem sardas - É, porque tem gente que acha que toda a ruiva é obrigada a ter sardas. - E pálida - Sol é meu inimigo - Chega, né?

Minha vida é apenas um inferno. Minha família é aquele tipo de família que cada vez mais se corrói. - E por Deus, eu odeio isso. - Ao menos tenho meu irmão - É só de criação - Pra estar ao meu lado sempre. Na escola - Tá mais pra o inferno ou o Tártaro. Como preferir chamar aquilo - Temos aquelas meninas que me odeiam e eu odeio de volta. As vadias se é que posso dizer. Temos meus amigos super idiotas e temos um garoto que eu acho que gosto e ele está apenas uma série acima de mim. Não, eu não sei o nome dele, então chamemos ele de X - Eu não tinha um nomelido melhor pra ele. - E NOMELIDO É NOME E APELIDO.

Eu sou aquele tipo de garota que você vai odiar ter do lado. Sou extremamente arrogante e antipática. Anti-social e meus amigos preferidos são meus bebês, os livros. - Ain, sua nerd! - Eu não me importo com o que você pensa de mim, sério. Ah, e você tem o meus melhores amigos. - Virtuais - sempre comigo se preocupando perguntando coisas do tipo: '' Você tá bem? Já se alimentou? Não se machucou de propósito, né? E você tá melhor?" Sério, chega a enjoar e eu me canso de mentir. Ainda tenho que aturar meu gato preto sumindo toda vez que eu pisco. Ás vezes eu acho que ele é um daqueles animais agentes de Phineas e Ferb, só pode. Isso foi apenas o início da minha vida sendo contado pra você. Acredite, tem muito...MUITO MAIS. E você vai começar a achar comigo que em outra vida eu devo ter pregado Jesus na cruz junto com aqueles putos ou então eu apedrejei ele como aqueles outros putos. Sei lá, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!