Over? Over Again escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 4
Forget her! She already forgot you!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!!! Queria agradecer a Garota dos Cadarços Brancos e a Giuliana Castiglioni pelos comentários ;*** (essse ficou maior, espero q tb tenha ficado bom...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434602/chapter/4

(Song: Give your heart a break - Demi Lovato)

– Achei que depois de tanto tempo você não seria o mesmo.

– Hahaha, pura ilusão! Aliás qual seria a graça de mudar por inteiro?

– Nenhuma. É até bom, assim posso ter a esperança que seus sentimentos não tenham mudado como sua personalidade.

– Isso nunca, te garanto.

POV'S Catherine

Que saco! Por quê eu tinha que ser tão desastrada? E o pior era que não saiu com água. Resolvi então mudar de blusa, mas eu não queria ter que avisá-los e subir tudo de novo. Aproveitei que eu estava no banheiro do meu quarto e sai para pegar outra blusa. Era uma blusa regata apertada branca que ficava embaixo de outra azul clara transparente com uma estampa de um mustache preto. Eu tinha tirado a blusa suja e colocado na cama, e já estava pondo a limpa. Quando eu ouço a porta abrir bem rápido atrás de mim, como um estrondo. Me viro rapidamente. O quê ele estava fazendo ali?! Ou melhor, o quê ele estava fazendo, ME VENDO ASSIM?!?! Seu rosto estava vermelho e não parava de olhar para um ponto fixo.

Catherine: ETHAN!!

Ele direcionou seu olhar para o chão, cobrindo o rosto.

Ethan: Desculpa! Não vi nada.

Catherine: Deixa de ser idiota é claro que viu!

Ethan: Eu... Acho que vou esperar do lado de fora... Catherine: Também acho melhor!

Ele saiu ainda cobrindo o rosto. Era tão difícil bater na porta antes de entrar?! Fiquei constrangida... Era dejavu ou eu já tinha meio que visto essa cena antes? Acho que numa viagem... Coloquei a blusa rapidamente antes que abrissem a porta de novo, depois dei uma olhada no espelho para ver se tinha ficado bom e sai. Ele estava encostado na parede perto da porta. Levei um susto ao ver os olhos que viraram para mim ao abrir a porta. Mas eu tinha que admitir, aqueles olhos derretiam o meu coração.

Ethan: Oi...

Catherine: Que lindo né? - disse ainda brava.

Ethan: Quem? Eu? Isso eu já sabia.

Catherine: Haha... Engraçadinho. - disse rindo forçado - Não sabe bater na porta antes de entrar?

Ethan: É que eu achei que...

Ele parou e ficou me encarando.

Catherine: E...?

Ethan: Nada, esquece. Foi mal.

Catherine: Mal nada, PÉSSIMO. Eu já vou descer, alguém deve estar sentindo sua falta. - falei relacionando a... Sandy eu acho...

Ethan: Ela não esta lá embaixo. Tá no quarto fazendo a unha. - disse as últimas palavras num tom zombador.

Catherine: Ainda melhor do quê ficar jogando video game o dia inteiro. - falei me referindo a ele.

Ethan: Não sei do que você está falando... - fazendo de desentendido, era um cara de pau mesmo.

Desci as escadas porque eu realmente não queria continuar a conversa com aquele idiota. Ouvi seus passos atrás de mim e suas perguntas que eu nem tinha paciência para responder.

Ethan: E você como vai a vida? Virou médica ou enfermeira de segunda? Tá morando junto com aquele Ron Weasley? Falando em namoro, quantas paqueras você teve? Já fez quantas palestras entediantes sobre porque a ciência começa com 'C'? Já lotou sua casa de livros, fazendo com que pareça uma biblioteca? O seu cabelo tá tão liso, eu achava que você achava que chapinha era besteira, mudou de idéia? Finalmente tirou aqueles óculos, sabia que você parecia um inseto com olhos esbugalhados com eles? Em? Em?? - ele estava claramente zombando da minha cara.

Me virei para ele bruscamente, mesmo com a minha cara de irritada o seu sorriso estava radiante. Como se me irritar o fazia mais feliz. Quanto tempo eu não via aquele sorriso... Desviei esses pensamentos para reclamar da infantilidade daquela... COISA!

Catherine: Sabia que eu não estou gostando das suas irritações?!

Ethan: Sentiu falta?

Catherine: Nem um pouco.

Me virei novamente para frente e segui para fora onde a Sophie, o Fabian e o Tom me esperavam. Me sentei do lado do Tom e ele do meu outro lado. Apoiei a cabeça na minha mão direita. Ai eu merecia... Eu tinha acabado de chegar e já não estava suportando o Ethan. Mas por incrível que pareça quando ele sentou, calou-se.

Sophie: Por quê demorou tanto?

Tom me olhou esperando uma resposta para convencê-lo que eu não estava fazendo nada de mais com o retardado.

Catherine: Tive que trocar de blusa porque a mancha não saiu. - eles não perceberam minha blusa que estava diferente?

Ethan: Menina é fresca mesmo...

Me virei intrigada para ele.

Catherine: E o que você faria,o inteligência pura? - disse esperando um jeito mais pratico.

Ethan: Vocês se preocupam muito com a aparência, no máximo colocaria um casaco para cobrir. Imagina? Ter que levantar apenas por essa bobeira.

Catherine: Ainda bem que não sou assim. Imagina? Ser igual você. - retruquei tentando imitar o seu tom de voz para irritá-lo.

Ele me devolveu um olhar de "Só que não".

Fabian: Mesmo depois de oito anos vocês ainda ficam brigando?

Catherine: Infelizmente.

Ethan: Eu não tenho culpa que existem pessoas tão bravinhas.

Catherine: Bravinha uma ova. - disse cruzando os braços.

Sophie: Por quê não saímos para fazer alguma coisa? - falou para distrair.

Ethan: Ótima idéia. Que tal um pub?

Catherine: Você não pensa em outra coisa.

Ethan: Na realidade um uma pessoa. - disse sorrindo e olhando para baixo.

Corei só de pensar na expressão do Tom. Que coisa só arranjo namorado ciumento!

Sophie: Alguma outra idéia? Por quê eu estava pensando em uma coisa... Meio diferente, mas é meio que um pub.

Todos os olhares ficaram entretidos na explicação da Sophie. Como assim um pub ao ar livre? Bem, pelo menos seria menos sufocante. Ela falou que era a nova moda e que tinha um que era perto. Resolvemos esperar anoitecer um pouco para ficar mais no clima.

Ethan: Então as meninas já podem começar a se arrumar, do jeito que elas demoram!

Catherine: Fique sabendo que me arrumo mais rápido que você, exibido.

Ethan: Quer apostar?

Apostar? Que nem no meu aniversário? Seu olhar era o mesmo, o meu estômago deu um looping ao ver aqueles olhos me encarando com aquele sorriso esperando uma resposta. Virei o rosto e disse que sim. Levantamos das cadeiras e cada um foi para o seu quarto se arrumar. A partida tinha começado.

Corri para o banheiro para tomar um banho rápido. Levei menos que 5 minutos (também, nem lavei o cabelo). Corri para a mala para procurar uma roupa. Olhei para o Tom e só faltava ele colocar uma blusa. Como eles tão ágeis?! Corri de volta para o banheiro. Me tranquei e comecei a trocar de roupa. Depois que acabei me olhei no espelho, coloquei um rímel básico e um gloss transparente brilhante. Sai, calcei o sapato e fui para o andar de baixo. Ao chegar vi que o Ethan já tinha chegado... E a Sandy também. Eles estavam abraçados no sofá trocando alguns beijos. Uma dor começou a surgir no meu peito. Apenas me sentei no sofá do lado (na qual o Tom estava sentado), séria. Nessas circunstâncias ele tinha esquecido da aposta se preocupando com coisas mais importantes... Logo a Sophie desce com o Fabian toda sorridente. Realmente o amor deles era o de filmes, fiquei tanto tempo longe deles... Era como se eu estivesse lendo um livro e páginas ficaram em branco e depois a história continuou sem sentido. Ela estava brilhante, como sempre, mas não apenas com seus sorriso mas com o vestido que estava usando, todo de paitê prata. Eu dei uma olhada rápida para ela e depois para Sandy. Eu era a única de shorts, aquilo de desconfortava um pouco, mas resolvi deixar para aliás. Eu nem ligava para essas coisas mesmo.

Sophie: Vamos? Desculpa a demora.

Todos se levantaram (menos a Sophie e o Fabian, que já estavam em pé). Fomos a pé para o local, e percebi que era mais perto do que imaginava. Antes daquele pub ao ar livre era um parquinho que eu e a Sophie frequentávamos quando crianças, fiquei meio triste por saber que não existia mais, mas me consolei que ele nunca sairia da minha memória. Lá era muito simples, você 'entrava', dançava com as músicas do DJ (que estava em uma espécie de palco) e quando cansasse você ia embora. Era uma coisa simples e de graça, mas era até melhor do que um fechado (na minha opinião). A iluminação era boa (mesmo sendo apenas por luzes coloridas e florescentes). Eu tinha um trauma de pubs, desde o Fire Rock. Fiquei arrepiada só de relembrar daquela noite. Voltei a realidade ao perceber que me sentia mais segura por causa do Tom. Ele chegou perto do meu ouvindo e sussurrou alto no meu ouvindo (por causa da música alta).

Tom: Você está linda, ainda acho que devia ter se coberto mais. Não gosto dos olhares curiosos de idiotas.

Me virei para ele e o beijei. Depois disse que eu não precisava ficar com ciúme porque o meu coração era dele. Mesmo sabendo que na realidade um garoto já o tinha roubado há 8 anos, e não devolveu até agora...

POV'S Ethan

Cheguei no hall feliz que eu tinha ganhado a aposta. Sempre ganhei. O Tom já estava encostado na parede, me lançando um olhar mortal. Perguntei se tinha alguma coisa de errado, apenas para irritá-lo. Ele não merecia ser tão bem tratado depois de ter roubado a MINHA linda.

Tom: Para falar a verdade, não. Eu achei que você era um cara legal mas... - disse se aproximando de mim - Se você dar em cima da minha namorada de novo você vai ver só.

Eu vou ver uma ova. A única coisa que eu vou ver vai ser eu quebrando a cara daquele convencido que acha que consegue qualquer coisa. Logo eu só vejo a Sandy descendo já arrumada com um vestido vinho, colado, curto e com um decote 'pequeno'. Não sei porque, mas depois que certa pessoa chegou a Sandy não parecia tão bonita quanto antes... Outros até podiam achar que eu estava louco, mas eu não os culpava. Eu realmente estava louco, sempre fui louco, por ela. Ele chegou toda sorridente e me puxou para o sofá. Logo o Tom também sentou num do lado. Enquanto eu encarava as escadas esperando a Katrim aparecer, a Sandy virava o meu rosto para me beijar. Eu não estava com cabeça para isso. Eu só queria ver a cara dela logo que descesse as escadas e me visse. Por quê eu estava ligando pra uma coisa tão boba?! Acho que eu não ligava pelo fato da aposta, mas pelo fato de irritá-la, de chamar sua atenção. Fiquei feliz de ela tão ter mudado tanto, mesmo parecendo mais madura e menos tímida. Só fiquei com raiva da pessoa que pôs a idéia de ela fazer chapinha na cabeça dela. Adorava aqueles ondulados, principalmente aqueles que fugiam do coque que ela fazia e eu fazia questão de colocar atrás da orelha dela para que eu pudesse ver seu rosto por inteiro. Aquele tempo foi tão bom, mas tão rápido... Queria que eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo em câmera lente para eu pudesse aproveitar todos os segundos daqueles momentos.

Sandy: O quê foi Ethan?

Me virei para ela, esqueci que a Sandy estava do meu lado.

Sandy: Em que mundo você estava? Fiquei te chamando á meia hora!

Ethan: Desculpa, eu estava distraído...

Ela fez uma cara que eu percebi que eu não tinha a convencido.

Ethan: Não é nada, sério. - puxei ela para um beijo que ela retribuiu com vários outros.

Quando me afastei percebi que a Katrim já tinha descido e estava sentando do lado do Tom & Jerry, com a cara tão fechada... Mas ela estava tão linda... Enquanto a Sandy se afogava na maquiagem para parecer bonita, a Katrim ficava maravilhosa com coisinhas básicas, mas ficava mais linda sem nenhuma maquiagem.

Depois que o casalzinho de noivos chegou nós fomos para esse tal 'pub'. Eu estava ansioso, por mais incrível que pareça fazia bastante tempo que eu não saia na night. Eu trabalhava tanto que eu tinha até esquecido como era me divertir tanto. Pensei em chamar o Jake e o Drake, mas acho que só iam atrapalhar.

O local estava bem movimentado para o meu gosto, mas fui me acostumando. No primeiro minuto perdi a Sandy de vista, mas logo a avistei fazendo amizade com outras duas garotas (ou devo dizer mulheres?). Uma era baixinha, magra, com o cabelo todo colorido e curto, vestida com uma blusa solta que mostrava a barriga com uma mini-saia e a outra era mais 'normal' digamos, tinha o cabelo castanho longo e encaracolado com um vestido verde colado curto e com um decote gigante nas costas. Aproveitei que ela estava distraída e fui procurar a Katrim. Ela devia estar toda na defesa, do jeito que ela 'ama' agitação. Demorei um pouco mais a encontrei, com o Tom... Que cara chato! Não a largava nunca! Já bastava aquela multidão para sufocá-la. Mas ela estava toda feliz... Com ele... Ela dançava, ria, cantava... Será que era tudo uma ilusão minha? Tinha se passado 8 anos e ela tinha me esquecido. Esquecido mesmo, como se o nosso namoro nunca tivesse acontecido, acho que ela só lembrou do meu nome porque quando nos encontramos a Sandy o pronunciou. De repente fiquei triste, eu tinha que aceitar. Meu peito começava a doer, resolvi procurar a Sandy para ver se aquilo iria embora. Ela estava toda agitada com suas novas amigas, me aproximei e a puxei para perto. Ela se surpreendeu de primeiro, mas depois que entendeu me beijou. Ficamos namorando e dançando a noite toda. Nem me lembro que horas a gente saiu de lá para a casa da Sophie. Para falar a verdade nem me lembro de entrar no meu quarto. Acho que é porque eu nem entrei. Todo mundo bebeu, e eu acho que ninguém foi forte o suficiente. Lembro que antes de dormir eu estava encarando alguém, mas a visão estava meio embaçada.

Quando acordei não abri os olhos de uma vez. Eu tinha algo no braços, achei que era a Sandy então abracei mais forte. Mas abri vi que não era a Sandy... Mas a Katrim, minha Katrim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???? (quero saber no q gostaram para eu manter, no q eu preciso melhorar e o q acharam)