Over? Over Again escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 1
Continuing Our Lives


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, então como prometido esta aqui a segunda temporada. Agora esses quatro tem 25 (Fabian 26, porque ele é mais velho), as coisas podem tornar mais fáceis, já que eles ficaram mais maduros e conscientes, ou SQN! As brigas vão voltar e as risadas também. Chega de drama! Agora vamos ver o quanto eles vão bagunçar esse casamento. Espero que gostem bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434602/chapter/1

POV'S Catherine

Segunda-feira, acordada pelo despertador irritante de novo, se contorcendo na cama não querendo levantar, piscando os olhos vendo o Sol pela janela coberta metade por uma cortina branca de seda. Levantei, fui ao banheiro e penteei os meus cabelos que não tinham mais ondulados, apenas mechas pretas negras. Lavei o rosto, mudou bastante desde que eu tinha 17... Mas25 anos, quem diria que eu conseguiria fazer a faculdade em apenas 7 anos, achando que era 10. Meu celular vibra, vejo a mensagem nova. Tom: Te encontro no hospital daqui a meia hora bjs. Ah Tom... Me ajudou tanto na faculdade, principalmente nas provas. Lembro de cor, 1o ano amigos, 2o muito amigos, 3o muito muito amigos, 4o comecei a me apaixonar, 5o ele arranja uma namorada #triste, termina com ela #uhuu, 6o primeiro beijo, me pediu em namoro, 7o me deu a maior ajuda e eu acabei (ele é um ano mais velho que eu, acabou um ano antes). Fui ao meu closet, tinha tanta coisa nova, mas eu não ia sair e sim trabalhar. Peguei a blusa branca com babados e a minha saia preta justa, salto alto preto e meu óculos (agora não tão geek e mais intelectual). Fui a cozinha rapidamente, agora morando num flat não tão grande fica fácil de fazer qualquer coisa. Preparei o meu chá de manhã (posso ter me mudado para Boston, mas ainda sou britânica) e a minha torrada levemente escura com manteiga. Coloquei na pia e fui ao lavabo e dei uma escovada rápida nos dentes, peguei minha bolsa, conferi se tinha esquecido de algo e logo sai.

Cheguei no hospital 3 minutos antes. Subi até o último andar rápido, corri até a porta dele e esperei dar 7 horas certinho. Quando deu eu abri a porta e sorrio para ele. Ele estava olhando no relógio encostado na mesa dele e quando me vê abre um sorriso também.

Tom: Katy, pontual como sempre.

Catherine: É isso que dá namorar uma britânica. - disse me aproximando dele.

Tom: Que alias eu amo muito. - diz pondo a mão na minha nuca e me dando em beijo - Dormiu bem? Ontem você ficou até tarde resolvendo um caso...

Catherine: sim, só estou meio cansada, mas logo passa.

Ele sorriu e beijou na minha testa.

Tom: Ah, chegou correspondência para você. - falou pegando uma carta na mesa dele e estendendo ela para mim.

Catherine: Para mim? - a peguei e a abri.

A família Hilton e a família Richey convida você,

Catherine Wihdrit, ao casamento de:

Fabian Hilton e Sophie Richey

Celebre esse momento marcante da vida desse casal.

O evento ocorrerá no dia 29/04, as 15:00

Esperamos com sua presença, Fabian & Sophie

PS: Katyyyy!!! Quando puder me liga! Se você não for eu te MATO, bjs te amo ass: Sophie

Cobri a boca sorrindo.

Tom: O que é?

Catherine: A Sophie vai se casar!

Tom: Eba! Perai... Quem é a Sophie?

Catherine: É uma amiga minha de Londres.

Tom: Ah... Então... Falando em Londres...

Catherine: O que foi?

Tom: Eu tenho uma boa e uma má ou boa noticia, dependendo de você.

Catherine: Pode falar. - disse meio preocupada pensando que eu teria que faltar no casamento da minha melhor amiga.

Tom: Eu fui promovido.

Catherine: Serio? Que bom, Tom!

Tom: Só que o novo lugar que eu teria que trabalhar é em Londres.

Catherine: E qual é o problema?

Tom: Sei lá, talvez você não queira voltar por alguma razão.

Catherine: Todos os meus problemas de lá ficaram no passado.

Tom: Ok então, já que você diz.

Catherine: Eu vou par o meu escritório trabalhar. - disse dando um selinho nele.

Fui para a minha sala, sentei na minha cadeira e liguei o computador. Trabalhar nunca foi do jeito que eu esperava, as vezes e chato mas não vive sem ele. Quando eu vi que ia demorar para baixar os arquivos resolvi ligar para a Sophie. Peguei meu Iphone e disquei o numero dela.

Catherine: Alô? Sophie? Guarda dois lugares na igreja que eu vou.

POV'S Ethan

Trabalho, emprego, vida, sempre achei muito chato, mas pelo menos tinha algo que eu sabia diferenciar de olhos fechados, eletrônicos. Até que eu tinha me dado bem na carreira. Britech, a minha nova imprensa de tecnologia (e eu quando criança achando que ia ganhar a vida jogando video game). E a sorte veio do céu, pois tínhamos acabado de fechar com um hospital que tinha sido inaugurado e já era famoso nos Estados Unidos e agora aqui. Mas vocês acham que eu mudei tanto assim? O meu jeito preguiçoso e brincalhão definiam a minha personalidade e isso nunca iria mudar.

Eu estava na minha cadeira do escritório com os pés em cima da mesa e o meu laptop no meu colo. Uma com a aba do E-mail que eu deveria enviar para marcar a reunião com o presidente do tal hospital e outra com um joguinho (eu cresci eu sei disso, mas enquanto ainda for jovem ainda considero permitido, ou seja, antes de me casar, o que pareceria que duraria ainda um tempo). Desde aquela noite no bar com o cara barbudo eu recomecei a minha vida e meio que continuei a ser o Ethan do tempo em que eu ainda não amava a Cat... Ela... De qualquer forma na faculdade fiz um amigo também que parecia comigo, mas era mais burro, mesmo assim engraçado. E graças a ele eu conheci a Sandy (eu sei, deve ser meio duro ter nome de areia, ps: areia - sand). Mas eu já sabia o que me despertava nela, não era só seus cabelos castanhos compridos e lisos, mas seus olhos... Verdes. E pelo que eu a conheci ela não teria coragem de machucar ninguém, mas não era nenhuma santinha. Pena que nós apenas começamos a namorar quando saímos de Oxford. E agora? Ela é a minha bela secretária e Gilbert (o meu amigo lá da facu) é meio que o meu ajudante, nem sei o nome da profissão dele direito. A porta se abriu e antes de me irritar de não ter batido antes na porta vi quem era. E lá estava ela de salto alto, uma saia do tamanho de uma mão e uma blusa apertada na cintura e caída nos ombros e a alça da blusa coberta por seu cabelo cor de mel, só que escuro (eu sei o que vocês devem estar pensando, mas fazer o quê? Ela era gata!)

Sandy: Sr. Hilton?

Ethan: Srta. Você sabe que pode me chamar pelo primeiro nome?

Ela riu, mas depois olhou provocante.

Sandy: Será que o Sr. Engraçadinho deixaria me dizer o que tenho a falar?

Ethan: Só se a Srta. Sexy for jantar comigo hoje.

Ela se aproximou, deixou os arquivos em cima da mesa e ficou na minha frente. Ela fechou a tela do meu laptop. Ê menina que só quer atenção. Ela deu a volta na mesa e sentou na mesa a minha direita virada para mim.

Sandy: Se eu fosse você eu agiria ao invés de ficar parado brincando. - disse pegando a minha gravata e puxando a para perto dela.

Eu disse a vocês que ela não era nenhuma santa! Ela puxou até eu chegasse perto o suficiente para beijá-la. O chato dela era que ela me provocava para eu descontar tudo depois.

Sandy: Eu tenho que ir, tenho arrumar os horários desse bebezão e ver qual é o melhor para a sua reunião. - disse depois que se afastou.

Ethan: Bebezão uma ova, eu já sou um adulto.

Sandy: É, um adulto que fica jogando joguinho online ao invés de fazer o E-mail do trabalho.

Damn. Odeio como ela sabe tudo da minha vida.

Sandy: Não se surpreenda, esqueceu que tem um espelho atrás de você?

Ás vezes eu acho que eu apenas cresci no corpo, porque ainda parecia burro, pelo menos não me sentia tão mal por causa do Gilbert. Por fim ela foi e eu continuei ao trabalho. Assim que eu enviei o E-mail para as pessoas que vão (ou pelo menos deveriam) comparecer na reunião a porcaria da porta abre de novo. Ninguém sabe bater na porta?! É só fechar a mão num punho e bater algumas vezes e esperar a pessoa de dentro falar "entre".

Fabian: Ethan!

Ethan: Olá! Sabe bater na porta?

Fabian: Que bom humor. - disse num tom de ironia -

Mas eu não vou me estressar com você, e sabe por que 'maninho'?

Ethan: Fala logo, odeio essas coisinha de mistério.

Ele estica uma carta. Eu a pego e abro. Me surpreendi, admito.

Ethan: Ih, já vai outro perdendo a liberdade.

Fabian: Ethan!!

Ethan: Ué, é verdade. Mas to brincando, a Sophie é do bem. Quem vai?

Fabian: Ah, você sabe, nossa família, amigos...

Ethan: É... Só que não vai ser nossa família inteira...

Fabian: Já foi a 3 anos.

Ethan: O quê?!

Fabian: Estamos falando do Bryan não é?

Ethan: Eu não estava falando daquele bêbado idiota que caiu dirigindo no rio. Tô falando do nosso pai.

Fabian: É... Do mesmo jeito mandei o convite.

Ethan: E você acha que ele vai vir? Agora ele só deve querer saber da nova família dele!

Fabian: Ethan...

Ethan: Ele não teve coragem de dizer pessoalmente a ela para terminar e você acha que ele vai ter agora?!

Fabian: Ele estava viajando.

Ethan: Viajando uma ova!! Aposto que ele já esta a na França e disse para minha mãe porque ele sabia que ela não iria!!

Fabian: Mas--

Ethan: Mas nada! Nosso pai é um COVARDE!!! Ser que nem ele é a última coisa que eu quero ser nessa vida!

Ele esperou um pouco até que eu me acalmasse. As vezes eu tinha esses ataques mesmo. Depois que a ELA foi para Boston o mundo parecia sem cor e sem alegria, e para melhorar minha mãe descobriu que nosso pai já tinha formado outra família lá na França, ela demorou um ano para voltar a ser sorridente como era antes. E com a morte do Bryan todos ficaram tristes, e minha mãe também, de novo. Então resolvi dar o melhor de mim no colégio e quando acabou, na faculdade para botar aquele sorriso nela, já que aquela que eu deveria estar deixando feliz estava a milhas de distância. Desviei meus pensamentos e lembrei que eu ainda estava no escritório com Fabian na minha frente e o convite na mão.

Ethan: Posso levar a Sandy?

Fabian: Se ela não paquerar o padre, tudo bem.

Ethan: Cala a boca.

Fabian: Mas ela é... Você sabe...

Ethan: Ela não é p*ta, ela só não é santa.

Fabian: Sei... Anyway tenho que ir, ajudar a Sophie com o evento, você sabe.

Ethan: Ta, até.

Ele saiu e fiquei sozinho novamente na sala.

Depois que eu acabei de trabalhar fui para casa. Minha mãe não estava porque ela estava na casa da Sophie ajudando com o casamento (segundo a mensagem do Fabian que ele tinha acabado de me mandar). Subi no meu quarto e tirei o porcaria da gravata que apertava tanto. Me sentei na cama e fiquei apenas pensando. Se casar... Ainda é muito cedo. Não é? Talvez para ele não, tava na cara que eles já iam se casar. Mas... Agora?! Eu não conseguiria me ver casando agora, nem por um decreto! Ainda tenho muita vida para aproveitar. Olhei para o cesto de lixo do meu quarto que estava transbordando. E olha que eu quase não o usava! Deve ter pelo menos uns 10 anos ali. Me levante e peguei o cesto. Tava na hora de esvaziar mesmo. Porém, eu o profissional em desastre tropecei no último degrau da escada #inteligenciapura. E ainda derrubei tudo no chão. Quando eu ouvi o barulho da chave da porta da frente abrindo. Se fosse minha mãe ela ia me matar! Peguei tudo rapidamente e coloquei de volta. E dessa vez eu não errei. Minha mãe tinha acabado de chegar. Os cabelos castanhos dela já estavam com vários fios brancos e as rugas estavam começando a aparecer.

Lilian: Ethan! Meu filho, como foi no trabalho?

Ethan: Tudo ótimo mãe.

Lilian: O quê que é isso? - disse se referindo ao cesto cheio de papéis.

Ethan: Tava cheio, achei melhor esvaziar.

Ela apenas sorriu e disse.

Lilian: Meu filho tá crescendo...

Ah essas mães... Depois de jogar o lixo fora volto para a sala e vejo minha mãe segurando um papel todo amassado e parecia lê-lo.

Ethan: Ah, devo ter deixado cair, deixa que eu jogo no lixo de fora.

Lilian: Não precisa, eu jogo, hoje deve ter sido um dia longo vá descansar.

Esse seria o ultimo pedido que eu recusaria. Me sentei no sofá e liguei a TV. Como sempre passou as notícias, os programas pastelões e a previsão do tempo. Desliguei e fui para o meu quarto. Lembrei que tinha esquecido de me encontrar com a Sandy, mas não tem problema, ela sempre me desculpa. Troquei de roupa e deitei na cama, olhei pela janela que estava aberta e vi o céu, estava coberto de estrelas, lembro até hoje da noite mais estrelada... Num jardim de um hotel em Los Angeles...

POV'S Catherine

Eu estava voltando para o flat junto com o Tom no carro dele (que me ofereceu carona). Ele ligou o rádio e começou a tocar "Story of My Life". Ele ia mudar, mas eu impedi, amava aquela música. Depois dela começou a tocar uma música que eu não conhecia. Mas o Tom a cantava mudo, apenas movendo os lábios.

Catherine: Que música é?

Tom: Could you be mine, não sei de quem é mas adoro.

Meu coração por uma momento parou. Não era a mesma música, com certeza não era. Mas o nome...

"Sitting in the gras by the sun

I still remember our first kiss

But you're insecure and don't want

I love you and that's why I miss

You..."

Meu coração apertava e o calafrio percorria o meu corpo todo. Não era para me sentir assim... Eu disse que seguiria em frente. E agora estou com Tom, que é um amor. Mas nos meus sonhos não consigo impedir de ver aqueles olhos azuis de mar...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Oq acharam?? Reviews please!!