Unintentionally loved you escrita por ElizabethFrost


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434579/chapter/1

- SURPRESA! – gritaram assim que entrei em meu apartamento, estavam todos lá, Ichigo, Aizen, Ulquiorra Nnoitra, Orihime, Rukia, Hinamori, Neliel, Toshiro,Ryukene vários outros rostos conhecidos– Feliz Aniversário – disseram juntos.

Estava sem reação, onde iria imaginar que meus amigos haviam feito uma festa surpresa? E eu achando, que eles haviam esquecido do meu aniversário, bom pelo menos eles sabem, o perigo que é esquecer de alguém, como eu.

- Grimm-kun! – disse ela, aproximando-se de mim lentamente.

Aqueles cabelos de um azul esverdeado emolduravam aquele rosto perfeito, ela era linda, totalmente linda e eu loucamente apaixonado por ela, meio gay isso, mas sim, sou mesmo apaixonado por ela e assumo isso para mim mesmo, problem?

Enfim, mesmo eu sendo apaixonado por ela, eu estava na FriendZone, ela era minha melhor amiga, nos conhecemos a séculos, na verdade desde que somos pequenos, tipo 5 anos, ou menos, ela nunca me deu um sinal de que gostava de mim, nunca disse algo além de “Você é como um irmão pra mim” então, minhas esperanças de que, um dia seremos uma família feliz com dois filhos, são inexistentes.

- Ta velho hein? – disse me abraçando com força – 18 anos não é para qualquer um.

- Pois é né – respondi devolvendo o abraço com a mesma força era bom estar abraçado com ela – Baixinha.

- Tutifruti – rebateu rindo.

Sério mesmo que meu cabelo parecia um picolé Tutifruti? Só porque é azul claro? Só por isso?

- Olha o Bullying comigo – ela riu, a risada mais linda que já ouvi.

- Olha o bullying comigo! Não sou baixinha, falou?

- Ok então, baixinharevolt’s.

Rindo, me sentei no sofá de casa sendo acompanhado por ela, que sentou ao meu lado. Ficamos conversando banalidades, como sempre fizemos, até que vi de rabo de olho, Aizen ao lado de Hinamori, aproximando-se de mim, com um bolo nas mãos.

- Hora dos parabéns! – gritou Orihime e então as luzes se apagaram.

Colocaram o bolo de chocolate e morango na minha frente com duas velas no centro, uma de um 1 e a outra de um 8, ambas acesas e começaram a cantar parabéns. Era constrangedor, todos cantando enquanto me observavam sorridentes, Neliel ao meu lado cantando também e sorrindo largamente, eu estava feliz, mas ser o centro das atenções assim era, muito constrangedor.

Assim que pararam de cantar, senti os lábios femininos sobre o canto de minha boca, meu rosto esquentou e se não tivessem apagado a luz, com certeza todos veriam meu rosto corado, mas poxa, o que posso fazer? A menina que eu amo, vem e me lasca um beijo no canto da boca, QUASE me beijando verdadeiramente, quando eu menos espero, o que eu poderia fazer se não corar?

- Parabéns Grimm-kun – sussurrou ela em meu ouvido, se afastando logo depois e então ascenderam as luzes.

Um sorriso bobo estava em meus lábios, se eu estava feliz? Claro que estava, ela havia me dado um quase beijo, mais um pouquinho e teríamos nos beijado de verdade, como não ficar feliz com esse fato? Ok, podem falar, isso ta sendo muito, gay e sem noção, mas o que posso fazer? É a verdade! Eu amo ela e fico bobo quando algo assim acontece.

Sabe... O engraçado é que eu, um dos maiores pegadores existentes, estou com medo de chegar na minha melhor amiga e dizer:“Sem Querer Amei Você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeer... Espero que tenham gostado! *-*