Os Infectados - Interativa escrita por Pearl Layll


Capítulo 2
Capítulo 2 - A história começa...


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Violla escrevendo aqui! Vim postar pra vocês,meus queridos!! *Só 3 pessoas ¬¬* Ok,mas eu sei que amanhã ou depois de amanhã já tem mais pessoas nessa fic!

Jennifer Hudson (Minha personagem,19 anos): http://25.media.tumblr.com/46f2b7e1ec6b60ba80ded8d9a0f1183e/tumblr_mgko8iBbZa1s1vak4o1_500.jpg

Andrew Lickshet (inventei esse sobrenome e.e,19 anos,vai namorar Jennifer): http://static.tumblr.com/92a9df5/UyVm6ltdl/tumblr_m08rqiq3aw1qgshhzo1_1280.jpg

Lilith Walker (Personagem da co-autora, Juh Sykes, 20 anos): http://foundwalls.com/wallpapers/2013/05/Girl-piercing-red-hair-485x728.jpg

Devin Oliver (19 anos, vai namorar Lilith): http://api.ning.com/files/VFX2cFWztX5NfMc-egG7f11mnomOGhl9UzGQwKMlbE0Qz20pqkRzwU7Q7cd1CiMPCXcH7dTAEVQycJKFnrcbUsRX2B8oTwMJ/CuteEmoBoy.jpg

Derek Hale (25 anos): http://images.wikia.com/teenwolf/images/8/84/Derek_Hale.png

Stiles Stilinski (17 anos,namora com Derek): http://images5.fanpop.com/image/photos/24800000/Stiles-stiles-stilinski-24804943-596-400.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434572/chapter/2

P.O.V Jennifer Hudson.
Estava no meu banho cantando uma música que tocava na rádio,quando escutei gritos de VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo.Enrolei minha toalha no corpo e fui até a janela da sala de estar (já que eu moro em um apartamento),vi muitas pessoas correndo e mais ou menos umas 20 e pouco,correndo em direção às pessoas que corriam e gritavam escandalosamente.Elas pareciam com zumbis,mas,zumbis não existem...Certo? Peguei meu binóculo em cima da mesinha de centro.Sim,eram zumbis! Por acaso eles estão gravando um dos episódios de The Walking Dead? Mas aqui em Nova York?! Não parecem maquiados e nem nada...OMF*G! São zumbis de verdade!! Fechei a janela e liguei a televisão.
-"Os infectados estão por toda parte! O vírus que esteve na barriga de uma onça,foi transmitido à todos os habitantes de Nova York.Para vocês que aí vivem,não saiam de casa! Os infectados são como z..."–desliguei a televisão quando escutei batidas desesperadas na porta.
Isso quer dizer que todos os meus treinamentos no exército,valeram a pena! Corri para colocar minha roupa camuflada,peguei minha Katana,minha pistola e minha Shotgun.Abri a porta e vi Lilith,minha vizinha,toda equipada com arco e flecha,pistolas gêmeas e uma adaga,as pistolas,adaga e as flechas no cinto de multi-utilidades e o arco nas costas.
-O que pensa que vai fazer?-eu disse sorrindo de canto.
-Nós vamos matar esses infectados,Jenny!

P.O.V Lilith Walker.
Eu estava lá,sentada no sofá comendo uns salgadinhos,assistindo televisão,quando interrompem o meu anime.
-"Interrompemos a programação,para dar um aviso de emergência."–prestei bastante atenção quando escutei um "Biiiip" e um cara começou a falar.
-"Os infectados estão por toda parte! O vírus que esteve na barriga de uma onça,foi transmitido à todos os habitantes de Nova York.Para vocês que aí vivem,não saiam de casa! Os infectados são como zumbis ou mortos-vivos.Se eles te morderem você se tornará um deles,por isso não devem sair de casa!"–e então o programa saiu do ar.
Eu olhava para frente,pros lados,pra cima,pro chão e ainda não conseguia acreditar que tinham zumbis em Nova York! Sempre guardei umas coisas de defesa,caso alguém quisesse invadir minha casa e me roubar.Então eu levantei e fui até o meu quarto,puxei a gaveta da cômoda e peguei minhas pistolas gêmeas,a minha adaga e as minhas flechas,já que o arco estava debaixo da cama.Coloquei as coisas em cima da cama e agachei para pegar meu arco,o encontrei logo de cara,peguei meu cinto de multi-utilidades,coloquei a adaga,as pistolas e as flechas no cinto e o arco nas costas e saí de casa toda contente por finalmente conseguir usar essas coisas,bati na porta da minha vizinha Jennifer,mais apelidada por mim de Jenny,só que como eu queria que ela atendesse mais rápido,fui batendo que nem uma maluca na porta dela.Não demorou tanto assim e ela já abriu.
-O que pensa que vai fazer?-ela sorriu de canto.
-Nós vamos matar esse infectados,Jenny!-nós sorrimos e antes entramos no apartamento dela para ver as coisas que usaríamos.
-Munição?-ela perguntou botando sua Desert Eagle em cima da mesinha de centro da sala de estar.
-Aqui.-disse separando as munições.
-Facas?
-Adaga.-eu disse tirando minha adaga do cinto e mostrando à ela.
-Katana.-sorriu e tirou a Katana das costas.
-Armas principais?
-Arco e flecha.
-Shotgun!-pegou a Shotgun e atirou pra fora da janela.
-Bora?
-Agora!-ela disse e nós fomos andando até fora do prédio.
Lá fora estava tudo revirado,folhas de jornal para todos os lados,sangue por tudo quanto era parte da rua,resumindo:estava um nojo.Fomos andando,Jenny com sua Shotgun na mão e eu com as minhas pistolas.Fomos andando quando vimos um tiro passar por nós,olhamos assustadas para onde veio o tiro e vimos 2 garotos.Bonitinhos,eles! Eles vieram até nós e ficaram nos olhando sem dizer nada,até que Jenny resolve quebrar aquele "clima".
-E então...Qual o nome de vocês?
-Devin.-respondeu um moreno dos olhos azuis com dois piercings na boca.
-Andrew.-disse um outro moreno com sardas que ficava olhando Jenny a todo tempo.
-Vão querer se juntar a nós?-perguntei já temendo a resposta.
-Pode ser,acho que mais pessoas melhor.-respondeu Andrew.UAU! A resposta dele foi completamente diferente do que eu pensei.
-Ok,então...Um protege o outro,que tal?-perguntou Jenny.
-Boa ideia.-respondeu Devin e então nós fomos andando.
Andamos por umas meia hora e não achamos nada,viramos uma esquina e puta que pariu.Sim,havia zumbis ali e não uns 5 ou 6 e sim uns 50!
-Não se mexam.-Devin sussurrou e nós ficamos quietos e nem nos mexemos.
Continuamos observando quando um olhou pra nós e deu um berro que,nossa.Acho que estourou meu tímpano! Na mesma hora o resto dos zumbis nos olhou e a gente correu e eles vieram atrás de nós.Eu virava algumas vezes para atirar flechas e acertar uns tiros,Andrew virava e atirava com a sua pistola calibre 380 e parava para arrancar a cabeça deles com o machado,Jennifer ia atirando com a Shotgun estourando a cabeça da maioria e Devin ia atirando com a sua rifle sniper (ou sniper rifle,que dá tudo no mesmo) e então depois olhamos para trás e já tínhamos matado a maioria só restaram uns 3,então fui eu e Jennifer,eu com a minha adaga e ela com a sua Katana.Chegamos perto e ela cortou a cabeça dos dois (já que a Katana é grande e dá pra matar só 2 ao mesmo tempo,não uma horda inteira de zumbis) enquanto eu furava o crânio de um,depois dos mais de 50 mortos,nós fomos para cima de um prédio e ficamos lá,descansando e vendo se mais algum zumbi se aproximava.

P.O.V Derek Hale.
Eu e meu namorado Stiles,estávamos andando pelas ruas de Nova York com as nossas armas depois que soubemos do acontecido.Matamos até agora uns 27,quando já estava anoitecendo,resolvemos subir em um prédio e ficar lá em cima,abrimos a porta e várias armas foram apontadas no nosso rosto.Apontamos para eles também e quando viram que éramos humanos,tiraram as armas do nosso rosto e deram espaço para passarmos.Ficamos um tempão nos encarando,lá em cima tinha biscoitos,vários outros tipos de comida e alguns colchões de casais e de solteiros,parece que quando eles subiram,pegaram de outros apartamentos coisas que iriam precisar,é eles são bem espertos! A porta estava trancada agora,com um cadeado gigante e um ferro.
-Pelo que percebi,ninguém entra e ninguém sai...Não é?
-Isso mesmo.Ficaremos aqui em cima até quando acabar a comida ou o lugar for invadido pelos infectados,até lá...Não pensaremos em sair daqui em nem 1 minuto sequer.-disse uma menina de cabelos azulados,e os outros concordaram.
-Vamos nos conhecer?-Stiles disse animado.-Meu nome é Stiles.
-O meu é Derek.
-O meu é Jennifer.-disse a menina dos cabelos azulados.
-O meu é Lilith.-disse a ruiva.
-O meu é Devin.-disse um menino de olhos azuis com dois piercings na boca.
-E o meu é Andrew.-disse um moreno de sardas.-Vocês...?-disse apontando para mim e para Stiles.
-Sim,nós namoramos.
-YAOI!-disseram Jennifer e Lilith ao mesmo tempo.
Ficamos conversando por sussurro,quando escutamos um grito.
-BARATAAAAAAAAA!-disse a ruiva e saiu correndo em direção à cama de Jennifer.
-Maluca.-disse Jennifer se virando pro lado tentando dormir.
-Ai meu Deus,aqui tem barata,barata! Eu não gosto de baratas!!-nós rimos.
-Esqueci de fazer uma pergunta.-eu disse levantando o dedo como se pedisse permissão para falar e eles me olharam assentindo.-Vocês são rockeiros? Ou emos?
-Os dois,eu acho.-disse Devin.
-É os dois.-todos concordaram.
Conversamos mais um pouco,mas percebemos que já estava tarde demais e então dormimos.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente,eu tô com muito sono! Mais como prometi pra vocês 3 que ia postar,já postei,espero que gostem,demorei MUITO mesmo para deixar a melhor história que vocês já leram! Boa-noite.

Kisseeeeeeeeeeeeeees ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

OBS:Se não entrar a foto do Devin por causa do anúncio,aqui está o link::

http://api.ning.com/files/VFX2cFWztX5NfMc-egG7f11mnomOGhl9UzGQwKMlbE0Qz20pqkRzwU7Q7cd1CiMPCXcH7dTAEVQycJKFnrcbUsRX2B8oTwMJ/CuteEmoBoy.jpg