Pumpkin Jack escrita por Nano Breaker


Capítulo 9
Capítulo 9: Coração


Notas iniciais do capítulo

Como será que Jack reagiu a frase de Chris?
Será que Jack também a ama?
Essas e outras perguntas serão respondida nesse pequeno episódio de Pumpkin Jack!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434570/chapter/9

Jack pulou da cama. Não esperava que Chris gostasse tanto dele. Pôs-se de pé, levou as mãos á cabeça e respirou fundo.

– Desculpa, eu não estou interessado em um relacionamento – suspirou -, agora que eu... Morri.

– Tudo bem, eu entendo – Disse Chris, sem se abalar. Deu um sorriso e finalizou – Depois eu tento de novo.

Jack sentiu algo no seu pé. Chutou, sem se importar. Logo depois sentiu um peso nas costas. Antes que pudesse se virar, a centopeia gigante disse:

– Não se preocupe, foi apenas um test...

– AH!!! Velho maldito! Pare de me assustar!

O Doutor pensou em rir da cara de Jack, mas o corpo do Diplópode não obedeceu ao comando.

– Subseguindo, ela não estava realmente te cantando. Já que, como ela mesma já disse, não tem coração.

Chris sussurrou no ouvido do bicho, se é que ele tem ouvido... A cabecinha assentiu e voltou para a tigela. De volta ao seu corpo, o Dr. Fez uma proposta a Jack. A proposta foi aceita.

A proposta: Achar um coração para Chris.

– É claro que eu aju... Não, pera... Aonde eu vou conseguir um coração disponível?!

O Dr. Gargalhou, maquiavelicamente e, fazendo um suspense forçado e fajuto, disse:

– No mundo dos vivos, é óbvio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No mundo dos vivos, hum...
Como chegar lá?
Com o próximo capítulo: Teletransporte