Cato e Clove em Hogwarts escrita por Luana Riddle, Angel of death


Capítulo 2
P.O.V Cato


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434523/chapter/2

P.O,V Cato

Assim que o diretor nós anunciou eu e a Clove nós dirigimos ao salão principal assim que entrei varias garotas me olharam, mas eu já estava acostumado com isso.Mas uma delas me chamou a atenção tinha olhos castanhos,cabelos num cacheado perfeito ela também me encarava mas as palavras do diretor me fizeram acorda do meu transe.

Clove foi a primeira a ser selecionada ela caiu na Grifínoria,que pelo que eu soube era lar dos corajosos observei ela ir a mesa.Ela conversava com a garota no qual eu encarava.Dumbledore me chamou para fazer a seleção.

–Senhor cato, por favor, sente-se.

O chapéu foi colocado em minha cabeça o resultado foi quase imediato. ”GRIFÍNORIA”

A mesa da sonserina explodia em palmas, mas foram interrompidas por Dumbledore mais uma vez:

–Senhorita Granger como monitora, você poderia apresentar a escola para nossos novos alunos?

A garota no qual eu encarava respondeu:

–Sim professor Dumbledore.Ela pediu para que eu e Clove a seguíssemos e nós o fizemos.

Pov Hermione

Cato foi colocado na Grifínoria devo dizer que eu fiquei feliz.
Acho que não

Pedi para que os dois me seguissem.Primeiro lhe amostrei a biblioteca

–Bom.Disse eu numa voz calma.-Aqui e o meu lugar preferido de toda hogwarts a biblioteca . Percebi que os olhos de Clove brilharam ao mencionar a biblioteca.

–Nossa essa biblioteca e incrível.Disse Clove

–Eu também acho.

Amostrei toda hogwarts a eles,Cato se manteve em silencio o tempo inteiro mas eu podia sentir o olhar dele em minhas costa.

–Bom esse e o quadro da mulher gorda vocês tem que dizer a ela a senha para poder entrar. Eles assentiram

–Coragem. Disse eu a mulher gorda. -Bom à esquerda e o dormitório dos meninos e a direita o das meninas as escadas são enfeitiçadas para nenhum menino entrar.Bom e só isso bem vindos a hogwarts.O café da manhã e servido as 8:00 da manhã.E Clove o seu dormitório e o mesmo que o meu então pode vir comigo se quiser.

–Tudo bem vamos.

~~~~ No quarto –

–Então o que está achando de Hogwarts?.Perguntei

–E incrível. Ela disse com os olhinhos brilhandos.-Principalmente a biblioteca.

–Sério? Eu concordo a biblioteca e o meu primeiro lugar preferido.O segundo e o Jardim

–Você não nós mostrou nenhum jardim.

–Prefiro mostrar quando estiver de dia.Você se importaria se eu te amostrasse no final das aulas?

–Não acho que será um bom jeito de terminar o dia.Ela disse e eu sorri ela parecia ser simpática.

–Hermione?

–Sim?

–Eu vi um garoto loiro numa das mesas a frente olhos cinza.Ele estava me encarando gostaria de saber que é.

–Provavelmente você esta falando de algum dos sonserinos.Mas amanhã você me dia qual é,teremos nossa primeira aula com a sonserina infelizmente.

–Por que infelizmente?

–E por qu....Não consegui terminar fomos interrompidas por um grito.

–HERMIONE !!

–O que foi Gina?

Não te vi no salão comunal,depois do jantar.Onde você estava?.Perguntou a louca da Gina histérica.

–Eu estava mostrando hogwarts para os alunos novos sua pirada.A essa e a Clove.Clove essa e a Gina Weasley .

–Olá muito prazer.Cumprimentou Clove.

–O prazer e meu.

Então Hermione por que infelizmente aulas com os sonserinos amanhã?.Me perguntou Clove

–Ah nem me lembre disso. Gina -disse antes que eu pudesse responder.

–A Clove os sonserinos são maus. Todos eles sempre me humilharam quer dizer humilharam todo mundo. Contei a ela todas a historia com os sonserinos a parte dos meus dentes ficarem gigantes .E parte do soco no malfoy.

–Nossa Hermione eu ainda fico imaginado você socando a cara no nojento do Malfoy.Disse Gina nos duas rimos.

–Amanhãs de amostramos ele Clove

–Irei mesmo saber quem e a barata nojenta e asquerosa Mione.

–Bom vamos dormir ta tarde e amanhã tenho que te amostrar o jardim.

–Vai mostrar o jardim pra ela Mi?Perguntou Gina.

–Sim quer ir?

–Sim não aguento mais ficar sofrendo de amores pelo Harry.

–Já te disse Gina. Continua saindo com Dino o Harry esta começando a ficar com ciúmes

–Harry?.Perguntou clove.

–Amanhã te contaremos tudo Clove.Disse Gina.-Boa noite meninas

–Boa noite, respondemos uníssono.

Pov Cato

Ela era mais linda do que eu imaginei andava graçiosamente. Deixei de ficar pensando nela e fui dormi amanhã seria um longo dia.

Assim que acordei de manhã vesti o uniforme da grifinoria

E desci ao salão comunal Clove estava conversando com a Granger e uma garota ruiva.

–Olá Cato. Clove disse. -Essas são Hermione. Ela apontou para Hermione a linda morena que fazia meu coração bater mais rápido ela acenou e deu um sorriso. -Essa e a Gina. Apontou para a ruiva ela também era bonita, mas não igual à Hermione.

–Então vamos para a aula do Snape.Disse Hermione.

–Vamos, Me desculpe não me apresentar corretamente ontem, Sou Cato. Peguei sua mão e dei e um beijo. Esse cotato me deu uma sensação estranha.Ela logo ficou corada e devo dizer foi a coisa mais linda desse mundo.Nossa desde quando fiquei tão meloso (n/a desde que eu quis)

– Sou Hermione, mas pode me chamar de Mione.Ela sorriu

–Hum, hum.Ouvimos um pigarro nos viramos e vimos as meninas com sorrisos maldosos nos rostos.-A aula Mione.disse a Gina.

–Assim vamos a aula..

Pov Hermione

Quando ele tocou minha mãe senti um coisa diferente,mas as meninas interromperam meus pensamento.

–A aula Mione.Ela diz com um sorriso divertido nos lábios.Como eu pude me esquecer da aula?

–Assim vamos a aula...

Caminhamos em silencio ate a sala, mas a Ginerva Weasley deve que abrir a boca.

–Sabe Cato a Hermione vai mostrar o jardim para a Clove.Você quer vim junto?

–Eu adoraria. Disse Cato com um sorisso no rosto

–Entrem alunos. Interrompeu o seboso vulgo Snape.

Sentamos eu e Clove e Gina e uma garota da grifinoria.

–Meninas quem e mesmo o Malfoy que vocês me contaram ontem a noite?.Perguntou a Clove

–A clove e aquele ali. Gina apontou para o sonserino.

–Aquele?Disse clove com os olhos arregalados.

–E aquele. Me mostra o sonserino que tava te encarando.

Clo apontou dicretamente eu e Gina ficamos chocadas ao saber quem era.

– O Malfoy tem certeza que e ele?.Disse Gina

–E claro que eu tenho.

–Vamos esquecer esse assunto Okay? Falei para as duas e elas assentiram

O resto das aulas foi normal a de Runas antigas eu fazia com Cato então fomos junto a aula.No final o professor pediu que eu o ajudasse em Runas começando amanhã.E óbvio que eu aceitei.

Cheguei ao salão comunal e fui direto para o quarto as meninas estavam me esperando para nós arrumamos no passeio

–Sabe..mione eu e a Clove vamos escolher suas roupas pra você arrasar.Disse Gina

–É pra que eu ia quere arrassar?

–Pra conquistar o Cato e claro. Disse clove.-Ta na cara que você gosta dele ela disse com o mesmo sorriso da Gina.Oh meu merlin me ajude.No que isso vai dar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cato e Clove em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.