Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 7
Festa na casa do lago , e lá vamos nos de novo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/7

PVO miku

Duas semanas depois dos novos alunos entrarem na escola o tal de usee não para de dar em cima de mim mas só quando o len não esta perto parece que ele tem medo do meu cavalheiro .

– princesa !-meu cavalheiro chamou- eu soube que o mikuo e meiko chegam amanha então decidir fazer uma festa na casa do lago .

–boa idéia len – eu o abracei ele corou de leve que bonitinho – quer ajuda para organizar né ? – ele sorriu divertido .

–seria uma honra princesa –ele se curvou , eu ri e o puxei para cima e o dei um beijo .

–a honra e minha meu cavalheiro – dessa vez eu sorri .

–se agarrado logo cedo !-miki gritou chegando sozinha com aquela cara de nojo que vontade de bater nela .

–pelo menos não estamos sozinho que nem você afinal o yuma era o único que falava com você – len respondeu .

–tanto faz – ela deu os ombros e entrou .

O sinal tocou e fizemos o mesmo das alunas novas a mayu foi a quem mais se deu bem com a gente a prima falava com a sonika e com a sakura e a Miriam só falava com o akaito eles acabaram se tornando amigos depois que ela tentou subir para o telhado e caiu em cima dele.

A primeira aula era educação física eu não gostava mais tenho que fazer sortuda e a mayu que deu uma desculpa , que o professor engoliu .

–muito bem crianças ! vamos jogar queimada ! – meu cavalheiro deu um sorriso sinistro e pude ver que akaito , kaito e gakupo também sorriam assim .

–rin-chan – ela olhou para mim com curiosidade – porque eles estão sorrido assim ? .

Ela riu rápida e respondeu – e que eles gostam de disputar em todo o esporte que fazem .

–entendo –eu sorri – eles são muito amigos .

Os times ficaram eu , len , gumi , akaito , sonika, sakura . contra kaito , rin ,gakupo,Miriam , prima e usee .

–muito bem vamos começar !- o professor gritou .

A bola começou com o outro time gakupo jogou a bola na sonika mais deu tempo do akaito pular pegar a bola e jogar pro len que jogou e acertou a prima que estava perto da rin .

–um a menos – ele dizia animado quando bateu na mão do akaito .

–prima joga aqui !-miriam pediu assim que a bola parou na mão dela ela jogou com força na sakura que praticamente foi jogada pro meio da quadra .

–isso foi exagero – usee falou meio assustado .

– o que disse ? –miriam se virou pra ele com cara de assassina ele olhou para baixo e não disse nada .

–acho bom m.....-ela foi interrompida por uma bolada que levou da sakura com isso a sakra voltou pro nosso campo e a Miriam veio para o cemitério bufando de raiva .

Depois que queimaram a sonika virou jogo de vida ou morte porque o len e o akaito se animaram e queimaram o usee com uma bolada nas partes baixas , ele não voltou mais pro jogo eu fui queimada pela rin e depois o len a queimou no final só ficaram sonika , len contra gakupo e prima .

–vamos acabar com isso shota !-gakupo jogou a bola forte mais len agarrou e mandou de volta com tanta força que quando acertou o akaito que estava passado por ali ele voou para o canto .

–foi mal !-len disse antes de tomar uma bolado no braço do gakupo

–vish sonika e com você –ele disse saindo da quadra e vindo sentar do meu lado .

– e ai princesa no que esta pensado ?-ele disse chegado perto .

–que você e um cavalheiro suado hahaha- ele também riu ai ouvimos um grito de dor e era o gakupo caído depois de levar uma bolada nas partes baixas .

–golpe baixo – ele caiu todos riram menos a gumi que foi lá ajudar ele a sair da quadra no final ficaram as duas pequenas verde e preto .

–se prepare !-prima jogou a bola mas sonika conseguiu pegar e devolveu com força prima tentou fugir mais pegou na portinha do pé dela .

–bom jogo –o professor disse-o time da sonika venceu !- todos do nosso time ante o len vieram e levantaram a sonika no ar gritado parabéns .

Ante a mayu sorri bem ante que o jogo foi divertido .

PVO len

Assim que levei a miku para casa depois da escola foi direto pra casa no lago ver como estava indo os preparativos para a festa . quando cheguei lá vi um monte rosa no telhado arrumando as luzes .

–cuidado pra não cair yuma !-ele se virou para mim e vez positivo com as mãos e icrivel como viramos amigos rápido .

–quase tudo pronto shota !- ele desceu do telhado .

– ok então .

A noite eu estava vestido com minha camisa branca que dizia ´´ cavalheiros ainda existem ´´ um jeans preto e tênis preto estava indo buscar minha princesa quando a companhia tocou fui atender e eram mayu (a doida ) e IA as duas com vestidos longos a IA de branco e a mayu de vermelho sangue .

–boa noite len – IA me cumprimentou – o Oliver esta pronto ? . – eu sorri

–vou ver , Oliver ! a IA chegou ! – em tempo recorde Oliver desceu as escadas com uma mistura de amarelo e branco .

–oni-chan você ainda vai buscar a miku né ?- ele me perguntou eu corfimei com a cabeça e ele me jogou as chaves da moto.

–pode levar minha moto eu ainda vou esperar a one-sama e a sakura . – ele sorriu para mim depois para a IA .

–ok vejo vocês lá ! – eu estava saindo quando a mayu puxou meu braço e roubou um beijo meu .

–mayu o que ? – ela passou a língua pelo lábios .

–você tem um gosto bom – ela disse antes de entrar e piscar pra mim .

Mesmo sem entender aquela cena eu subi na moto do Oliver e dirigi ruma a casa da minha princesa .

Quando cheguei lá eu a vi conversado com o mikuo que agora estava um pouco mais alto e com os cabelos mais longos , e com a meiko que estava com um barigão .

–mikuo , meiko e bom ver vocês a quanto tempo ! –eu disse apertando a mão do mikuo e deixado a meiko me apertar .

–você continua fofo ! –ela dizia .

–princesa você esta linda –eu disse olhado para a miku que estava com um vestido roxo e com o cabelo solto .

–você também meu cavalheiro – fomos eu e miku na moto o mikuo e a meiko no carro deles fiquei sabendo da miku que meiko estava grávida de 3 meses .

–parece que vou ser tio – eu disse rindo .

–E eu tia – a princesa completou .

–meu sobrinho terá a tia mais linda do mundo . – ela deve ter ficando corada na garupa .

Quando chegamos todos já estavam lá ante o yuma e a sakura que estavam conversado animados com a rin e o gakupo a mayu estava me olhado o Oliver dançava com a IA o kaito dava comida na boca da rin (kkkk ri um pouco dessa cena ) .

Assim que dei o sinal yuma ligou uma enorme faixa na casa do lago .

´´BEM VINDOS DE VOLTA MIKUO E MEIKO .

–mikuo sorriu e meiko também pendido uma bebida .

–eu trouxe uma mayu veio com uma enorme garrafa que parecia vinho , eu peguei uma taça e um pouco e olhei para o kaito , mikuo , gakupo, e akaito que pareciam desconfortáveis .

– o que houve ?-rin perguntou para mim .

–nada eu só lembrei a ultima vez que bebi com esse pessoal , bem um Brinde – e assim todos brindamos e bebemos uma taça .

Acordei com ondas batendo na minha perna espera ondas ?

–de novo não !- eu disse olhado para frente onde estava o mar .

– o que houve len ? – a miku estava do meu lado olhei ao redor e achei o Oliver e a IA o akaito e a mayu e a rin e o kaito .

–lá vamos nos de novo . – eu disse desanimado espero que ninguém tenha sumido de


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .