Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 5
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

e ai gente seguindo o conselho da dark decidi mexer com o yuma .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/5

PVO YUMA

Cheguei ao prédio da miki ainda a noite eu iria subir lá e falar para aquela cobra que não vou mais trabalhar para ela ai vou sumir do mapa , agora que sei que meu irmão esta vivo posso ficar em paz finalmente em paz mas sozinho .

Assim que subi no elevador eu me apóie de costas para a parede pensado no que tinha acontecido

´´eu tinha falhado em machucar os cavalheiros fui derrubado pelo irmão do len , e descobri que meu irmão era o gakupo esse tempo todo .

Coisa de mais pra um dia só

As portas do elevador se abriram e eu caminhei para a suíte 3 onde estava a miki fico pensado porque me aliei a ela afinal pela miku mas esse motivo me parecia tão vazio agora .

–olha o perdedor ai –a voz da miki era enjoada – mas tudo bem haverá mais chances de ferir os cavalheiros .

–e mesmo –eu dei meu sorriso irônico –boa sorte com isso to fora ! .

Ela ficou vermelha de raiva .

–como assim fora ? –meu sorriso morreu .

–você e surda eu disse que estou fora dos seus planinhos !-ela levantou com raiva .

–não pode fazer isso !!!!- ela gritou .

–eu posso eu vou – respondi virando as costas para ir mais um chute me jogou para trás

–opa onde pensa que vai amiguinho ?-era um cara um pouco mais alto que eu com cabelos loiros e olhos verdes .

–quem ? – fui jogando para o canto por um chute vindo da escuridão

–não se concentre só no meu irmão se não vai morrer !-uma garota um pouco baixa saiu da escuridão ela era idêntica ao que estava a minha frente tirando o fato de que seus cabelos eram longos indo ante a cintura .

–yuma eu te apresento meus cães lily e Leon –miki apresentou eles não se ofenderam em serem chamados de cães .

–da onde eles vieram ?-eu disse me preparando para uma luta com os gêmeos a minha frente .

–chegamos ontem de uma outra viagem –leon respondeu – nossa missão nessa viagem e neutalizar os cavalheiros , mas já que você esta aqui vou treinar com você –ele veio tão rápido em minha direção que só tive tempo de desviar o 1 soco uma joelhada me jogou na parede .

– vamos lá rosa ! – ele se jogou em mim acertando minha cara , barriga e peito com socos e joelhadas rápidos eu estava sem defesa .

–muito bem loirinho –eu usei o cotovelo para defender uma joelhada e com um soco na cara dele sai da parede , sua irmã estava pronta para me atacar .

Dois contra um não e justo ai eu vi miki rindo parti na direção dela a agarrei pelo pescoço e a prendi em uma gravata .

–se chegarem mais perto ela morre ! – eu gritei com o ar que me restava .

–nem precisamos ir ai – lily disse , de repente um barulho de tiro e meu braço saiu do pescoço da miki e uma dor de queimação me invadiu .

–um cão que morde seu mestre merece morrer ! – eu notei uma voz feminina atrás de mim ela era baixa com cabelos negros curtos e um vestido vermelho e um sorriso de dar medo , miki foi ante ela .

–e agora rosa ?-leon falava rindo – esta pronto para morrer ?- eu ante estava mas não sem pedir desculpas a uma pessoa .

–hoje não !-eu corri ante a janela mais próxima e pulei usando o braço baleado para quebrar o vidro eu cai rolando do 3 andar .

–peguem ele !-ouvi a miki gritar da janela eu corri com as forças que eu ainda tinha rumo a cidade estava amanhecendo.

PVO sakura

–hora da escola sakura ! – len me acordou ele sempre me acordava antes da rin-sama porque era eu que demorava mais no banheiro , eu sai do quarto e ele e Oliver já estavam prontos e arrumados .

–ohayo sakura !-len me cumprimentou com um sorriso terno .

–ohayo len , Oliver – o Oliver não respondeu ele estava trocando mensagens deveria ser a IA dês que começaram a namorar ele esta na lua sempre que fala com ela .

–ohayo – ele disse por fim fui para o banheiro para minha higiene enquanto estava na banheira me peguei pensado naquele cara que sempre estava com a miki e que o Oliver derrubou yuma .

–ante que não era feio – mas eu afastei esse pensamento saindo da banheira .

Assim que sai do banheiro rin-sama entrou ela me disse um sonolento ohayo que eu respondi e desci para a cozinha onde len e oli estavam fazendo panquecas .

–e ai como esta sakura ?- len me perguntou .- a escola e as seus colegas tudo bem ? –eu ri um pouco

– o que ?-ele perguntou

–nada –eu ri de novo – e só que você parece um pai preocupado kk- ele fez bico .

–claro que estou preocupando você e minha irmã mais nova – ele disse limpando um pouco de calda de panqueca que estava no meu rosto .

–obrigado oni-chan – eu respondi grata ele Oliver e a rin-sama são minha única família e me alegra que eles se preocupam comigo , ele sorriu .

–e nada de andar com desocupados – eu ri de novo

–ok pai . – todos rimos ante a rin-sama que acabou de entrar na cozinha .

Eu sai mais cedo de casa porque a sonika me pediu para acompanhá-la hoje .

–ohayo sak !-ela disse com um grande sorriso assim que me viu sonika era baixinha (mais que a gumi-san ) com cabelos verdes sempre com um sorriso no rosto .

–ohayo soni – eu respondi empolgada depois da rin-sama a sonika e minha melhor amiga .

–então como vai o seu irmão oli ?-ela perguntou sem tirar o sorriso no rosto primeiro ela estava interessada no len , depois o kaito e quando ela viu que os dois tinham namoradas partiu pro oli .

–ele esta bem e namorado – ela se ajoelhou baixou a cabeça e choramingou de jeito infantil .

–como pode mais um amor perdido – eu ri um pouco isso que fazia a sonika ser tão engraçada ela era dramática as vezes .

–calma logo você acha outro – eu disse levantado ela .

–tem razão e hora de seguir em frente ! –ela disse empolgada adoro isso nela e não pude deixar de rir .

No caminho para a escola passamos por um beco e lá tinha alguém deitado encostado na parede parecia desmaiando era o tal yuma , eu ia passar direto ante que vi que ele estava cheio de sangue .

Corri para lá e pude ver que ele estava sangrado com uma ferida no braço e estava cheio de cascos de vidro na perna .

–ei yuma fala comigo ei acorda ! –ele abriu seus olhos rapidamente e me respondeu bem baixinho .

–len kagamine – entendi pedi que a sonika o ajuda-se um pouco e liguei para o oni-chan

´´alo sakura o que houve ?

´´oni-chan preciso de ajuda , e o yuma ele esta mal .

PVO len

Depois que a sakura me ligou desesperada o Oliver foi buscá-la e voltou com um yuma sangrando nas costas , ele estava desmaiado liguei para a miku e pedi para ela avisar o pessoal e trazer um medico do hospital do pai , ajudei o Oliver a deitar o yuma no sofá .

Demorou para chegarem o kaito , akaito , gakupo e gumi .

– o que houve?!- gakupo perguntou ele estava desesperado .

– a sakura o achou sangrado em um beco e o trouxe para cá – eu respondi olhado para o yuma ele não parecia mais arrogante estava com o braço praticamente afundado por um tiro estava cheio de cascos de vidro por todo o corpo sem falar nos roxos que tinha na perna e nos braços .

–gakupo e akaito me ajudem a limpar ele e tirar os cascos –eu pedi gakupo concordou e veio para perto akaito também

–kaito , Oliver vão comprar remédios e bandagens – eles foram a gumi a sakura e amiga da sakura sonika ficaram sentadas no sofá da frente olhado nosso trabalho .

Primeiro tiramos a camisa dele só para ver que ele estava cheio de cicatrizes e arranhões no peito e abaixo , gakupo me ajudou a levantar ele para limpamos o ferimento a bala enquanto eu e gakupo o segurava akaito limpou o braço dele .

–a bala atravessou – ele disse enquanto terminava de limpar . –vamos tirar os cascos .

Depois disso eu coloquei uma toalha sobre sua cabeça que parecia queimar em febre , miku me ligou para disser que o medico chegaria em 2 horas .

–ele vai ficar bem ? –sakura perguntou pude ver que ela estava abalada Oliver me disse o que eles fizeram mas agora ela só parecia uma garota normal que viu uma coisa horrível .

–vai sim –eu dei um sorriso confiante –ele e forte ! .

–puxou o irmão –gakupo declarou ele chorava de leve – ele e meu irmão minha única família .

Eu estava surpreso yuma era o irmão do gakupo isso explica seus jeitos parecidos e o talento na espada , eu ia falar algo mais a gumi veio e abraçou o namorado que começou a chorar em seu peito .

– ele não vai morrer – akaito afirmou – eu ainda quero uma luta .

Oliver e kaito chegaram logo depois com bandagens e remédios para a dor eu ajudei akaito e enfaixar o braço dele e e colocar um curativo no resto dos ferimentos no final , gakupo e akaito o levaram para cima para o ultimo quarto de hospedes da casa .

Gakupo ficou lá e akaito desceu .

– como ele esta ?-sakura perguntou preocupada

–dormindo parou de sangrar e limpamos o ferimento mas ele apagou .

–será que foi a miki ? – gumi falou- afinal ele perdeu

–ela e tão baixa assim ?-kaito perguntou indignando

–ela e bem pior – Oliver disse . –achei isso no bolso dele e uma mensagem parece que ele pegou antes de fugir . –o papel estava sujo de sangue mas dava para ler .

´´ cara Miriam eu miki ficou contente que aceitou meu contrato , você e seus irmãos são bem vindos em minha casa enquanto mantiverem sua palavra de me obedecer .

–ela esta juntando mais cães – akaito falou –ela e louca isso pode ficar perigoso .

–sim e se ela usar o cara que usou para me achar estamos com problemas – oli dizia preocupado

–quem era esse cara? – kaito perguntou

– o nome dele e Leon ele me treinou e quando a miki pediu me achou e trouxe para ela – algum na voz dele me fez ter medo .

–ele acordou !-gakupo disse de cima da escada- len ele quer falar com você.

–ok estou subindo – o que o yuma quer comigo , subi e entrei no quarto que estava um pouco cheio de luz do sol o yuma estava deitado na cama com seu braço machucando apoiado no peito .

–ola rosinha – eu disse puxando uma cadeira para a beira da cama – como esta ?

– mal shota –ele tentou rir mais sentiu dor – eu quero te pedir uma coisa .

– o que ? – o que ele queria comigo afinal .

–desculpas – e com isso ele tocou a minha mão em um aperto amistoso mas logo ele largou apagando rapidamente de novo .

–ei yuma !- eu gritei – não morre agora!.

–desculpa shota – sua voz era fraca – diga obrigado a sakura por mim .

Sua mão ficou fria e ele apagou e não me respondeu mais nesse momento miku chegou com o medico .

–ele sofreu uma parada cardíaca ! espaço – o medico me jogou para longe tentou acordá-lo com massagem cardíaca .

No final dois outros médicos e uma ambulância vieram buscá-lo para levar para o hospital a todo o momento eles tentavam trazê-lo de volta , gakupo e sakura foram na ambulâncias e eu fiquei pensado em suas palavras .

Eram as desculpas mais sinceras que eu já tinha ouvindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que o yuma vai ficar bem ? e sera que ele vai se redimir ?.