Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 14
Sempre seremos amigos .


Notas iniciais do capítulo

o cap ficou pequeno mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/14

PVO mayu

Depois de 2 dias o len acordou no hospital , a miku ligou para a rin dar a boa noticia para nos mas estávamos ocupados dês do acidente do ônibus eu, kaito , rin e a ex do akaito zats estamos procurando ele em toda a parte pelo barranco da onde ele caiu , já esta quase anoitecendo e mais uma vez sem sinal do vermelhinho .

–kaito você devia dormir um pouco –eu disse o podre kaito não dorme nem come direito dês do acidente .

–eu não posso -ele disse franco enquanto entrava em um mato gritando o nome do irmão .

–rin !-chamei a loira que estava em cima do morro com a tal de zats .

–fala mayu – ela veio também estava bem cansada ela devia querer vem o irmão mas não quer deixar o pobre kaito aqui sozinho .

–leva o kaito pra casa faz ele descansar um pouco e comer alguma coisa !- ela sorriu fraco .

–como vou tirar ele daqui ?- minha vez de sorrir .

–você sempre mandou nele mande agora também !-ela sorriu brincalhona o melhor sorriso que vejo a dias e foi atrás do namorado .

Uns 10 minutos depois ela veio do mato arrastando um kaito que gritava bastante .

–mas eu não posso ir agora !-ele gritava chorando .

–mas você vai !-ela respondeu subindo com ele , foi assim que fiquei sozinha com a ex do akaito que nem me olhava direito já estava ficando com raiva disso .

–porque você não olha pra mim ?-perguntei quando estávamos lado a lado .

–não posso olhar para a nova namorado do akaito –ela disse abaixado os olhos eu ri .

–não sou a namorada dele –eu disse entre risos –estou ajudando ele a te conquistar!- o queixo dela caiu .

–como assim !?- eu ri de novo essa garota era linda bem como o akaito disse com longos cabelos negros mesmo sujos de terra continuam lindos e olhos vermelhos rubis .

–ele queria a opinião de uma mulher para te reconquistar ai eu ajudei – eu falei de um jeito tão natural que a zats estranhou , sim eu ajudava o akaito em como tratar uma mulher em como beijar e fazer carinho e quais presentes comprar só isso .

–que idiota pediria isso a alguém ?-ela riu a risada dela e bem fofa .

– o idiota que te ama !-começamos a rir juntas , eu me levantei .

–venha vamos achar esse idiota !- eu ofereci minha mão ela aceitou e sorriu .

–e bom ele não estar morto senão eu mato ele . –rimos mais uma vez antes de descemos para o barranco .

O problema de procurar alguém lá e que com a chuva as pedras começam a cair na floresta que tem em baixo ou seja o akaito pode estar na floresta , esse e meu medo .

–eu vi alguma coisa !-zats gritou um pouco na minha frente eu a segui e consegui vem um pouco de vermelho no chão verde .

–achamos !-eu gritei feliz .

PVO len

Depois de 2 dias procurando o akaito a família dele disse que ia fazer um funeral simbólico pro caso dele não voltar mais , não gostei daquilo mais tive que ir eu já posso andar então miku e sakura vieram me buscar o yuma não pode sair por causa das queimaduras então quando elas vieram me buscar com aquele terno preto a ficha caiu meu melhor amigo pode estar morto , enquanto me vestia lembrei de um dia a 5 anos atrás .

Eu tinha acabando de conhecem os irmãos vermelho e azul , estávamos brincando de caça ao dragão quando o kaito quase caiu no rio .

–aquenta –eu segurei a mão dele com toda a força que tinha aos 9 anos .

–eu vou ajudar !-akaito se deitou e segurou os braços do kaito com força e juntos puxamos ele que chorava e nos agradecia , logo depois voltando pra casa achamos um velho canivete que ficou com o kaito .

–que fazemos uma promessa ?-eu sorri assim como o akaito .

–que tipo de promessa ?-kaito sorriu brincalhão .

–de sermos sempre os 3 melhores amigos no que der e vier – akaito deu um passo a frente .

–me parece bom e você len ? – eu sorri e passei os braço pelo ombro dos dois .

–claro –cada um de nos furou um dedo e juntamos os 3 com gotas de sangue e prometemos .

–nos juramos que ante que morremos serremos os 3 melhores amigos pra sempre !-nossos sorrisos e risadas infantis selaram a promessa .

–len !-não percebi que estava chorando ante a miku passar a mão pelo meu rosto .

–princesa eu não consigo- eu me joguei nos braços dela e comecei a chorar como nunca antes .

–esta tudo bem –ela passava a mão pelo meu cabelo-eu sempre vou estar aqui com você.

Depois de me acalmar um pouco eu me vestir um terno preto com uma gravata amarela , a miku estava com um vestido verde escuro e a sakura com um cinza sem vida .

Depois de me vestir fomos para o cemitério assim que cheguei na porta do funeral eu vi o kaito arrasado de cabeça baixa do lado da rin que também chorava .

–oni-chan porque !!!1- kaiko a irmã mais nova deles chorava agarrada ao caixão vazio do irmão o pai senhor Willian shion não conseguia encarar o caixão sem deixar as lagrimas correrem .

Gakupo e gumi estavam um pouco afastados ele chorava ao peito dela , Oliver e IA vieram me ver assim que cheguei ele me abraçou com toda a força .

–que bom que você esta bem oni-chan eu pensei –ele soluçava , IA passava a mão no cabelo dele para anima-lo .

–não se preocupe você a sakura e a rin não vão se livrar de mim tão fácil –eu sorri para ele que sorriu de volta em meio as lagrimas .

Quando a cerimônia começou eu não consegui segurar e chorei de novo apoiado a miku e chorei muito e muito , todos estavam bem abatidos quando eu ouvi uma voz brincalhona .

–tão chorando porque ?-eu me virei e vi o akaito sorrido apoiado a zats e a mayu para ficar em pé ele estava com um pouco de sujeira no rosto e a perna sagrava mas ele parecia bem e vivo .

–oni-chan !!!!-kaiko quase um kaito em miniatura com cabelos azuis e baixinha para a idade se jogou em cima do akaito que quase caiu .

–idiota nunca mais faça isso – ela chorava de felicidade todos nos corremos para ver o vermelho.

–ei shota! – ele disse quando kaiko o soltou – eu cumprir a promessa !-ele se virou para o irmão que estava do lado dele e sorriu –cumprimos nos três – kaito e eu sorrimos e eu respondi .

–nunca vou quebrar essa promessa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .