Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 1
Capítulo 1 o cavalheiro rosa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , sim estou postando hj a expiração foi mais forte .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/1

Os raios de sol me acordaram bem rápido , olá de novo sou kagamine len 15 anos cavalheiro da princesa miku e também seu namorado .

–len levanta as aulas começam hoje ! –rin gritou na porta

–ta legal já vou – levantei com o Maximo de preguiça possível e me dirigi ao banheiro por sorte a sakura não estava lá , tomei um banho coloquei o uniforme e desci .

–ohayo rin , Oliver , sakura!! –peguei uma torrada coloquei na boca e sai correndo para a casa da minha princesa .

Trobei com alguém no caminho uma garota de longos cabelos brancos melhor eram claros, mas não chegavam a branco .

–desculpe – eu ofereci a mão para ela que pegou –meu nome e len e o seu ?

–me chame de IA –seus olhos azuis dois mares azuis de curiosidade

–desculpe tenho que ir IA nos vermos por ai tchau ! – eu continuei meu caminho para a casa da minha princesa .

Ela estava na porta linda como sempre com seus cabelos verdes água soltos e usava o uniforme da nossa escola mas estava linda tão linda

–ohayo princesa –dei um selinho nela os lábios dela são tão doces .

–ohayo meu cavalheiro vamos ? – ela me olhou com suas esmeraldas verdes que eram seus olhos .

–vamos – eu ofereci a mão a ela que aceitou e formos caminhando de mãos dadas para a escola , eu estava feliz como nunca na vida .

Chegamos no portão onde encontramos rin e kaito aos beijos e akaito e zats conversado e rindo .

–kaito poderia não tentar devorar minha Irmã na minha frente ! –eu disse me colocando entre eles .

–rs ohayo shota como vai ? –kaito tinha saindo da cidade nas férias ele e akaito tinha indo para as montanhas para treinar para a competição de cavalheiros que será daqui a dois dias .

–estou bem e você akaito como esta ? –o ruivo olhou para mim ele deixou o cabelo crescer um pouco e um pouco de barba vermelha também crescia de seu rosto .

–estou bem shota –ele disse me puxando com o braço em volta do meu pescoço

–e ai como vão as coisas com a princesa verde ? –eu me afastei de seu abraço

–estão bem e esta na hora de cortar a barba . –todos rimos o sinal tocou e entramos , gakupo e gumi já estavam na sala conversado e trocando selinhos

–o mortel e barato sabia ?- zats disse esse ano ela veio para nossa escola e ficou na nossa sala. sakura também estava na nossa sala ela falava com umas colegas e bom ver que ela esta se abrindo com as pessoas .

– milagre meus alunos chegaram na hora ! –a professora luka dizia espantada ela deixou o cabelo rosa crescer ante a cintura esse ano .

–não se acostuma prof –akaito falou de jeito manhoso todos rimos

A sala estava cheia quando a professora disse

–temos 3 alunos novos entrem e se apresentem pessoal ! -3 pessoas entraram 2 garotas e um garoto o garoto tinha cabelos curto e rosado (kkkkkk cabelo rosa ) , a garota de cedo estava lá e a 3 era ..... a miki , a garota que sequestou minha irmã a meiko a zats e me fez lutar com o Oliver e quase fez o gakupo morrer . ela estava lá com seus longos cabelos vermelhos presos .

–me chamo yuma –o garoto falou e se sentou a minha direita atrás da miku

–eu sou IA – a garota de antes sentou perto da gumi e começou a ler um livro .

–me chamo miki espero me dar bem com vocês –ela piscou pra mim e se sentou no canto .

Passei a aula pensado no que estava acontecendo a maluca da miki estava na nossa sala , e aquele garoto rosado olhava para a miku toda hora , no recreio saímos para pensar .

–como ela ta aqui !-gumi gritou com gakupo –ele esfregava a barriga devia estar lembrado da ferida que mikuo fez nele .

–o que será que ela quer ?-rin estava preocupada .

–não sei mas coisa boa não e – terminou sakura

–tenham cuidado você também meu cavalheiro –miku me puxou e me abraçou –muito cuidado .

–vou ter princesa não se preocupe –eu a olhei nos olhos e a beijei.

–achei vocês !- era a voz da miki o yuma estava com ela

–o que você quer ?-gumi iria para cima dela mas gakupo a segurou e yuma ficou na frente .

–e seu novo cachorrinho ? –eu disse ele se virou para mim com raiva .

–essa princesa ai e boa demais pra você shota !.-não ligo que meus amigos me chamem de shota agora ele e outra coisa .

–como e? –miku me segurou antes que eu pude-se dar um soco nele

–bem eu só vir aqui para avisar que o yuma vai ganhar a competição dos cavalheiros !-miki se virou para ir embora quando akaito provocou .

–acabo com ele rapidinho ! – yuma se virou para ele e tirou uma espada da maleta como ele fez isso .

Antes que o golpe pude-se acertar akaito , kaito e gakupo se colocaram na frente kaito foi um pouco cortado no braço mais gakupo parou a espada e mandou de volta para yuma .

–guarde essa energia para quarta ! –yuma guardou a espada

–quando eu vencer todas as princesas serão minhas! –com essas palavras ele se foi .

Só sei de uma coisa não vou perder para o cavalheiro rosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado