Morganna escrita por brunodecnop, Morgana Hoffman


Capítulo 11
Rito - Capítulo 6: Um novo jeito de despertar?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura^^
Alguma sujestão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434487/chapter/11

Morganna sempre consegue! Ela sempre da um jeito de deixar as coisas "tensas"! Ela precisava comentar sobre o banho? Eu não podia deixar ela daquele jeito!Arggg, essa garota me estressa! Mas mesmo assim... eu não consigo tirar aqueles lindo cabelos roxos e aquela voz doce de minha mente...
Pois bem, após aquele acidente decidi passar mais tempo com Morganna, pelo menos até ela melhorar dessa doença, que eu espero que não passe de uma gripe. O que pode até ser bom, assim a gente fica junto tempo suficiente para pensar o que a gente vai fazer a respeito daquela ilha. Eu estava tão confortável ali que tinha até esquecido que tínhamos que sair dela.
Meus pensamentos foram interrompidos por um espirro alto, porem agudo e Kawaii. Fui ver onde Morganna estava e achei ela descalça na cozinha tentando aprender a cozinhar. Será que ela não pensa??? O que ela esta fazendo nesse estado doente?
–Morganna!
–Oii! O que foi?
–O que foi???Você nunca ficou gripada? Você não pode ficar assim neste frio descalça!
–O que é "gripada" - Perguntou logo antes de mais um espirro
–Como assim? Você realmente nunca ficou gripada??
Ela ficou com uma cara confusa, como se não estivesse entendo uma única palavra minha, dei um jeito de botar ela na cama, em baixo das cobertas, e disse a ela que iria terminar a janta em seu lugar.
Joguei fora, seja lá o que fosse aquilo que ela estava cozinhando, e comecei a fazer uma canja com um pássaro que parecia uma galinha 3 vezes maior que eu tinha achado pouco antes. Fiz duas "vazilhas" de canja, provei a minha primeira para ver se estava tudo bem com aquela ave estranha e logo depois fui levar para Morganna.
Ela fez caretas completamente esquisitas ao provar aquilo e começou a insultar minha comida, comecei a rir e a fiz terminar de comer.
–Não acredito que tive que comer isso tudo... Cade a comida que estava cozinhando??
–Queira você ou não, você tem que comer canja, você esta doente, entenda isso. E se alguém ter que reclamar, sou eu, acabei tendo que comer isso também... Ve se dorme um pouco agora, você precisa restaurar energia, eu vou tentar encontrar mais alguma coisa nessa ilha.
–Ei! E eu vou ficar aqui deitada?
–É pra aprender a se cuidar melhor- disse já virando as costas e saindo de casa, aparentemente ela não levantou, então não tive o que me preocupar. Sai de casa e fui direto para "minha arvore", lá encontrei meu arco e umas pedrinhas, continuei andando deixando um caminho de pedras para trás, sempre olhando a lua para ver as horas.
Andei pelo que pareciam horas, minhas pedrinhas acabaram e já era de manhã, provavelmente próximo as 6 horas. Comecei a voltar pelas pedras e cheguei em casa já bem tarde, porem ainda antes do meio-dia. Impressionantemente, Morganna ainda estava dormindo. Sentem ao seu lado e fiquei completamente tenso em meus pensamentos, quando vi que ela estava despertando, me debrucei em cima dela e a dei um beijo. Logo depois ela re-encostou a cabeça no travesseiro e continuou com os olhos fechados, porem desse vez com a bochecha vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morganna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.