New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, estou de volta, eu sei que demorei mas tive alguns problemas que me impossibilitaram de postar antes, gente reparei que os comentários diminuíram e isso me deixou triste, vocês não estão gostando mais da Fic? Gente comentem nem que seja um simples gostei, por que isso me deixa muito feliz e motivada a escrever os capítulos, esse capítulo demorou mais saiu, eu quero muito saber a opinião de vocês, por que eu demorei muito para elabora-lo do jeito que queria, amei os comentários do capítulo passado, mesmo sendo poucos eu amei todos, e os favoritos também. Bem é isso espero que gostem, beijos da Cereja.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/27

Em um dia ensolarado, no parque corria uma menininha de cabelos rosados, balançava seus cabelos ao vento, uma visão adorável, seus olhos verdes observavam tudo com sua curiosidade infantil. Foi quando estava correndo entre os balanços que avistou uma cabeleira vermelha dentro da casinha de madeira, se aproximou mais para ver quem era que estava lá, enquanto se aproximava percebeu que o garotinho estava chorando, sentiu-se triste ao vê-lo chorando, logo se lembrou quem era o garoto, ele era o novo garoto que tinha chego na cidade, morava umas três quadras de sua casa.

Em passos leves parou em frente ao garotinho vendo olhos parecidos com os seus, a olharem. Abaixou-se para ficar do tamanho do garotinho que ainda estava sentado enquanto segurava os joelhos com força.

– Olá, sou Sakura Haruno. – disse sorrindo enquanto com seus dedinhos, tentava tirar a franja dos olhos.

– Por que estava chorando? – perguntou quando percebeu que o garotinho não ia se apresentar.

– Por que ninguém quer ser o meu amigo. – disse limpando, as lagrimas, que estavam em sua bochecha.

– Por que ninguém quer ser seu amigo? – perguntou curiosa.

– Todos tem medo de mim. – lembrou-se que estavam falando sobre um garotinho novo, que tinha brigado com um menino chato do parquinho, e agora sabia quem era.

– Qual é o seu nome? – perguntou séria.

– Gaara no Sabaku – disse meio tímido.

– Eu serei sua amiga Gaara, você quer? – perguntou sorrindo docemente.

O garotinho ruivo abriu um lindo sorriso enquanto afirmava com a cabeça que sim, se levantou estendendo a mão para Gaara.

– A partir de hoje seremos melhores amigos, eu prometo que sempre estarei com você. – disse sorrindo enquanto sua mão continuava estendida para ele.

Olhou para mão da garotinha rosada sentindo uma estranha felicidade dentro de si, nunca tinha tido uma amiga, todas, ás crianças tinham medo dele, sorriu segurando sua mão.

– Isso, esse sorriso que eu quero ver, seu sorriso é muito bonito, eu sempre quero, te ver sorrindo – disse meio tímida.

– O seu sorriso também é muito bonito – disse corado.

Sorriu o vendo vermelho, enquanto corria suas gargalhadas se misturavam contra o vento.

– Você nunca vai me pegar – gritava a garotinha rosada.

– Vou sim – disse gritando quase a alcançando, e assim passaram a tarde e as semanas seguintes, brincando.

Balançava-se enquanto esperava Gaara chegar, que, aliás, continuava seu melhor amigo, sua amizade se fortalecia mais e mais com o tempo, agora eram inseparáveis, seus cabelos rosados que agora estavam em sua cintura voavam com o vento, arrancando uma linda gargalhada sua, estava com onze anos agora, seus cabelos agora eram divididos no meio, e uma linda faixa ficava, amarrada em seus cabelos.

Estava se balançando um pouco mais rápido quando, observou três garotos se aproximarem de si, á fazendo parar de se balançar.

– Querem alguma coisa? – perguntou com seu sorriso doce de sempre.

– Queremos que você saia do balanço. – disse um garotinho loiro de olhos castanhos.

– Mas eu estou me balançando. – disse com uma expressão calma.

– Não vai mais. – disse um moreninho de olhos azuis.

– Eu não vou sair – disse com uma expressão determinada.

– Se não sair por bem, vai sair por mal – o terceiro menino que também era loiro só que de olhos verdes, disse a empurrando.

Caiu sentada no chão sentindo seus olhos ficarem marejados. Quando ia se levantar para sair dali viu o garotinho loiro que a tinha empurrado caído no chão com o nariz sangrando, e um Gaara furioso em sua frente.

– Se tocar nela de novo, eu acabo com você. – o ouviu dizer para o garoto, antes de virar para si, encontrando, seus orbes, verde escuro.

– Você está bem? – perguntou preocupado a ajudando a levantar.

– Sim, obrigada por me defender. – respondeu com uma feição um pouco triste.

– Ei, não quero ver você triste, quero ver um lindo sorriso em seu rosto, igual aquele, que você estava quando nos conhecemos. – Disse a fazendo sorrir.

– Obrigada Gaara – disse o abraçando fortemente.

– Eu sempre vou te defender e proteger, porque você é minha irmãzinha, sempre estarei com você. – sorriu emocionada ao ouvi-lo.

– Eu te amo Gaara – disse o abraçando.

– Também te amo maninha. – lhe respondeu sorrindo.

Assim seguiram o dia se divertindo.

Sakura se revirava na cama sem parar, suas lembranças com Gaara invadiam seu sonho, a fazendo se contorcer na cama, seu suor escorria pelo seu rosto, como lágrimas também, enquanto em sua face permanecia uma expressão de dor, misturada com tristeza.

– Gaara! – acordei gritando seu nome, minha respiração estava descompassada.

Sentia grossas lágrimas descerem pelo meu rosto, enquanto lembrava-me do sonho que tinha tido agora pouco, podia lembrar-me muito bem, de todas essas lembranças, como sentia falta disso, como sentia falta dele.

Levantei-me ainda um pouco desnorteada, parei em frente ao espelho vendo meu reflexo nele, tentava ver alguma coisa da antiga Sakura nele, aquela Sakura que sorria abertamente, que tinha uma vontade louca de viver livremente, a verdade é que eu só consigo me sentir assim, como a antiga Sakura, quando estou com o Sasuke, com ele ainda consigo ver um pouco daquela antiga eu.

Tomei um rápido banho, queria ir logo ver Gaara, vesti um short jeans azul escuro, uma camisa regata vermelha, nós pés calcei uma sapatilha preta, passei uma maquiagem leve e penteei os cabelos, passei perfume e saí do quarto.

Desci as escadas não vendo ninguém em casa, já devem ter saído, não estava com fome, por isso saí logo de casa, ainda não conseguia acreditar que estava passando esse dia sem ele, lembrar que ele estava numa cama em coma era muito doloroso para mim.

Hoje faz doze anos que Gaara e eu nos conhecemos, queria muito passar esse dia com ele, como fazemos todos os anos, sempre ficávamos a tarde toda no parque que nos conhecemos tomando sorvete, depois assistíamos algum filme de comédia e comíamos bastante pipoca.

Essas lembranças faziam meus olhos marejarem, como queria que ele estivesse aqui, não era para ele está lá, mas sim eu, eu deveria estar em coma no lugar dele.

Depois de andar por meia hora, já me encontrava em frente á fachada do hospital de Konoha, tentava segurar as lágrimas, não queria que ninguém me visse assim.

O hospital estava calmo naquela manhã, não tinha nenhuma aglomeração nem nada, passei pelo corredor logo encontrando o de Gaara. Entrei em seu quarto o vendo deitado naquela cama, me aproximei de si devagar, olhei seu rosto sereno enquanto me sentava, acariciei seu rosto enquanto lembranças dele invadiam minha mente, fazendo meus olhos marejarem.

– Sabe Gaara, hoje é um dia muito especial. – disse segurando as lágrimas – faz doze anos que nós nos conhecemos, queria muito que você não estivesse nessa cama.

– lembra-se de quando nos conhecemos? Você estava chorando no parquinho por que não tinha amigos, quando eu te vi chorando, senti que tinha que falar com você, achei você tão fofinho e legal, queria ser sua amiga, e você aceitou, a partir daí viramos grandes amigos, melhores amigos, irmão na verdade, você sempre me protegendo e eu sempre cuidando de você. – sentia grossas lágrimas escorrerem pela minha bochecha.

– Eu falhei, não cuidei de você direito, eu falhei, sei que falhei – disse chorando.

– Doí tanto Gaara, eu preferia estar aí, no seu lugar, doeria menos – disse segurando sua mão – eu preciso que você acorde Gaara, eu preciso de você – disse soluçando.

– Lembra-se de quando eu te disse que queria ver sempre um sorriso lindo no seu rosto? – disse sorrindo – eu preciso que você acorde, preciso ver um lindo sorriso no seu rosto, preciso que você acorde Gaara, eu preciso de você, preciso do seu mau humor, preciso do seu jeito protetor, preciso de você – disse chorando enquanto segurava sua mão.

Deitei minha cabeça em seu colo enquanto chorava, isso doía tanto, vê-lo nessa situação era como se uma parte do meu coração estivesse quebrado, eu precisava de Gaara em minha vida, por que sem ele era como se estivesse faltando um grande pedaço de mim.

– Preciso que você... Volte para mim... Para nós – disse soluçando – Preciso... Ver de novo um lindo... Sorriso em seu rosto – disse soluçando enquanto segurava sua mão.

Senti um leve aperto em minha mão fazendo-me levantar o olhar, uma fina lágrima descia pela bochecha de Gaara, enquanto ele segurava minha mão, emocionada por esse ato, joguei-me em seus braços enquanto chorava compulsivamente soluçando.

– Eu sei que está me ouvindo, sei que vai acordar, eu estou esperando ansiosamente por isso – disse beijando sua bochecha – eu te amo maninho.

Era a melhor coisa que podia me acontecer hoje, Gaara estava melhorando, logo ele iria acordar, eu estava ansiosa para isso, ansiosa para ver um lindo sorriso em seu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, beijos da Cereja *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.