I will always love you escrita por Babisss


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434437/chapter/1

Bella.

Flashback ...

—Mamãe, mamãe! Acorda, está nevando.

Ouvi a voz angelical da minha pequena pulando sobre a cama. Abri meus olhos devagar assim como Edward. Nós rimos ao ver ela pipocando sobre a cama.

—Pronto mocinha, nós já acordamos. – Edward falou a puxando para seus braços.

—Vem ver papai. – Renesmee o puxou para a janela e abriu a cortina.

—Está mesmo nevando anjo, porque você não se arruma e depois desce para tomar o café? Assim podemos ir brincar lá fora. – Me juntei a eles e dei um beijo na testa de Nessie.

—Ta bom! Mas vocês dois também, rapidinho!– Ela falou com uma carinha muito séria e saiu.

—Essa é sua filha Sra. Cullen. – Edward disse balançando a cabeça de forma negativa.

— Ah, só minha né? – Eu o puxei para perto de mim e lhe dei um beijo. Nós sorrimos um para o outro e obedecemos as ordens da baixinha.

Aquele dia foi tão maravilhoso, preparei chocolate quente e observei Nessie correndo pelo quintal agora totalmente branco. Edward, o pi babão era mais criança que Renesmee na neve. Nós três fizemos anjos e escrevemos nossos nomes logo a baixo.

End Flashback.

—Bella? — Ouvi Edward me chamar. Voltei ao mundo real e o olhei.

—O que foi? — Me aproximei e sentei ao seu lado.

—Estava pensando nela outra vez não é? — Ele me olhou preocupado. Mas era claro! Minha garotinha havia partido e para mim tudo era completamente vazio e sem sentido. Mesmo já fazendo 4 anos, nada parecia amenizar a dor.

—Sim, eu estava.  Abaixei a cabeça e soltei uma risada baixa.

—O que estava pensando?

—No dia de neve sabe? Que ela nos acordou pulando em nossas camas. Eu sinto, tanta, mais TANTA falta disso Edward.

—Ah meu amor, eu também sinto.  Ele me puxou para mais perto e eu deitei a cabeça em seu ombro. - Sabe, eu as vezes paro na porta da sua escolhinha com a esperança de que ela vai sair se lá gritando "Papai".Por maravilhosos 5 anos ela só nos trouxe alegria e a ultima coisa que ela iria querer é ver a nós dois tristes e sofrendo. Eu sei que é inevitável as vezes. Mas agora olhe para você, está esperando 2 bebezinhos, nossos dois novos anjinhos. Eu sei que não vão... nunca irão substituir nossa Nessie, mas sabe? As vezes imagino que isso é um presente dela.

—Pensei que era só eu que pensava isso.  Falei limpando as lágrimas. Nós dois colocamos delicadamente a mão em minha barriga.

http://www.youtube.com/watch?v=zLzturC1ZeE

Lucy - Skillet

Edward.

Deixei Bella adormecer e fui até o quarto de Renesmee. Tudo estava exatamente do jeito que ela tinha deixado. Suas bonecas sobre a cama, seus filmes organizados de seus favoritos aos que ela pouco assistia , nossas fotos... Ah, nossas fotos. Ao lado de sua cama tinha uma escrivaninha e nela estava a nossa "Linha do tempo". Fotos dela e de nossa família, até seu último aniversário. Me aproximei e sentei na cadeira. Olhei atentamente os retratos e sorri, pois era isso que minha menina gostava: Sorrisos. Sempre fazia de tudo para arrancar um sorriso de qualquer um.

Flashback...

—Rosalie, cuidado! – Bella estava quase arrancando Renesmee dos braços de minha irmã.

—Bella! Pelo amor de deus, sei muito bem segurar uma criança.

Eu só conseguia rir da cena, Renesmee estava com 2 aninhos e Rosalie a ajudava a colocar a estrela na árvore de natal.

—Consegui! – Renesmee soltou um gritinho e bateu palminhas. O sorriso que eu amava ver surgiu, seus dentinhos perfeitos e suas pequenas covinhas. Rosalie beijou sua bochecha e todos na casa bateram palmas junto a ela.

—Agora me dá minha anjinha. – Eu cheguei perto de Rosalie e peguei Renesmee dela.

—Toca aqui! – Ergui a mão para ela que bateu com suavidade na minha. Seus dedinhos eram não gordinhos e sua mão pequena. Ela parecia uma boneca, as vezes me perguntava se realmente ela era real.

O natal sempre era uma data especial, todos vinham para nossa casa e passavam o feriado por ela. Alice e Jasper com nosso pequeno Anthony, Rosalie e Emmett os tios mais babões do mundo. E minha mãe e meu pai. Charlie e Reneé nos ligavam ou ficavam conosco por chat, já que estavam sempre viajando pelo mundo. Renesmee era o centro das atenções, seu jeito encantador, sua risada que pareciam sinos tocando. Seu olhar, igual ao de Bella, que fazia qualquer um se apaixonar.

End Flashback

 

Que saudade o Papai sente de você meu anjo, pensei comigo mesmo. Era inevitável não chorar ao pensar na minha  doce menina. Ainda me lembrava de quando Bella me contou que estava grávida, do primeiro chute na barriga, da primeira vez que escutamos seu coraçãozinho bater...

—O papai vai te ver de novo meu anjo, eu vou te abraçar, te girar no alto do jeito que você sempre gostou. Eu e a mamãe nunca vamos esquecer de você. Seus novos irmãozinhos vão ouvir as aventuras que vivemos com você e você sempre estará presente.

Deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto e apertei a foto em que eu, ela e Bella tiramos no parque. Depois de alguns minutos, beijei cada um dos porta-retratos e sai.

—Te amo Nessie, sonhe com os anjos, onde quem que você esteja.  Olhei para o quarto pela última vez e sai.

3 anos depois...

Bella.

—Mamãe! O Riley não quer devolver minha boneca.  Mila gritou do outro lado da sala e pedi para Edward resolver.

Nossos pequenos tinham sido muito apressadinhos, nasceram de 6 meses e ficaram 4 meses no hospital. Apesar de serem gêmeos a única coisa que tinham de parecido eram os olhos e olha que o que Riley era um tom mais escuro. Mila me lembrava demais Renesmee, o cabelo, o jeito e o sorriso, quase tudo. A não ser pelo fato dela ser extremamente tímida., coisa que Renesmee nunca foi. Riley era a cópia exata de Edward, só que em miniatura. Ele podia ser a criança mais doce do mundo, no momento e hora que ele quisesse é claro. Nós contamos para os dois sobre a irmã desde que nasceram, como nós prometemos, ela sempre estaria presente na vida deles e na nossa.

—Mamãe? — Ouvi a voz gentil de Mila me chamar na porta da cozinha.

—O que foi amor?

—Eu posso te perguntar uma coisa?  O olhar dela era sério, parecia uma adulta.

—Claro que pode. Me aproximei dela e a peguei no colo. — O que foi?

—Você acredita em anjos não é? Afinal a minha irmãzinha é um anjinho.

—Sim, eu acredito. — Eu ouvi sua pergunta curiosa.

—Ela veio brincar comigo mamãe.

—Ela? Ela quem Mi?  Eu estava confusa agora, mas mesmo assim sorri para ela.

—A Nessie mamãe. Ela ficou brincando comigo no jardim, mas já faz um tempinho. Eu só contei agora porque ela pediu para manter segredo. Eu sei que você pode não acreditar em mim, mas ela veio mesmo! Ela me disse que esta com muita saudade de todo mundo, mas que ela está sempre do seu lado e do papai. Mas vocês não podem vê-la.

Eu não consegui segurar as lágrimas, ouvia com atenção cada palavra que minha filha dizia. E acreditei em cada uma delas, sempre soube que Nessie estava perto, mas nunca imaginei que Mila poderia vê-la.

—Não chora mamãe, a Nessie não gosta de ver você chorar. E eu também não. Ela passou sua mão em meu rosto limpando as lagrimas.

—Desculpa meu amor, mas olha. Não são lágrimas de tristeza, são de alegria ta bom? Eu a apertei mais forte contra mim. -Seu pai sabe disso também?

—Sabe mamãe, ele não queria te ver chorando. Por isso contei longe dele.

—Ah claro. Hmm, ela te disse mais alguma coisa?

—Ela disse que a missão dela era trazer felicidade e alegria as pessoas e ela conseguiu. Ela sempre foi um anjo mamãe, ela nasceu para proteger vocês, eu, Riley, o Anthony, mas ela teve que ir embora para trazer felicidade ao casal que tinha uma filha doente . Mas virou nosso anjo.

Naquela noite, após colocar as crianças para dormir eu e Edward conversamos sobre tudo que Mila havia nos contado. Pegamos alguns videos antigos e demos algumas risadas com Nessie.

—Acho que Renesmee era pura demais para viver nesse mundo cheio de violência e maldade. Aquele maldito motorista bêbado tirou nossa menina. Mas nós demos a oportunidade de uma nova vida, para a Leah. O coração da nossa menina bate nela agora.

—Eu queria poder abraça-la somente mais uma vez. — Edward me falou com lágrimas brotando no cantos dos olhos.

—É isso que nós dois mais desejamos. Eu ele ficamos abraçados por um longo tempo.

Naquela noite, ele dormiu mais rápido que eu. Sentei na varanda para sentir a brisa batendo em meu rosto. Pensei em tudo que tinha escutado hoje, lembrei de todos os momentos com a minha Nessie, de todos os momentos que ela me fez feliz. Que fez a todos feliz. Olhei no relógio e já passava das 2:00 da manhã. Antes de me deitar olhei para o céu totalmente estrelado e sei que o que ouvi não foi minha imaginação.

"Eu amo você mamãe"

Alguém sussurrou em meu ouvido e soltou uma risadinha gostosa de se escutar. Eu sabia quem tinha sido.

—A mamãe também te ama meu anjo. Sorri e soube que onde quer que minha anjinha estivesse, tanto eu como ela nos encontraríamos novamente. -Boa noite Nessie. Sussurrei antes de fechar os olhos e consegui escutar sua risada novamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo essa fic, espero que consiga emocionar vocês também.Obrigado para quem leu!