Destino...será? escrita por lol potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu nem sempre vo posta e agradeceria muito se vcs mandassem ideias para a fic...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434433/chapter/1

CAPITULO 1

PRAZER MEU NOME É MARGARET TAYLER, EU TENHO 16 ANOS E MORO NUM BAIRRO DE CLASSE MEDIA DA CIDADE DE MANHATTAN, COM A MINHA MÃE MARIE, MEU PAI RICHARD E MEUS IRMÃOS MIKE E REBEKA ( QUE SÃO DUAS PESTES ).

BEM MINHA FAMILIA É UM POUCO LOCA, QUEM EU TO QUERENDO ENGANA UM POUCO MINHA FAMILIA É LOCA, MINHA MÃE É BEM COMO EU VO EXPLICA ELA É ADULTA E ADOLESCENTE AO MESMO TEMPO E MEU PAI ELE É TIPO EU SABE, SÓ QUE HOMEM MINHA AVÓ QUE VIVIA DIZENDO QUE EU ERA ESPECIAL, AGORA EU ACHO QUE SEI O PORQUE, PARA AGUENTE ESSA FAMILIA QUE EU TENHO TEM QUE SER SUPERHIPERMEGA ESPECIAL POR QUE SE NÃO FOR, VOCÊ NÃO AGUENTA.

BEM MINHA MÃE É LOIRA E TEM OLHOS AZUIS, COM CABELOS LONGOS E ONDULADOS E MEU PAI É MORENO COM OLHOS VERDES E CABELOS LISOS.MAMÃE É MÉDICA E PAPAI É ADVOGADO E EMPRESÁRIO,ENTÃO ELES PASSAM O DIA FORA E AINDA BEM QUE ELES CONTRATARAM UMA BABA PARA CUIDAR DOS DOIS PESTINHAS, PORQUE SE EU TIVESSE QUE CUIDAR DELES EU PREFIRIA MIL VEZE IR PARA A ESCOLA OU PARA O ACAMPAMENTO DE VERÃO COM O SR.FIRTSFILD OU COMO NÓS O CHAMAMOS "O COISA'' É SÉRIO AQUELE CARA É DOIDO, VIVI FALANDO DE ETS,VAMPIROS, BRUXAS QUE ALGUMAS VEZES ATÉ DA MEDO DELE, MAIS PARA MINHA SORTE EU TENHO A HELENA QUE CUIDA DOS MEUS QUERIDOS PESTINHAS PARA MIM.

BEM COMO HOJE É DOMINGO, EU VO PARA CASA DOS MEUS TIOS JÁ QUE MAMÃE TA DE PLENTÃO E PAPAI NO TRIBUNAL. EU ATÉ GOSTA DA TIA SARA E DO TIO SCOT, O PROBLEMA É A FILHA MAIS VELHA DELES RAQUEL MEU DEUS AQUELE MENINA É INSUPORTAVEL VIVI PEGANDO NO MEU PÉ E EU NEM SEI PORQUE, MAIS A IRMÃ DELA A BETH É SUPER LEGAL E UMAS DAS MINHA MELHORES AMIGAS JUNTO COM A CARY E A DEBY, OS NOMES DELAS NA VERDADE SÃO ELIZABETH,CARYLANNE E DEBRORAY MAIS EU DEI ESSES APELIDOS FOFAS PRA ELAS E ELAS DERAM O MEU MEG, NÃO ME PERGUNTE POR QUE, MAIS EU ATE QUE GOSTEI,AS VEZES ELAS TAMBEM ME CHAMAM DE TAYLOR SÓ PRA ZOA MEU SOBRENOME OU PORQUE ELAS ME ACHAM PARECIDA COM A TAYLOR SWIFIT,ALIS EU NÃO ME APRESENTEI DIREITO EU SO LOIRA, DO OLHO BEM VERDE E MEU CABELO VAMOS DIZER QUE É ONDULADO E BEM GRANDE VAI QUASE ATE MINHA BUNDA, EU SO BEM ALEGRE PROCURO SEMPRE ESTA SORRINDO, E BEM NÃO SO NADA TIMIDA, MINHAS AMIGAS FALAM QUE EU SO ATE CARA DE PAU DE MAIS,FAZER O QUE.BEM JÁ QUE ME DESCREVI É ORA DE DESCREVE MINHA AMIGAS: A BETH,ALEM DE SER MINHA AMIGA É MINHA PRIMA, MAIS AO CONTRARIO DE MIM ELA É MORENA DOS OLHOS AZUIS E BEM O CABELO DELA É ONDULADO TAMBEM MAIS É MAIS CURTO QUE O MEU, VAI MAIS OU MENOS ATE METADE DAS COSTAS,BETH É MUITO DIVERTIDA SEMPRE FAZENDO PIADINHAS,NEM SEI QUEM ENSINO KKK, ELA NÃO NEM UM POUCO TIMIDA MAIS TAMBEM NÃO CHEGA A SER CARA DE PAU, ELA É DIGAMOS UM POUCO FORA DO NORMAL.

A CARY É UMA RUIVA NATURAL E COM OLHOS BEM VERDES TIPO OS MEUS, SÓ QUE EU GANHO HA, O CABELO DELA É UM POUCO MAIOR QUE O MEU E TODAS MINHA AMIGAS ELA É A QUE EU MAIS ME IDENTIFICO, ELA É BEM PARECIDA COMIGO SÓ QUE MAIS LOCA, SE É QUE É POSSIVEL, BEM ELA DA A CARA PRA BATE COM TODO MUNDO E ADORA UMA CONFUSÃO, PRINCIPALMENTE NA AULA DO SR.FIRTDFILD JÁ QUE ELE NÃO VAI COM A CARA DELA E ELA NÃO VAI COM A CARA DELE.

A DEBY É UMA MORENA COM CABELOS BEM PRETOS E OLHOS PRETOS TAMBEM, COM CABELOS ATE AS COSTAS,PODEMOS DIZER QUE DE TODAS NÓS ELA É MAIS QUIETA, A MAIS NERD, POR QUE ELA É UM POUCO TIMIDA E ODEIA SE METER EM CONFUSÕES, MAIS NÃO ACHE QUE ELA É SANTA PORQUE DE SANTA ESSA MENINA NÃO TEM NADA, ELA SÓ É NORMAL, EU DIRIA A MAIS NORMAL DE TODAS NÓS.

BEM COMO EU JÁ DISSE HOJE VOU PARA CASA DOS MEUS TIOS COM MEUS IRMÃOS JÁ QUE A HELENA TA DE FOLGA, E BEM RESUMINDO MAU DIA VAI SER FOFOCAR COM A BETH, TER QUE OUVIR MINHA QUERIDA PRIMA RAQUEL FALAR NA MINHA ORELHA ATÉ EU MANDA ELA FICA QUIETA SE NÃO EU VOU DAR UM JEITO DELA IR PRA CHINA, CONTAR AS NOVIDADES PARA O MEU TIO E FOFOCAR MAIS UM POUCO COM A MINHA TIA, SABE ACHO QUE JA SEI QUEM A BETH PUXOU ELA E TIA SARA SÃO MUITOS PARECIDAS MESMO AS DUAS NEGANDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem e mandem ideiasssss....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.