Diário de Emilyn escrita por emilynrayssa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434405/chapter/1

Meu nome é Emilyn, sou uma semideusa , e este é meu diário!

Bom, faz exatamente 3 dias que eu cheguei no Acampamento Meio-Sangue, não tenho TDAH muito menos Disléxia, descobri que sou filha de um deus grego(que tambem é romano), que tenho um irmão ciclope, que namora uma menina com asas(ou um pássaro que parece menina) e meu "meio" irmão é quase um super-herói.
   Você deve me estar achando louca, mais a minha vida inteira é louca, e como estou sofrendo de insônia neste quarto novo, vou começar a escrever neste diário, espero que ele me trate melhor que os outros semideuses...
  Bom, tudo começou quando a minha mãe morreu, em um acidente de avião, fui morar com a minha vó muito abalada com a minha perda, meu pai, eu nunca o vi, mas uma noite minha vó me tirou da cama e disse que tinha visto ele( e ele nem se quer deu a mínima importância em me acordar e ver ele) e mandou ela me levar para um acampamento, para pessoas como eu, achei que séria um acampamento de nerds ou sei lá , mas se o meu pai nunca veio me visitar como iria saber da minha existência, ou pior ainda , como iria saber que eu sou uma ÓTIMA aluna?
       Parecia que isso não importava, minha vó estava desesperada, dirigia loucamente , então finalmente chegamos no suposto "acampamento" ,eu não vi nada, achei que ela estava velha , ficando caduca, mas observei melhor através do enorme pinheiro a minha frente, tinha um acampamento ali, tinha praticamente uma cidade inteira ali! Tinham adolescentes correndo, comendo , brigando? Aquilo eram espadas? aquele homem tinha corpo de cavalo? Ou o cavalo tinha cabeça de homem? isso eu não sei , mas ele veio em minha direção , minha vó se despediu , eu fiquei confusa, achei que a minha bela imaginação veio a tona, mas era verdade , eu estava pasma, passei o pinheiro e vi que aquele lugar se estendia mais ainda, então aquele homem(ou cavalo) me disse:
          -Jovem Semideusa ! Bem-Vinda ao Acampamento Meio-Sangue! Meu nome é Quíron! Sou o diretor de atividades !
       Então, eu acho que desmaiei '-'
       Quando acordei, senti o gosto de bolo recém feito, com a receita secreta da minha mãe na boca , mas não era possivel , minha mãe estava morta, aonde eu estava? Então um homem com bermudas de flores, camisa de botões e chapéu de palha veio em minha direção dizendo:
   -Evilyn Tober! Bem-vinda ao Acampamento ! Sou o Sr.D e blá blá blá
  -É Emilyn Faber,Sr.D!
   -Tanto faz! Enfim , Você acordou bem na hora , descanse bem, daqui a uma hora vamos ter o jantar ! Veremos se você vai ser renunciada! 
    Renunciada? Mas só de escutar a palavra jantar o meu estômago já roncou, bom , pelo menos teria um jantar !
     Eram exatamente 20:00 pelo oque dizia o relógio , eu sai do quarto,cai em um refeitório imenso , vários adolescentes comendo , rindo , se divertindo , me perguntei novamente aonde eu estava , o homem-cavalo , disse-me para me sentar e aproveitar para jantar , que eu provavelmente seria renunciada( Denovo?) , sentei-me e logo dois garotos muito parecidos vieram falar comigo:
  -Olá, somos os irmãos Stolls , Filhos de Hermes, Prazer! Enquanto não for renunciada, ficará no nosso Chalé, nós somos bem legais, só guarde bem as suas coisas !
 - Hermes? d
eus mensageiro? deus dos ladrões e das mercadorias? mas ele é um deus grego, não à véstigios que ele exista !
 -Aê, ela é nova ! - o menor disse(eu percebi pois estavam lado a lado senão nunca saberia)
 -E sabe mitologia! É um começo!


Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aê pessoal , se gostarem eu continuo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Emilyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.