Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 23
Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/23

Carlos: Lucy, se você continuar falando francês com esse cara, eu juro que eu te peço em casamento em dois minutos. - sussurrou e Lucy segurou o riso, enquanto assinava um contrato com o DJ.

Lucy: Você é um idiota, Garcia. - disse rindo - Merci, jusqu'à demain.

Carlos: O que você falou pra ele?

Lucy: Que ele é uma delícia e que eu quero ir pra cama com ele essa noite. - gargalhou com a cara do amigo - Eu só agradeci, seu retardado.

Carlos: Ah, sim, acho bom mesmo. Até porque eu conheço alguém que não ia gostar nada de saber que você anda de gracinha pro lado do DJ..... - disse e assoviou, olhando pro teto.

Lucy: Você nunca vai desistir.

Carlos: Nunca.

Lucy: Hum, tá calor, quero um sorvete. - riu e Carlos revirou os olhos.

Carlos: Não adianta fugir, eu sei exatamente o que está acontecendo... - disse, indo em direção ao vendedor de sorvetes - Vai querer o quê?

Lucy: Flocos. - sorriu - E eu sei que você sabe.

Carlos: Um de flocos e um de chocolate, por favor. - disse distraído - É claro que eu sei e.....Espera, o que você acabou de dizer? - arregalou os olhos e ela riu.

Lucy: Que eu sei que você sabe, ué. - disse, pegando o sorvete e indo até um banquinho.

Carlos: E você acabou de assumir isso.

Lucy: Exatamente. Pronto, Carlos, agora você oficialmente sabe. Feliz?

Carlos: Claro que não. Agora vem a melhor parte.....A parte que você me explica como essa loucura aconteceu.

Lucy: Credo, você e o Diamond são muito dramáticos....- disse e começou a contar a história, que ela mesma mal sabia explicar.

.............

Carlos: Hey, cara. - entrou no quarto de Logan, que procurava uma camiseta no armário.

Logan: Hey! Fecharam com o DJ? - perguntou, vestindo uma camiseta branca.

Carlos: Fechamos. Cara, agora eu entendo o porque da "francesa".....A Lucy realmente fica muito sexy imitando uma. - disse rindo e Logan ficou sério - Eu já sei de tudo.

Logan: Ah, então tá. - sorriu.

Carlos: Não tá acreditando? Eu posso ser mais claro se você quiser, meu caro Mitchell. - o encarou desafiador e riu - Vocês ficaram pela primeira vez naquele dia da boate. Ela te pediu motivos pra alguma coisa que eu não lembro...Depois continuaram, ficando escondidos pelos cantos da casa, com desculpas esfarrapadas pra nós e.....- parou e gargalhou da cara de espanto de Logan - Eu disse que sabia.

Logan: Ela te contou isso? - perguntou e ele assentiu - Eu achei que não podia dizer pra Cat, ela quase me matou hoje à tarde....Mas tudo bem, deixa quieto.

Carlos: Cara, eu nunca imaginei um negócio desses.

Logan: Eu menos ainda. - riu baixo - Aliás, tem horas que nem eu acredito.

Carlos: Seu gay. - gargalhou - Ela gosta de você. - disse sorrindo e Logan se virou pro amigo, paralisado.

Logan: O que você disse? Quer dizer....O que ela disse?

Carlos: Ela não disse com todas as palavras, mas eu conheço a Lucy.....O jeito que ela fala de você é estranho, tenho certeza que ela gosta de você. - disse e Logan respirou fundo. Sentiu seus lábios se curvarem em um enorme sorriso, mas ainda assim estava descrente na informação. Lucy Knight gostando de alguém? E esse alguém era Logan Mitchell?

Logan: Não acho que seja verdade. - chacoalhou a cabeça e riu - Afinal, somos apenas amigos com benefícios, nada mais.

Carlos: É na amizade que se começa, dude. - riu - E eu sei que você gosta dela, o que é estranho. Eu nunca vi você tão afim de alguém.

Logan: Ei, nem vem, eu tô normal. - disse e Carlos gargalhou.

Carlos: Esse não é seu normal, cara. Ah, que orgulho, meu garoto cresceu. Em breve, vai dispensar as gostosonas pra ficar em casa vendo filmes românticos, abraçado com a namorada. - sacaneou, apertando as bochechas de Logan.

Logan: Sai pra lá, Garcia. - o empurrou, segurando o riso - Eu nunca serei esse cara! Parece que não me conhece. Logan Mitchell não é de uma só, e nunca será. - disse firme e Carlos arqueou a sobrancelha.

Carlos: Melhor você se cuidar então, Logan. Porque esse lance com a Lucy vai ficar perigoso. Se você não for o melhor cara pra ela, já sabe das consequências......

Logan: Tá me ameaçando, é?

Carlos: Eu não. Mas o Kendall vai ficar bem puto. - fez careta - Agora vou nessa, pegador.....Tô com fome, e hoje temos que entregar convites por aí, não esquece.

Logan: Não vou esquecer. - disse baixo, e assim que viu o amigo sair do quarto, se jogou pra trás na cama. O que ele estava fazendo? Quem era aquele Logan Mtchell da última semana?

.........

Bruna: Nossa, você quer matar quem do coração com esse vestidinho vermelho, dona Lucy? - assoviou e a amiga riu.

Lucy: Ninguém específico, só tenho que estar bem convincente para que os franceses aceitem vir pra nossa festa, sabe? - respondeu rindo e Magg concordou.

Maggie: Os garotos estão lindos e perfumados, acabei de vir do quarto do Carlos. Sério, isso vai bombar amanhã. - disse animada e as três riram. Ao descerem as escadas da mansão, Logan sentiu o queixo cair quando encarou Lucy.

James: Pra que chamar mais gente? Voto em festa particular. - disse e Lucy estapeou o garoto.

Lucy: Pervertido.

James: Vocês que me levam pro mau caminho, tá? - disse com carinha de bebê - Vou chamar a donzela do Kendall pra gente ir.

Logan: Eu pegar uma cerveja. - disse rapidamente.

Aproveitando que as amigas conversavam distraídas, Lucy caminhou devagar até a cozinha, mas logo percebeu que Bruna estava em seu alcanço e desanimou. Viu Logan e Carlos conversando e parou do lado de Mitchell.

Lucy: Oi, tentação. - sussurrou, vendo o garoto se arrepiar.

Logan: Que pernas. - murmurou e os dois riram.

Bruna: Lucy, acabou a coca, pode ser fanta uva? - perguntou e ela assentiu.

Kendall: Cheguei, vamos nessa? - disse, entrando na cozinha e parou para olhar pra Bruna com seu vestido preto curto. Suspirou alto. - Err....Vestido bonito. - disse envergonhado e Lucy riu - Ei, você. - disse apontando para a irmã - Aonde você pensa que vai com esse pedaço de pano?

Lucy: Ah, vá a merda, Kendall.

Kendall: Eu vou ter que te proteger no caminho. Mas que ódio, odeio ter uma irmã gostosa.

.............

Os oito passaram em alguns barzinhos pela orla da Riveira e pararam em uma balada. Como estavam andando em um grande grupo, Logan e Lucy não conseguiram ter nenhuma aproximação. Mitchell ainda estava confuso devido a conversa que teve com Carlos, não queria ser um daqueles "geeks", que ficam bobos e apaixonados, queria ser o Logan Mitchell de sempre, que beija quatro garotas numa mesma noite e depois escolhe duas para levar pra cama. Mas por que diabos todas as garotas daquele lugar não pareciam boas o suficiente comparadas a ela? Viu Lucy conversando com Magg e Kendall perto do bar, e percebeu os olhares furtivos do barman sobre ela. Talvez ele não fosse o único que achasse ela a criatura mais sexy naquele lugar, e de certa forma, aquilo estava se tornando bem irritante.

Resolveu ir até lá, porque já estava há mais de oito horas sem tê-la por perto de verdade, e aquilo sim poderia ser considerado tortura. Começou a forçar passagem entre algumas pessoas. O local estava realmente lotado. E quando finalmente saiu do outro lado, viu que Kendall e Magg não estavam mais ali, apenas Lucy conversava animadamente com o barman. Ele estava tocando na mão dela. Logan sentiu um ódio estranho o consumir rapidamente, e respirou fundo.

Logan: Amigos com benefícios, amigos com benefícios. - repetiu pra si mesmo e olhou para o lado, encarando uma morena - A amizade continua. - riu, dando um gole gigantesco em seu drink e indo até a garota. O verdadeiro Logan Mitchell estava de volta.

.......

Bruna: Lucy, vamos ao banheiro? - perguntou e ela assentiu - Preciso retocar a maquiagem. - disse, puxando a amiga pela mão.

Cat: Aonde vocês vão?

Lucy: No banheiro.

Cat: Também vou.

Bruna: Tá, onde é o banheiro aqui?

Lucy: Você tava me levando sem rumo pela balada? - perguntou rindo.

Bruna: Ah, eu ia procurar um banheiro.

Cat: Eu sei onde é, vem comigo. - puxou as amigas pela mão.

Cat andou devagar pelas pessoas e de repente sentiu que Lucy não estava mais andando atrás dela. Virou pra trás e viu que a amiga mantinha o olhar perdido em algum lugar, e tentou descobrir qual lugar era esse. Viu Logan abraçado com uma morena em um sofá, enquanto conversava animadamente com uma loira.

Cat: Merda. - disse baixo e apertou a mão da amiga.

Bruna: Lucy, anda. - disse sem entender e ela chacoalhou a cabeça.

Lucy: Amigos com benefícios. - sussurrou e sentiu os olhos arderem. - Vamos para o banheiro.

......

Lucy não conseguia fazer a bebida descer pela garganta. Não tinha mais procurado por Logan, e nem queria procurar. Ele era de fato um idiota, isso estava claro. Percebera que Cat tentou falar com ela sobre o assunto diversas vezes, mas sempre tinha alguém inocente demais por perto. Chacoalhou a cabeça, sentindo uma sensação estranha. Foi para o meio da pista, sem se preocupar com os amigos que ficavam pra trás. Ficou exatamente embaixo do globo de luz e começou a dançar no ritmo da música, jogando o cabelo sensualmente, de olhos fechados. Queria se livrar daquele sentimento ruim, o que quer que fosse aquilo, dançando mais rápido conforme a batida da música. Sentiu que alguém envolveu sua cintura e abriu os olhos rapidamente. Era ele mesmo.

Lucy: O que diabos você tá fazendo? - gritou, tanto pela raiva quanto pela música alta.

Logan: Não tem ninguém aqui. - sorriu.

Lucy: E daí? - disse, tirando as mãos do garoto da sua cintura. - Eu não tô afim.

Logan: Eu só estava dançando. - arqueou a sobrancelha.

Lucy: Então dance sozinho. - respondeu, virando de costas e Logan a puxou de volta. Seus corpos se colaram involuntariamente.

Logan: O que eu te fiz? - perguntou preocupado e ela riu sarcástica.

Lucy: Você existe. Isso basta. - respondeu no ouvido dele e saiu, sem olhar pra trás.

................

Logan: Ai, caralho, apaga essa porra de luz. - berrou, tampando os olhos e tentando esconder a cabeça em baixo do travesseiro. Não ouviu nenhum barulho, só sentiu alguém puxando seu edredon. Coçou os olhos e deu de cara com Carlos. - O que você quer, Garcia? - disse alto e sentiu a cabeça girar. Estava de ressaca.

Carlos: Você tá fudido. - respondeu baixo - Eu tô falando sério. - ao ouvir o tom de voz do amigo, ficou rapidamente desesperado. Não lembrava do que tinha feito de tão errado assim, mas certamente, coisa boa não era.

Logan: O que eu fiz? - perguntou preocupado.

Carlos: Você acaba de perder a Lucy.

Logan: O QUÊ? - gritou.

Carlos: Cara, ela tá muito puta com você. Não que ela tenha me dito.....Na verdade, ela disse pro James.

Logan: Disse o que? - ele estava subitamente desesperado.

Carlos: Bom, ela te xingou de todos os palavrões possíveis depois de ontem....Das três garotas que você pegou na frente dela, e por você achar que poderia ficar com ela depois disso. Sério, cara, aquilo foi totalmente ridículo.

Logan: EU O QUÊ? - gritou desesperado. Ele não conseguia acreditar.

.......

Logan foi até a piscina e viu que Magg, Cat e James conversavam animados sobre alguma coisa na água. Cat o olhou de uma forma matadora assim que o viu.

Logan: Cadê todo mundo? - perguntou olhando pra James, que fez careta.

James: TODO MUNDO tá na praia. - respondeu de um jeito engraçado.

Maggie: Nem todo mundo, o Kendall foi comprar alguma coisa no mercado. - disse inocentemente.

Logan: Tá, valeu. - disse, correndo até o portão.

Ele discou para o celular de Lucy inúmeras vezes, mas sabia que ela não ia atender. Foi até o quiosque que costumavam ficar, e viu que ela não estava lá. Quando ia voltar pra casa, viu a bolsa de praia e as coisas de Lucy em uma mesa. Sabia que ela estava lá, devia estar nadando ou algo do tipo, então resolveu esperar. Pediu uma água e se sentou na sombra. Viu de longe a garota saindo da água junto com um cara, e os dois conversavam animadamente. Forçou o olhar contra o sol e assim que estavam mais perto, pôde perceber que ele era o barman da balada. Apertou a garrafa de água com força e respirou fundo, indo até onde os dois estavam.

Logan: Oi. - disse e Lucy o encarou, secando o cabelo distraidamente.

Lucy: Oi, Mitchell. Esse daqui é o Mike. Mike esse é o Logan. - disse formalmente e o barman, visivelmente mais alto e mais sarado que Mitchell, estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas Logan não repetiu o gesto.

Mike: Eu vou buscar sua bebida. - disse e Lucy sorriu.

Lucy: Vou com você.

Logan: Não, você fica. - segurou o braço dela, que revirou os olhos - Eu preciso falar com você.

Lucy: Mas eu não preciso.

Logan: Você vai me ouvir.

Mike: Esse cara tá te incomodando, Lucy? - perguntou sério e ela sorriu.

Lucy: Está tudo bem, Mike. Te encontro no bar daqui a dois minutos.

Mike: Qualquer coisa me chama. - disse e Logan revirou os olhos.

Lucy: Fala logo, Logan.

Logan: Eu vim aqui falar com você, eu sei que eu aprontei noite passada, mas pelo que eu vejo isso realmente não está te preocupando, não é? - riu sarcástico - Acho que você já arrumou um "amiguinho".

Lucy: Do que você está falando, Logan? Eu não posso ir pra praia com um amigo agora?

Logan: Aposto que essa amizade tem benefícios.

Lucy: E se tiver, algum problema? - perguntou e ele a encarou meio triste - Você tem outras amiguinhas com benefícios também, amorzinho....Não reclame. - disse por fim e quando foi sair, Logan a puxou novamente.

Logan: Você está com ciúmes?

Lucy: Você está?

– Cala a boca. - os dois disseram juntos.

Lucy: Vou voltar pro Mike, te vejo mais tarde.

Logan: Ou não. Eu posso estar com outras amigas. - sorriu vitorioso.

Lucy: Como preferir, amorzinho. - disse por fim e saiu, deixando Logan com cara de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio, mas Te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.