Te odeio, mas Te amo escrita por JadeIrwin


Capítulo 15
Riviera Francesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434367/chapter/15

Logan: Lucy, acorda. - sussurrou, esfregando os olhos e ela o encarou.

Lucy: Que horas são? - murmurou, se soltando do abraço, mesmo que não quisesse fazer isso.

Logan: Dez da noite, e seu vôo acaba de ser confirmado. - disse a olhando nos olhos e viu a menina tremer - Ei, o que eu te disse? - acariciou seu rosto.

Lucy: Que vai dar tudo certo. - disse com um meio sorriso e Mitchell sorriu largamente, a incentivando.

Logan: E vai dar.

Lucy: Obrigada. - sorriu de um jeito aliviado - Estou muito acabada? - perguntou e Logan riu.

Logan: Está um bagaço, vai precisar até de plástica. - disse sarcástico e os dois gargalharam.

Lucy: Idiota.

Logan: Eu sei que você me ama.

Lucy: Menos, bem menos, Logan. - disse, rindo.

Logan: Vamos logo, temos que encontrar o pessoal ainda. - disse animado pelo fato de estarem na França em algumas horas, e mais animado ainda por estar se sentindo extremamente feliz com toda aquela situação.

Os dois se aproximaram de onde os amigos estavam, mas ninguém tinha os visto ainda. Lucy olhou para Logan e sorriu.

Lucy: Até daqui a pouco. - depositou um beijo na bochecha do garoto, que sorriu junto, e saiu andando.

Logan: Lucy! - disse, segurando a mão dela, que parou e o encarou.

Lucy: O que?

Logan: Boa viagem, e tente não quebrar a mão de nenhuma das garotas. - disse e os dois riram.

Lucy: Vou tentar.

Logan: E só mais uma coisa. - disse, antes de largar a mão da garota, que o encarou em silêncio - Espero que tudo continue assim, digo, entre nós dois. - disse incrivelmente corado e Lucy sorriu, apertando a mão do garoto.

Lucy: Eu também espero. Eu gosto da Lucy Knight que eu sou quando estou com você, e também gosto do Logan Mitchell que você está sendo agora.

Logan: E eu adoro essa Lucy Knight. - disse e os dois sorriram juntos - Quanto ao Logan Mitchell, ele sempre foi maravilhoso assim, sabe?

Lucy: Tava demorando. Quando você vai deixar de ser pretencioso?

Logan: No dia que você assumir que eu sou realista. - disse e Lucy revirou os olhos, rindo.

Lucy: Te vejo na França.

...................

Bruna: Lucy, você quase furou meu ursinho de pelúcia, sua louca.

Lucy: Antes o teu ursinho do que a tua mão. - disse e riu sozinha, lembrando do que Logan havia dito poucas horas antes - Luvas de boxe realmente seriam uma ótima opção. - disse e Bru a encarou confusa.

Bruna: Que?

Lucy: Nada, tava pensando alto aqui. - respondeu, rindo baixo e seguiu andando em direção ao táxi.

.........

Ao descerem do carro, as quatro amigas encararam a mansão boquiabertas. Depois de quase cinco minutos de sorrisos nos rostos e silêncio, Cat começou a dar pulinhos animados e todas gargalharam.

Maggie: Não acredito, é aqui mesmo, Lucy? - perguntou e Lucy assentiu sorrindo.

Cat: Ok, quem acha que essas serão as melhores férias das nossas vidas? - perguntou e gritinhos animados responderam rapidamente sua pergunta.

As garotas entraram na mansão e todo o cansaço do dia no aeroporto foi literalmente pelos ares. A piscina gigantesca, a sala enorme com sofás mais do que confortáveis e tudo devidamente arrumado. Correram até o andar de cima e encararam as onze portas dos quartos e sorriram. Apenas o que pertencia à sua tia estava trancado.

Cat: Lucy, por favor, me diga que a sua tia está afim de adotar uma adolescente. - disse e Lucy gargalhou - Eu nem vou ocupar muito espaço. Ah, tia Janice me adote. - continuou e as quatro caíram na risada.

Depois de escolherem seus quartos e comerem alguma coisa, a última coisa que queriam era dormir, mesmo com o todo cansaço. Colocaram seus biquínis e foram em direção à praia que tinha logo em frente ao portão. Lucy estava maravilhada, não tinha ideia de que a Riviera Francesa poderia ser tão encantadora assim. Mas ainda faltava alguma coisa, e ela sabia muito bem do que se tratava. Um meio sorriso se formou em seu rosto, e Lucy preferiu não lutar contra isso. Ele estava chegando, e por mais incrível que isso parecesse, ela estava adorando.

.........

Bruna: Meu Deus, aquele surfista era simplesmente uma delícia. - disse e as amigas riram, ao entrarem na sala da mansão.

Lucy: Sou obrigada a concordar, ele realmente era um mau caminho inteiro.

Kendall: Gatas, chegamos.

Bruna: É, nada pode ser perfeito, não? - disse e Kendall fez careta.

Lucy: Não fala assim com o meu irmão, Bru. - se jogou no colo do irmão, que riu e a rodou no ar - Kendall, para com isso. - ela o estapeava, enquanto as amigas riam. E em meio a uma dessas voltas, viu Logan parado na porta da sala de jantar, com um sorriso fofo no rosto, apenas observando a cena. Sorriu involuntariamente, e Kendall a devolveu para o chão.

Logan: Hey, meninas. - se aproximou, tímido e Lucy sorriu. Cat logo reparou e reprimiu um riso. Ele cumprimentou cada uma delas com um abraço, e Maggie estava achando aquilo absurdamente estranho. - Hey. - disse baixinho e cumprimentou Lucy da mesma maneira. A garota mal pode responder, ainda estava tonta com a brincadeira do irmão e despencou numa poltrona que estava atrás dela, arrancando gargalhadas de todos.

James: Nossa, Logan, meus parabéns. Olha o que você fez com a garota. - disse, fazendo Kendall rir alto, e Lucy levantou o dedo do meio para o garoto.

Lucy: Cala a boca, Diamond. Nem que ele quisesse. - respondeu rapidamente e o sorriso de Logan desapareceu, mas ele não disse nada. A garota levantou no mesmo instante quando viu Carlos e deu um abraço caloroso no amigo, que sorriu abobalhado. E tudo o que Logan conseguia pensar era que queria estar no lugar de Garcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!