Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que tentei voltar ontem mesmo mas não deu porem hoje se der tudo certo e não falhar a minha pagina aqui eu voltarei a noite com mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/5

5º capitulo

Ele se separou de mim pegou em minha mão e me puxou para dentro da casa.

.........................................................................................................................................................

Assim que entramos na casa pude vê-la melhor. Era bem requintada e aconchegante, mas no momento eu nem estava ligando muito para conforto.

Tudo parecia que estava envolto por uma magia que qualquer lugar ou coisa ficaria maravilhoso.

– E o que termos para nosso jantar?

– Uma de minhas especialidades muito sofisticada, me acompanhe até a cozinha.

O segui por um corredor bem curto, logo entramos num cômodo bem pequeno que deduzi ser a cozinha pelos eletros que continha ali. Ele foi até a geladeira e tirou algumas embalagens de lá e eu me aproximei para ver o que era. Tratava-se de uma lasanha congelada.

– Por favor, minha dama fique longe para não me atrapalhar, cozinhar tem que ter muita concentração e você tira toda a minha, pode me aguardar na sala de jantar, por favor?

Ele disse sorrindo e eu olhei em volta tentando localizar a sala de jantar, mais não encontrei a casa só tinha três cômodos e o terceiro cômodo da para ver que era o quarto por estar com a porta aberta.

Olhei para ele com um ponto de interrogação bem na minha testa.

– Permita-me que lhe conduza?

– Claro meu excelentíssimo cozinheiro.

Ele apoiou uma de suas mãos em minhas costas e me guiou por toda a cozinha e parou em frente ao balcão que ele tinha depositado a embalagem de comida congelada e puxou a cadeira e eu sentei.

– Já lhe disseram que você é muito engraçadinho?

– Meu senso de humor só aparece com você minha linda.

Acabei ficando encabulada com seu olhar e resolvi mudar de assunto.

– Essa casa é bem bacana, de quem é?

– De um amigo meu.

– E onde ele esta?

– Saiu com minha irmã.

– E eles sabem que estou aqui?

– Eles sabem que ia trazer uma pessoa especial, mas eles não sabem que é você.

– E seu amigo não se importou por você estar usando a casa dele?

– Nem que ele quisesse seria possível.

– Como assim?

– Ele praticamente se mudou para minha casa depois que começou a namorar minha irmã e eu para ter um pouco de sossego estou quase me mudando para cá.

Não falei nada apenas fiquei lhe observando arrumar os pratos e talheres para o jantar.

Logo o micro-ondas apitou avisando que nosso jantar estava pronto, ele se sentou em minha frente e me serviu.

Enquanto jantávamos resolvi brincar um pouco.

– Nossa está delicioso, não sabia que você cozinhava tão bem?

– Têm outras coisas que também faço muito bem, qualquer dia desse eu te mostro.

Eu senti uma segunda intenção ai mais achei melhor deixar pra lá e só sorri.

– Olha, deixando as brincadeiras de lado eu queria te pedir desculpas.

Não entendi o motivo das desculpas.

– Por?

– Por não te levar em um restaurante.

– Não precisa se desculpar, eu adorei sua escolha!

– Eu achei melhor um lugar mais reservado para nossa conversa.

– E isso me lembra que tenho muitas perguntas...

– Vamos deixar para depois do jantar?

– Pode ser.

Acabamos conversando bastante durante o jantar, mas apenas coisas banais dos nossos dias de trabalho.

Assim que terminamos, arrumamos a cozinha do jeito que estava e seguimos para a sala onde tinha um som e uma TV, porém não liguemos nada só sentemos no sofá com um silêncio meio constrangedor, que foi quebrado por ele.

– Sei que você está com muitas dúvidas, por que não começa?

E eu tinha mesmo, então resolvi começar pela que mais me perturbava.

– Porque você falou que eu estava vivendo uma ilusão? Você tem alguma coisa para me falar?

Ele abriu a boca para falar porem se calou e me encarou por um tempo com uma sombra no olhar que me deixou incucada, mas logo ele me respondeu.

– Você mesma pode responder essa pergunta.

Não foi bem a resposta que eu queria e muito menos o que ele queria falar de verdade estava claro em sua voz e olhar que ele estava me escondendo.

– Como?

– Feche os olhos e olhe para trás, para todas as coisas boas e ruins de seu casamento, visualize todas as suas lembranças em sua mente, mas só as que vierem por conta própria não tente achar, espere que elas venham sozinhas.

E eu visualizei, exatamente, como ele queria, e fiquei de olhos fechados, esperando minhas lembranças aparecerem.

– Agora me responda, seu casamento é uma ilusão?

Ofegava, enquanto as lembranças lampejavam na minha mente, flashes de momentos dolorosos e frustrantes. Todas as coisas com as quais sonhei e temi lutar por elas, por medo de perder Jack.

Todas as vezes que ele chegava fora do horário em casa e eu nem perguntava onde e o que ele estava fazendo. Todas as vezes que dormi sozinha enquanto ele ficava no computador, tudo que faço e não recebo nada em troca. Planos abandonados e brigas mal resolvidas.

Uma existência inteira de receios e limitações. Senti as lágrimas escorrendo pela minha face, contidas há tanto tempo. Eu não conseguia ver nada de lembranças boas do meu casamento, toda vez que eu via alguma coisa era tão insignificante que se apagava logo. Eu ultimamente tenho passado tanta raiva com Jacob que não consigo ver nada de bom vindo dele eu gostava muito dele porem todas as coisas boas que eu e ele vivemos já não existia mais, apenas eu lutando para sempre estar tudo perfeito como ele gosta e nunca o que eu gosto. Não queria acordar aos 60 anos e descobrir que deixei minha vida ser sugada por meus fantasmas interiores. Ver que dediquei toda uma vida para alguém que só fazia as coisas para ele e nunca pensava em mim, ate meu dinheiro era gasto todo com ele.

Como eu consegui ser feliz com alguém me sugando tanto, eu não vou permitir que isso continuasse acontecendo, não mesmo!

“NÃO VOU ME CONFORMAR! NÃO vou ser um objeto para ele!”, meus olhos permaneciam fechados, enquanto absorvia tudo aquilo que minha vida tinha se tornado e eu nem tinha consciência. Eu o amava e fazia tudo por ele, tanto que nem vi quando eu deixei de viver a minha vida para viver a dele.

Agora eu via que não pensaria mais em abandonar um sonho meu para realizar o dele e definitivamente ele não estava merecendo isso.

Nossa parece que o meus olhos verdes tirou o véu que me impedia de ver o quanto eu estava infeliz vivendo a vida de outro.

Eu mesmo renovada, abri os olhos e encontrei duas esmeraldas brilhando em minha direção.

E palavras não eram necessárias naquele momento, porque os olhos – as janelas da alma – falavam por si só.

Eu ainda com o rosto molhado de lágrimas me aproximei dele e acariciei seu lindo rosto.

– Obrigada Edward agora eu entendo o que você queria dizer com aquelas palavras.

– Eu não fiz nada que mereça agradecimento.

– Fez sim, você mostrou que eu estava vivendo uma ilusão, você é uma pessoa maravilhosa e merece os créditos.

– Eu não sou tão bom assim.

– Claro que é e o que você fez por mim não, sei como posso lhe agradecer?!

– Eu não fiz isso por você.

– Como assim? Fez por quem então?

– Eu fiz por mim!

– Não estou entendendo, em que lhe ajudaria me mostrar que eu estava vivendo uma mentira?

E ele não falou mais nada só se aproximou e me beijou e tudo aquilo que senti naquele dia voltou com força total.

..................................................................................................................................

Isabella não sabia, mas aquele beijo reuniu todos os sentimentos que ele escondeu dela ao longo desses anos e também tinha os sentimentos dela não tão antigos quanto os dele, mas tão intensos quanto. Havia a necessidade, a descoberta, o desejo, a paixão, a frustração, o amor, a amizade... Em um beijo, um turbilhão de sentimentos atuou. Não podia ser mais perfeito.*

.......................................................................................................................................

Assim que quebrou o beijo ele sussurrou em meu ouvido.

– Fique.

Ele pediu. E eu fiquei sem fala, o que será que ele estava querendo com esse pedido? Não consegui encontrar minha voz para lhe responder e ele continuou.

– Eu sei que é muito e que você tem sua casa e suas coisas, e ainda tem seu marido, mas eu quero que você fique. Eu quero cuidar de você.

– Isso eu não posso... Ainda.

– Então quer dizer que talvez você vá voltar.

– Isso quer dizer que eu vou resolver as coisas com Jacob e que depois agente conversa.

– E se você resolver ficar com ele?

– Eu já me decidi vou pedir o divórcio.

– Mas e se ele não aceitar e disser que vai mudar ou se ele falar que te ama ou...

Dava para ver o desespero em seus olhos.

– Não vamos por o carro na frente dos bois eu sei que você gosta de mim, gosta né?

Ele deu um risinho meio forçado e assentiu.

– Então você não quer me ver sofrer e eu te garanto que não vou voltar a traz.

Ele ficou quieto meio estranho ele estava me escondendo alguma coisa talvez uma amante de meu marido que para me proteger não vai me contar, mas deixando isso de lado me lembrei de outra duvida.

– Mas me fale uma coisa por que se aproximou de mim agente praticamente éramos dois estranhos? Quando você reparou que eu estava infeliz e por que querer me ajudar?

– Olha essa resposta você só vai obter quando eu me sentir seguro de sua escolha.

– Ai como assim?

– Essa resposta é muito pessoal então eu tenho que criar coragem.

– Você esta me assustando.

– Não se preocupe não é nada de ruim e assim que eu tiver certeza que você vai largar ele eu te digo e, por favor, entenda o meu lado.

– Está bem assim vou falar com ele primeiro, mas assim que eu resolver tudo correrei atrás de você para ter minha resposta.

Eu atenho certeza que sinto algo muito especial por ele, mas antes de me declarar preciso ter certeza do que ele sente verdadeiramente por mim vai que ele só esta querendo ter uma amizade colorido? Isso definitivamente esta fora de cogitação por mais lindo e gostoso que ele seja.

– E pode ter certeza que não será só a resposta que você conseguirá.

Ele respondeu com um sorriso tão lindo que não resisti e o beijei, enfiei minhas mãos entre os fios de cabelo dele, suas mãos vieram para minha cintura...

De repente ele foi se deitando encima de mim e aquele calor gostoso começou a se apoderar do meu corpo. Já estava tendo uns espasmo de desejos sentido suas mãos embaixo da minha blusa seu toque era quente e forte, porem eu conseguia sentir um carinho imenso, ele começava a me tocar bem cuidadoso como se eu fosse feita de porcelana, só que ele perdia logo o controle e ai sim eu ficava queimando de desejo, quando seus lábios saíram dos meus e seguiram um caminho ate meu pescoço eu consegui respirar melhor e ai vi o que eu estava fazendo.

Não dava para continuar, não enquanto eu estivesse casada tive que reunir toda a minha força de vontade para empurrá-lo e quando eu olhei em seus olhos quase desabei. Agora o que eu via em seu olhar era aquela tristeza que tanto me intrigava, não havia mais aquele brilho que ele adquirir assim que entremos nessa casa.

– Eu não posso continuar.

– Eu sei.

– Não! Você não sabe.

– Sei que você não gosta de mim.

– Olha você esta sendo infantil agindo assim.

Ele não olhava para mim mantinha seu olhar no chão.

– Olha pra mim, por favor.

Ele não olhou e eu peguei em seu rosto forçando- o a olhar para mim.

– O que eu sinto por você é muito novo ainda não consigo identificá-lo, mas pode ter certeza que é muito grande e eu não posso continuar por causa dos meus princípios, pois ainda sou casada.

Assim que terminei ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido

– Acho melhor voltarmos esta ficando tarde.

Eu não queria ir mais era o melhor a se fazer agora.

Ele trancou a casa e seguimos para seu carro, entremos e logo o carro estava em movimento.

Estava um silencio desagradável, mas eu não conseguia encontrar nada que pudesse tornar em uma conversa e me parece que ele também não estava à vontade, pois ligou o radio e assim que começou a tocar uma musica desconhecida por mim ele me olhou sorrindo e simplesmente começou a cantá-la eu quase chorei ouvindo a musica.

Ele cantava magnificamente. Parecia cantar com a alma.

https://www.youtube.com/watch?v=eM213aMKTHg&feature=related

(coloque para tocar a musica antes de continuar)

.Just a KissLady Antebellum– Apenas um beijo


Lyin' here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
When it feels so hard to breathe
I'm caught up in this moment
Caught up in your smile

Ficar aqui com você tão perto de mim
É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Estou preso neste momento
Preso no seu sorriso…

I've never opened up to anyone
So hard to hold back when I'm holding you in my arms,
We don't need to rush this
Let's just take it slow

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't want to push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight


Eu nunca me abri para ninguém
Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços
Nós não precisamos nos apressar
Vamos devagar

Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo tão ardente
Eu não quero bagunçar as coisas
Eu não quero forçar a barra
Apenas um tiro no escuro e você poderá
Ser a que eu vou esperar a minha vida toda
Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que estão comentando, isso me faz muito feliz. MUITO OBRIGADA.
bjusss e ate mais