Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como prometido estou aqui de novo.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/3

3º capitulo­­­­­­­­

Eu não estou mais me reconhecendo, até hoje de manhã eu tinha certeza do meu amor por Jack. Só que se meu amor fosse tão forte quanto eu pensava, eu não estaria morrendo de vontade de responder essa mensagem pessoalmente.

Ai como minha vida esta difícil não sei o que fazer.

::::::

De: Bella.

Para: Sr. Cullen.

Mesmo que tenha sido bom não vai se repetir, disso eu tenho certeza.

Aquele beijo foi um erro.

Cortou-me coração quando enviei essa mensagem não sei por que, mas me senti muito mal em mentir para ele assim.

Fiquei rezando para ele não acreditar.

Nunca falei com ele antes de hoje de manhã, mas estou me sentindo meio estranha, uma sensação de estar completa agora que estou conversando com ele mesmo que não seja pessoalmente, até porque acho que não vou conseguir me controlar se ficar próxima dele novamente.

Levei um susto quando senti o celular vibrar em minhas mãos.

De: Edward.

Para: Sra. Black.

Já entendi que você não quer muita intimidade

Mais por favor, me chame de Edward não gosto que dirijam a mim assim.

Pode ser?

De uma coisa eu tenho certeza não gostei também do jeito que ele me chamou mesmo eu sendo a Sra. Black.

De: Bella.

Para: Edward.

Se você manter essa conversa somente na amizade, por mim tudo bem, mas me chame de Bella também.

Agora vou lhe fazer minha pergunta.

De: Edward.

Para: Bella.

Ainda não. Eu não senti firmeza na sua resposta, vou reformular a pergunta.

e seja verdadeira, não temos porque nos enganar. De acordo?

Nossa como ele consegue me ler assim tão fácil, será que preciso ter medo.

Não posso deixar ele perceber que esta no comando e que estou louca para ser beijada novamente, por ele é claro, não vou mentir talvez só omitir.

De: Bella.

Para: Edward.

Concordo com seus termos. Mande a sua duvida.

De: Edward.

Para: Bella.

Aquele beijo só não pode se repetir por respeito ao mala do seu marido?

Senti uma pontada de hostilidade acho que ele não gosta muito de Jacob.

Mas o que me deixou mais intrigada foi em eu não me importar com o modo como ele se referiu ao Jack e o pior foi que decidi responder a verdade tomara que não me arrependa disso.

De: Bella.

Para: Edward.

Como você sabe eu sou casada e respeito meu marido

Só por isso eu disse que foi um erro. Mas não disse nada de não ter gostado.

De: Seu olhos verdes.

Para: Minha Bella.

Você me fez muito feliz agora J

Responderei a sua agora.

Nossa estou ficando cada vez mais confusa o que será que ele quis dizer com essa mensagem.

De: Bella.

Para: Olhos verdes.

Por que você resolveu começar à conversar comigo agora se nunca nem se quer me via quando eu passava na rua?

Seja verdadeiro, não esqueça.

De: Edward.

Para: Bella.

Eu sempre sou verdadeiro, e não sou eu que não vejo os outros ao meu redor.

E sabe por que agora? Porque cansei de te ver vivendo uma mentira.

Ai meu deus será que ele esta interessado em mim?

Não ele deve só estar preocupado comigo, é eu acho que ele quer ser meu amigo porém começou de um jeito totalmente errado.

De: Bella.

Para: Edward.

Ta bom eu assumo ser meio desligada Próxima pergunta.

Já são mais de duas da manha e estou sem nenhum sono já estou prevendo outro dia perdido de trabalho e o pior é que por causa da mesma pessoa.

De: Edward.

Para: Bella.

Amanha é sexta não quer continuar amanhã já que sábado você não trabalha ?

Não quero ser um estorvo na sua vida igual ao seu marido.

Agora ele pegou pesado, nunca que meu marido foi um estorvo para mim preciso deixar bem claro que se ele quer ser meu amigo pode ser, mas vai ter que respeitar Jack.

De: Bella.

Para: Edward.

Não sei o que você tem contra ele, mas não o acho um estorvo eu gosto muito dele.

De: Edward.

Para: Bella.

E se seu digníssimo, excelentíssimo amado não fosse merecedor de sua fidelidade?

De: Bella.

Para: Edward.

Você sabe de alguma coisa que eu não sei?

Exijo que me diga.

O que ele esta querendo dizer com essas coisas será que Jacob esta me traindo eu não posso negar que ele anda bem distante esses últimos dias.

O que eu estou dizendo?! Vou me deixar levar pelas duvidas que esse moleque esta tentando implantar na minha cabeça?!

Não mesmo eu já estou casada há tempos e conheço muito bem Jack ele nunca seria capaz de me trair, olhei em direção da cama e ele continuava dormindo com uma paz de dar inveja se ele estivesse me traindo não conseguiria estar tão sossegado assim só se ele fosse um tremendo canalha.

Levei um susto novamente quando a mensagem chegou e mais duas em seguida

Primeira mensagem.

Acho que vc esqueceu que quem dá as cartas nesse relacionamento clandestino

SOU EU. Mas eu perdoo.

Segunda mensagem.

Amanhã de alguma desculpa para ele porque você e eu vamos jantar juntos e ai eu te respondo mais algumas perguntas. Vá descansar que amanhã a noite promete.

Terceira mensagem.

E não adianta ligar, pois já estou desligando o celular pode olhar.

Eu estou indo dormir, pois amanhã eu tenho um jantar especial com uma mulher ainda mais especial.

Assim que terminei olhei para sua casa e como se fosse cronometrado ele levantou o celular no ar não deu pra ver direito, mas acho que ele estava desligando o celular e entrou em sua casa.

Mas que cara mais abusado.

Pode esperar pelo jantar, mas espere sentado eu não vou à lugar nenhum com você querido.

Bufando de raiva e fui para cama, porém fiquei irada quando percebi que tinha feito o que ele mandou.

Eu vou mostrar para que ele esta errado e como se ele pudesse ver agarrei meu marido só pra irritar o Sr. Prepotente Cullen de olhos verdes perfeitos.

Porém quem se decepcionou fui eu com a reação de meu marido.

Assim que eu o abracei ele virou para meu lado e com a maior cara de pau me disse.

- Bella se você já dormiu tudo que tinha para dormir não é minha culpa, me deixe descansar que daqui a pouco eu tenho que trabalhar.

E se virou para o outro lado novamente.

Mais que droga nem para fazer ciúme para o Meu olhos verdes ele presta, bom se bem que de nada adianta pois Edward não consegue enxergar através das paredes.

Nossa.. Olha só pra onde está indo meus pensamentos, vou acabar ficando louca.

E sabe o que é pior em toda essa historia?

Eu não fiquei chateada por acabar de ser rejeitada pelo meu marido eu até fiquei aliviada acredita nisso?

E olha só, estou irada porque amanha não vou poder jogar na cara daquele moleque, irresponsável, perturbador da paz de mulheres casadas, lindo gostoso... Ai pode parar Bella olha o que você está fazendo, está perdendo a linha de raciocínio, como pode pensar que aquela coisa é gostosa só por que beija bem tem pegada e só com o olhar já me deixou queimando ai como seria bom sentir aquelas mãos passeando pelo meu corpo subindo até minha nuca e me puxando para mais um beijo... da próxima vez bem que eu podia aproveitar melhor daquele corpo afinal parece que é isso que ele quer.

Pare já com isso Bella, olha só em que ponto eu cheguei, ter que brigar comigo mesma para não precisar de um banho frio em plena madrugada.

Só que acho que briguei tarde demais eu já estou queimando, virei para o lado e falei em voz alta para aquele que esta ajudando a acabar com nosso casamento mesmo que inconsciente.

- Você que esta pedindo depois não venha jogar na cara.

E segui para o meu banho frio.

Tentei pensar em todas as coisas que não eram verdes pra poder dormir.

Porque alguma coisa estava me dizendo que eu precisava estar muito descansada para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando?
Sera que Bella vai ir ao jantar?
Por favor continuem comentando eu fico muito feliz.
bjussss