Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo...
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/10

10º capitulo

Não conseguia acreditar no que estava vendo. Ela estava aqui sentada ao meu lado, mas por quê? Será que ficou com pena ou veio só me tripudiar. Comecei a falar achando que o melhor era ela saber de tudo agora.

Tinha um garoto que sempre foi cheio de atitudes, todo marrento nunca se deixou levar por sentimentos, pois ele achava muita perda de tempo. Ele era assim por que cresceu sem um pai e nunca perdoou a mãe por ter posto seu pai na rua, mas como ele achava que seu coração era de gelo seguiu sua vida muito bem.

Esse garoto fez uma promessa para si mesmo, nunca se entregaria aos encantos de uma mulher, pois depois do que sua mãe fez com seu pai achava que todas as mulheres eram desalmadas e ele nunca iria permitir que uma mulher pisasse nele. O pai dele amava muito sua mãe e sua vida era muito boa, mesmo assim, sua mãe pegou os filhos e o abandonou sem nenhuma piedade indo morar num lugar muito longe.

No começo ele se revoltou, mas uma criança nada poderia fazer resolveu. Então, decidiu fazer tudo que a mãe queria até ter idade para mandar em si mesmo, ai voltaria para casa procurar seu pai.

Contudo, a vida guardava muitas novidades para ele e não era tão boas como ele esperava, seu pai se matou assim que se viu sozinho e sua mãe em vez de ficar triste achou um novo marido. Cada vez mais ele odiava as mulheres que só sabiam brincar com os sentimentos dos homens e esse garoto, mesmo muito novo, começou a usar as meninas e cada fez que via uma chorando por ele se sentia vingando seu pai.

Acontece que tudo mudou quando ele completou 15 anos. Estava na frente de sua casa com alguns amigos esperando dar a hora de irem para uma pizzaria comemorar seu aniversario, foi ai que ele a viu, pela primeira vez, linda e misteriosa, ela tinha um jeito de andar que chamou sua atenção, ela caminhava pela rua como se não houvesse mais ninguém ao seu redor e isso foi a primeira coisa que o encantou. Ele ficou lá olhando para ela com uma cara de bobo que não passou despercebido pela sua namorada e acabaram brigando. Consequentemente, passou seu aniversário sem namorada, pois não admitia que uma guria lhe enchesse o saco e nem sentiu a falta da sua ex, nunca gostou dela mesmo e nunca se permitiria gostar de ninguém. Ele seguiu com seus amigos naquele dia e tomou o seu primeiro porre. O primeiro de muitos, pois seu martírio estava só começando.

Os dias foram passando e ele não conseguia tirar aquela menina da sua cabeça e para tentar esquecer bebia e isso foi ficando cada vez mais frequente. A via e corria procurar uma bebida e nisso se passou meses até sua mãe tentar se meter ai só piorou, pois para provocar a mãe ele se entregou as drogas também, o que ajudou bastante em afastá-lo da menina.

Ele estava sofrendo muito, não conseguia entender por que mesmo bêbado e drogado não conseguia tirar aquela garota da cabeça. Porém um dia seu mundo desmoronou com uma simples frase de um amigo dele: “Cara, ou você mata esse amor por essa garota que nem te olha ou luta por ela, se não vai acabar morrendo assim. “

Amor! De onde ele tirou essa coisa absurda é impossível uma coisa dessas, pois ele sempre a conheceu e nunca sentiu nada por ela, se bem que ele nunca tinha prestado atenção nela até aquele dia e depois desse dia ela nunca mais abandonou seus pensamentos e ate seus sonhos ela invadia.

Demorou mais um tempo até ele ver que era amor mesmo! Ai sim, ele se entregou para bebida, isso era uma coisa impossível! Nunca que ele se deixaria levar por um sentimento tão traiçoeiro como o amor e fez outra promessa a si mesmo naquela hora: Nunca mais olharia para aquela perturbadora.

Sabe que por um tempo ele até que conseguiu se enganar de que estava matando aquele amor, ele fugia dela como o diabo da cruz, e sempre que estava com seus amigos na frente de casa sentava de costa pra rua para não correr o risco de vê-la.

Porém alguns anos depois dessa promessa ser feita ele caiu em tentação de olhar, já fazia tanto tempo mesmo só um pouquinho para provar a si mesmo que ele tinha vencido. Num domingo a tarde ele ficou observando a casa dela, mas o que viu foi demais para ele. Ela tinha um namorado e estava feliz.

Quando ele viu aquela cena seu coração doeu tanto que não suportou ficar ali e correu para dentro de casa e pela primeira vez procurou o colo da mãe e chorou como uma criança. Ele se isolou do mundo e de seus amigos, sofreu muito por sua amada ter outro.

Alguns meses se passaram, com a ajuda de sua mãe ele resolveu enfrentar seus medos e tentar conquistar sua amada mesmo que ela não o aceitasse pelo menos ele iria tentar. E cheio de esperanças ele saiu de casa e seu mundo desmoronou novamente, pois lá no final da rua estava ela linda, feliz, acompanhada dele e vestida de noiva.

Mesmo com o coração despedaçado ele olhou para aquela cena e sorriu no meio de suas lágrimas, pois ela podia não estar com ele, mas estava feliz e isso bastava.

Ela havia casado e para fechar com “chave de ouro” a sua ruina sua amada continuou morando na mesma rua e numa casa muito mais perto dele quase em frente de sua.

Algum tempo depois ele se conformou e ficou só olhando de longe como se fosse seu anjo da guarda e ficou de longe até que ele reparou que ela não tinha mais aquele brilho nos olhos que ele estava acostumado a ver. Ela não era mais feliz.

Foi ai que ele sentiu uma alegria tão grande que chegava a doer o peito, mas essa alegria não era por constatar que sua amada estava infeliz e sim que tinha chegado a hora dele entrar em cena e foi naquele mesmo dia que ele sentiu o sabor dos lábios de sua deusa. Assim que ele a teve em seus braços teve certeza que era ali o seu lugar, pois seu coração estava acelerado, suas pernas bambas e sua respiração descompassada e assim que o beijo terminou ele teve a certeza de que tê-la era uma questão de vida ou morte.

Os dias foram passando e aquele brilho de antes foi reaparecendo nos olhos dela e um medo monstruoso foi crescendo no coração do rapaz, pois ele tinha certeza que aquele brilho indicava paixão.

Assim que ele parou de falar eu fiquei em choque, como ele tinha sofrido como eu nunca percebi isso? Levantei meu olhar e assim que nosso olhar se cruzou eu só consegui ver dor e magoa sem esperar mais eu me joguei em seus braços e o apertei em meu peito. Ele parecia uma criança indefesa chorando em meus braços, e fiquemos assim por um bom tempo até que ele me empurrou e se desvencilhou de meus braços, isso foi como se mil facas estivessem me apunhalando eu mal podia parar em pé de tanta dor.

Será que já era tarde demais para a gente.

– Por que você veio?

Aquele tom de voz tão frio me deixou ainda mais agoniada e antes que eu conseguisse forçar a minha voz a sair de minha boca eu senti mais e mais lágrimas descendo pelo meu rosto.

Ele se aproximou e esticando a mão tocou meu rosto e com o polegar tentou em vão secar minhas lágrimas, pois elas vinham em abundância, porém aquele toque tão quente e gentil me acalmou um pouco.

– Por favor, não chore é demais para mim, não precisa se sentir culpada por não me corresponder eu sei que é difícil amar um viciado, um fraco você fez a escolha certa vá e seja feliz...

Nem deixei terminar e colei nossos lábios num beijo cheio de emoções, paixão, excitação, carinho, ansiedade e acima de tudo muito amor, pois agora eu sabia que todas aquelas coisas estranhas que eu sentia perto dele era amor. Ele aprofundou mais o beijo, circulou minha cintura com seus braços, nos juntando mais e eu enfiei minhas mãos em seus cabelos, suas mãos subiram pelas minhas costas e me apertaram mais ainda contra seu corpo. Logo sua língua estava pedindo passagem e eu aceitei de bom grado, mas assim que o ar começou a nos faltar ele encerrou o beijo com alguns selinhos e fiquemos abraçados só sentindo o coração acelerado um do outro.

Porém assim que olhei em seus olhos não consegui ver nada além de dor, O que aquilo significava? Era tarde demais? Ele não tinha gostado do beijo? Estava muito confusa, será que ele tinha me esquecido? Resolvi perguntar, mas assim que eu abri a boca ele me deu as costas e segui em direção á sua casa.

Assim que eu me recuperei do choque corri atrás dele. Se ele pensa que vai me deixar falando sozinha, está muito enganado, eu não vim aqui só pra um beijo de despedida e ele vai me ouvir e vai ser agora.

Segui seus passos muito irada, ele não entendeu que agora esta perdido em minhas mãos, pois não vou desistir dele assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao acredito que estou chegando ao fim....
O proximo capitulo será o ultimo, mas so vem semana que vem...
Espero um tchau de todos...
Bjussss