A hospedeira 3 - Sucessão escrita por Everlak


Capítulo 7
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Meus Lindos!!! Me perdoem por tanta demora!! A vida estava um pouco complicada e infelizmente abandonei um pouco as minhas fics. Mas caprichei neste capitulo para me perdoarem! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434337/chapter/7

– Zoe!! – Riley gritou quando me viu a chegar à escola. Eu tentei passar despercebida a ele e me esquivar por entre as pessoas mas ele correu atrás de mim e me agarrou o braço.

– Larga ela agora! – Brody falou calmamente mas com um olhar feroz. Mackenzie continuava atrás de Brody assistindo à cena toda.

– Qual é a tua? Eu só quero falar com minha namorada! – Riley cuspiu as palavras para brody.

– Eu acho que neste momento ela quer apenas um pouco de espaço. Riley, ela fala com você quando ela estiver disposta a isso. – Mackenzie meteu-se no meio dos rapazes tentando evitar uma briga. Ambos concordaram e meu namorado desapareceu pelo corredor bufando. Brody fez o mesmo mas numa outra direcção. – Fica bem Zoe.

Mal Mackenzie se afastou vi as minhas primas encostadas aos cacifos com a boca aberta em choque. Eu suspirei e fui em direcção a elas, já esperando de um questionário completo.

– Mas o que foi isso que aconteceu agora aqui no corredor? Só eu achei estranho Mackenzie gémea do mal e Brody defendendo você do seu namorado? – Mia perguntou

– Eu passei a noite fora sem dar notícias e é a isso que você acha estranho? – bufei. Que iria entender ela.

– É tudo muito estranho! Agora pode fazer o favor de contar tudo o que está acontecendo? Eu agradecia. – Jade proferiu. Eu as levei para o pátio o qual estava vazio e contei tudo desde o momento em que sai da escola com Riley até ao momento em que encontrei as duas na escola. Enquanto relatei tudo ambas ficaram caladas e mesmo quando terminei ambas ficaram caladas apenas me encarando.

– Zoe, eu não sei… Eu acho que devia afastar-se de Riley. – Jade falou e Mia abanou a cabeça em concordância.

– Você acha? Porquê? – Perguntei

– Eu acho que ele vai magoar você de um jeito ou de outro. – Jade me olhou nos olhos.

– Brody me falou o mesmo… - confessei.

– Mais uma razão. Brody conhece bem Riley. E já agora, Brody levou você até Mackenzie? Eu nem sabia que eles eram amigos. – Mia se intrometeu

– Eles são vizinhos. Pelos vistos eram melhores amigos até Kimberly ter aparecido no colégio. – esclareci.

– Claro, tinha que ter o dedo destruidor de Kimberly nisso. Me fala, como é a Mackenzie fora do radar da gémea malvada? – Jared perguntou curiosa.

– Super simpática, amorosa. Eu não queria acreditar que aquela era a mesma garota. – comentei. Continuamos um tempo a falar antes das aulas. O primeiro tempo tinha matemática com minhas primas mas no segundo era o tempo das nossas actividades. Eu tinha a claque, Mia multimédia e clube de vídeo e Jade a aula de estilismo. Fui para o ginásio e quando cheguei Brody me acenou e Mackenzie me piscou o olho. Da Kimberly não havia sinal.

– Zoe, porque você não vai procurar a Kimberly? Acho que ela ainda está na sala de história. – Uma garota nojenta com cabelos loiros me perguntou.

– Não tem problema, eu vou – Mackenzie se ofereceu antes que eu pudesse responder.

– Não! – A loira pareceu ficar nervosa – eu preciso que você me ajude nuns passos. Kenzie, você me ajuda e A Zoe vai procurar a Kim.

Sem mais demoras me apressei por entre os corredores procurando a sala de história. Mas alguém chamou por mim. Olhei para trás e vi Brody me seguindo. – Brody, não devias estar no treino?

– Sim, mas vi-te a sair do ginásio. Onde vais?

– Estou à procura de Kimberly. Pelos vistos ainda está na sala de história. – comentei

– Sala de história? Mas ela teve Inglês comigo, não história! – ele pareceu confuso.

– eu não sei, a Louise me falou que ela estava na sala de história. É esta aqui à frente. – apontei e me movi para a porta. Abria-a sem cerimónias e se Brody não me tivesse agarrado os ombros eu teria cambaleado para trás. Kimberly estava com sua camisa branca totalmente aberta e Riley estava debruçado sobre ela, a beijando. Senti lágrimas se formarem em meus olhos mas não as deixei cair.

– oh, Zoe, eu não sabia que você estava aí – Kim sorriu cinicamente – pensei que demoraria um pouco mais a chegar aqui. O que acontece é: Riley nunca quis você. Eu montei um esquema para você. Fiz com que Riley a fizesse cair a seus pés. Eu só queria ver sua reacção quando descobrisse e tenho de dizer que não dá para esquecer sua expressão.

– Até que enfim que terminou. Não suportava mais andar com essa aí! – Riley falou com indiferença. – Se bem que você ontem à noite me surpreendeu. Se entregando assim.

– JÁ CHEGA!! – Brody falou agarrando com força o braço de Kimberly.

– NÃO TOCA NELA!! – Riley empurrou brody para longe o fazendo cair no chão.

– Vocês dois não prestam mesmo – Brody abanou a cabeça enquanto os dois sorriam um para o outro antes de voltarem ao que estavam a fazer antes de nós chegarmos. – Zoe, vem comigo.

Ele me puxou para fora e me largou. Eu não queria chorar na frente dele, nem de ninguém e comecei a correr um pouco sem rumo porque meus olhos estavam embaciados. Quando dei por mim estava perto do ginásio e Mackenzie estava vindo na minha direcção. Tentei mudar de direcção antes que ela me visse mas foi tarde de mais.

– Zoe, onde está a Kim? Zoe? Você está chorando? – Ela parou a minha frente e começou a afagar meus cabelos. Poucos segundos Brody já nos tinha alcançado. Ele contou o que se passou para ela que se manteve em silencio. – Zoe, vá para casa, não se preocupe, eu trato da sua dispensa.

Eu concordei e saí dali sem demoras. Mandei uma mensagem às minhas primas dizendo que estava indo embora e quando cheguei ao carro elas estavam lá a minha espera. Com certeza pressentiram que algo estava errado. Chegamos a casa e seguimos para o meu quarto. Contei tudo, que Kim só queria me humilhar e Mia queria ir de novo para a escola “tratar da saúde” à Kimberly.

Eu não deixei. Algum tempo depois elas saíram do meu quarto me deixando sozinha e eu acabei por adormecer. Nem minha mãe, nem meu pai vieram ao meu quarto. Provavelmente Jade e Mia falaram para eles que eu estava doente ou algo assim. Só saí do quarto na manhã seguinte, decidida a ir para a escola.

Cheguei com minhas primas um pouco cedo à escola e sentámo-nos na cafetaria da escola. Enquanto as duas conversavam eu apenas mexia uma garrafa de água nas minhas mãos. Kimberly, Riley e alguns dos seus amigos chegaram e passaram por nós enquanto me humilhavam com palavras “idiota”, “muito burra mesmo”… E gargalhavam. Depois chegou a Mackenzie. Ela estava um pouco distraída quando a Mackenzie a chamou. Quando a ouviu continuou a ignorá-la. Kimberly foi atrás dela.

– Kenzie, eu estava a chamar por ti – Acusou enquanto cruzava os braços. Mackenzie olhou-a de cima a baixo e depois aconteceu. A mão de Mackenzie se fechou num punho e socou o rosto da morena. Nesse momento todo o mundo se calou olhando a cena chocados. A rainha das humilhações tinha acabado de ser humilhada por aquela que era sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim!! Quero vossas opiniões! Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hospedeira 3 - Sucessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.