A hospedeira 3 - Sucessão escrita por Everlak


Capítulo 14
Oh yeah! I'm back!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii! Cá vai novo cap! Aconselho a ouvir a musica (especialmente porque é linda e tem muito a ver com os acontecimentos) ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434337/chapter/14

O dia de ontem foi simplesmente de deleite. A melhor parte foi estar com meus amigos, Brody e lidar melhor com o medo de alturas. Mesmo Jamie sempre a tentar sabotar meus momentos com Brody, não era o suficiente para mudar meu humor. A pobre Mack estava um pouco resignada por não ter conseguido chamar a atenção de Jamie como queria. Mas ainda assim também se divertiu imensamente andando vezes sem conta na bailarina com Jade num desafio de ver quantas voltas as duas aguentavam. Claro que isso acabou numa bela cena das duas vomitando nos caixotes de lixo mais próximo. Mia, por outro lado, teve um avanço positivo com Trevor. Seu jeito doce mas irreverente divertia Trevor. Jamie simplesmente me monitorizava, mas bem, se ele queria irritar-me, não foi bem-sucedido. Quando voltamos para casa, fui direta para a cama, assim como Mia e Jade.

Quando desci para o café da manhã, Jamie já tinha saído. Tia Sunny disse que ele tinha ido encontrar uma garota. Que bom, talvez ele assim tenha o que quer dela e me deixe em paz.

– Onde está Mia? – Perguntei a uma Jade sonolenta – Dormindo ainda?

– Correndo – Ela bocejou – Com Trevor.

– Ahh… Espero que estejam correndo mesmo – Falo maliciosamente.

– Urgh! Não preciso disso logo de manhã! – Jade reclama com uma cara engraçada. – Pronta para a escola?

– Sim mas e Mia?

– Ela falou que se encontra com a gente depois.

Eu bebo rapidamente meu café enquanto ela me espera. Íamos a sair da cozinha quando tio Jared.

– Um momento! – Ele nos impede a passagem.

– O que foi?

– Eu vi Mia sair daqui com um garoto! – Ele afirma – Agora eu quero que vocês me digam seu nome completo, nome de seus pais, número de celular, e-mail, quem são seus amigos, sua morada, registro criminal…

– Tio Jared – Interrompo colocando a mão no ombro – É um bom garoto, não se preocupe. E sendo Mia sua filha e de tia Melanie, tenho certeza que ela sabe se cuidar.

– O que quer dizer com isso? – Perguntou meio ofendido. Eu suspirei.

– Que se uma situação o pedir, ela sabe dar um bom chute e um bom soco de gancho.

Pude ver ele tranquilizar um pouco.

– Creio que tem razão. Ok, podem ir então meninas.

Corremos até meu carro antes que ele mudasse de ideias.

– Quem diria que Tio Jared seria um pai tão babão? – Jade ri. – Quero dizer, pelas histórias que nos contam, o babão da família é seu pai, não ele.

Ela tinha alguma razão. Mas bem, eu suponho que ter um filho nos muda, assim como o amor nos poderia fazer.

– Zoe! – Brody me chamou quando estacionei o carro. Jade e eu nos aproximamos e ele beijou meus lábios levemente. – Bom dia Jade.

– Sim, sim – Ela revirou os olhos. – Podem continuar na vossa bolha privada que eu estarei ali com Mack.

– Sua prima é sempre assim de manhã? – Ele ri. Passando seu braço na minha cintura.

– Não. – Finjo cara séria. – Ela está bem mansa hoje.

Explodimos numa gargalhada e ela nos levanta o dedo do meio, mostrando claramente que ouviu.

– Que classe – Brody brinca com ela. Mack me acena e eu retribuo. Brody se fixa em mim – Meu meio – irmão está se dando muito bem com Mia né?

– E com você pelos vistos – Encorajei.

– É…. Ainda é uma situação delicada mas eu não o posso fazer pagar pelos erros do meu pai.

– Estou tão orgulhosa de você! – Dou um abraço carinhoso.

(https://www.youtube.com/watch?v=XHNbywa0G8U&hd=1)

Dá o toque de aviso, para nos alertar que temos 10 minutos até o toque de entrada. Mia e Trevor finalmente chegam, falando de qualquer jogo de râguebi que dera e nos juntamos todos para entrar. No segundo corredor vejo Kim e Riley. Eles não me parecem estar com expressão muito animada. Para nossa próxima aula temos que passar por eles e é isso mesmo que fazemos. Ou pelo menos tentamos. Quando nos aproximamos Kim me agarra pelos cabelos e me atira contra os cacifos. Brody tenta vir até mim mas Riley, com um sorriso hediondo o trava. Brody se esforça mas Riley é mais alto e mais forte. Mas percebo que não é só Riley que segura ele. Todos meus amigos foram barrados. Kim me cercou numa roda humana. Ninguém passava. Eu estava à mercê dela. Ela se ajoelhou a meu lado. O som à minha volta era ensurdecedor.

– Você agora vai pagar garota. Achou engraçada a cena no refeitório? A merda que fez no jogo de sábado? Agora você vai ter uma noção do que eu acho engraçado. – Ela sussurra ao meu ouvido.

Eu a puxo para longe mas ela vacila apenas uns passos. Ela dá um sorriso confiante. Ela vem com tudo para cima de mim e me dá um soco. Eu urro de dor mas ela parece divertir-se. Eu tento esquivar-me dela. Tento fugir para fora da barreira. No entanto Riley me empurra de volta.

– Indo a algum lado Zoe? – Ele ri – Não acha que aqui está bem confortável?

Kim fica ao lado dele. Eu choramingo com dores. Riley agarra um de meus pés e o vira enquanto o puxa para ele, de tal maneira que eu juraria que acabei de torcer o tornozelo. Eu grito assustada. Ouço Brody bradar furioso para pararem e fazer ameaças. Eu escondo meu rosto contra o chão. Kim vem, agarra meus cabelos e puxa para trás, me forçando a levantar a cabeça.

– Eu vou matar você! – Mia esbraceja enquanto um dos amigos de Riley pega nela para levar para longe e Trevor o esmurra para libertar ela.

– OUÇAM TODOS – Ela chama a atenção – Se alguém nos dedurar, eu caçarei vocês e farei bem pior!

Quando eu pensei que ela pararia por ali ela começou a pontapear meu estômago. Eu já não conseguia segurar as lágrimas.

– O que está acontecendo aqui? Uma monitora apareceu e antes que ela percebesse a situação, todos se haviam dispersado, menos meus amigos. Brody correu para o meu lado.

– Nós precisamos levar ela à enfermaria. – Ele disse à mulher. Seu polegar acariciava meu rosto gentilmente mas meu corpo estava adormecido demais para sentir alguma coisa.

– FILHA DA MÃE! – Mack falou quando me observou. – Eu vou atrás dela!

– Eu vou com você! – Mia respondeu correndo logo atrás. Trevor pôs a mão na cabeça indeciso mas logo as seguiu.

– O que aconteceu? – A monitora exigiu.

– Kimberly atacou ela. – Jade explicou. – Aquela garota é louca.

– Essa menina é problema – Suspira a mulher. – Sempre consegue escapar sem grandes consequências.

– Não desta vez. Nem ela nem Riley vão escapar impunes – Brody vocifera.

– Riley machucou uma garota? Isso precisa ser reportado. Tudo isso. – A senhora assegura. – Mas precisamos tratar de Zoe agora. E acho que ela precisa mais do que ir à enfemaria.

Ela segura delicadamente no meu pé e ainda assim eu dei um gritinho doloroso.

– Está torcido? – Brody questiona angustiado.

– Não tenho certeza mas eu diria que está partido. – Sussurra.

– Oh meu Deus! – Jade coloca as mãos sobre sua boca assustada e em pânico.

– Jade, liga para seus tios e diga para nos encontrarem no hospital – Brody impunha ordens.

– Sono… Muito sono – Falei vagarosamente.

– Não, Zoe! Não adormeça! – Eles falavam para mim mas eu já estava entrando no mundo da inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MALVADOS!!!!!
Uashuashuashuahsuash E aí, apesar de me quererem matar, gostaram? Quero saber tudinho! Beijos fofos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hospedeira 3 - Sucessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.