A hospedeira 3 - Sucessão escrita por Everlak


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um cap fresquinho!! Prontos para saber o que as meninas andaram aprontando? Nada muito original ou especial, admito mas acho que ficou engraçado. E outras pequeninas surpresas a caminho!! Prontos?? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434337/chapter/10

– Vamos lá torcer pela nossa equipa à nossa maneira!! – As três gritam animadas me ensurdecendo.

Nós não vamos torcer com a claque da Kim mas não pensem que vamos apenas assistir o jogo. Nós meio que vamos dar uma ajudinha a Kim. Para ela descansar um pouquinho… Mal ela sabe o que acontecerá. Nós não demos trégua, apenas tiramos um tempo para planear…

Rapidamente chegamos à escola. Brody estava à nossa espera lá, já com o uniforme da equipa e brincando com uma bola de basquetebol na mão. Saímos as quatro do carro. Acenamos e dissemos oi a Brody e seguimos nosso caminho. Quer dizer, as meninas seguiram caminho porque eu fui presa por seu braço que me puxou de novo para seu lado.

– Oi Zoe! – Ele falou me dando um beijo na bochecha.

– Brody nós já nos vimos hoje lembra? – Retribui um beijo para ele.

– É, eu sei. – Ele sorriu – O que você e Brody estão aprontando?

– O quê? Nada… - Menti.

– Você se esquece que eu conheço Mack desde criança e sei que estava tramando algo.

– E onde eu entro nessa história?

– Bem, eu apenas deduzi que você estava sendo comparsa dela. – Ele arqueou uma sobrancelha esperando que eu confessasse.

– Talvez sim, talvez não – Provoquei.

– Você não me vai contar?

– Não.

– Necessito alguma precaução? Colete à prova de balas, Capacete….

–Não bobo! – Bati no seu peito. – Eu até pressinto que você irá gostar.

– Ahaaááááá!! Eu sabia que estava planeando algo – Ele se vangloriou.

– Aff não estou falando mais com você! Bom jogo!

Saí a correr mas ainda consegui ouvir ele resmungar qualquer coisa mas o que não consegui perceber. Mas daí me lembrei de um pormenor e voltei correndo para trás.

– Hey! Brody! – Gritei e ele me viu.

– Saudades minhas?

– Talvez, mas no momento só quero saber se o jogo será no exterior ou no ginásio?

– Ginásio senhorita mistério! – Ele gracejou e acenou, se despedindo.

– Perfeito – Falei para mim mesma e retomei o caminho até às meninas. – Boas noticias!

– Sim, já sabemos que o jogo é no ginásio. – Mia falou mas seu olhar estava distante. Algures atrás das portas de vidro do ginásio.

– Optimo! Mia e Jade sabem o que tem a fazer?

–Sim!!! – Guincharam e desapareceram.

– Mack, falaste com as meninas da claque? – Questionei e ela me direcionou um sorriso enquanto balançou os cabelos para trás.

– É claro! Está tudo certo. E tu?

– Certissimo. Então vamos trocar de roupa?

– Humm acho melhor não. Depois da surpresinha teremos tempo para isso. – Mackenzie sorriu e seu rosto tomou uma expressão endiabrada.

– Tens razão. Vamos arranjar um lugar! Quero ver tudo da primeira fila!

Entramos no pavilhão de desporto e nos sentámos mesmo em frente ao meio campo, onde está a claque de torcida.

– Ei! Boa sorte! – A ruiva gritou e Kimberly se virou e fez uma careta.

– Não preciso de sorte! O peso morto já saiu da equipa. – Ela fez cara de nojo.

– Veremos – Falei bem perto da minha amiga para que só ela ouvisse.

Ela assentiu e vimos os nossos jogadores entrar e fazerem o aquecimento. Brody sempre olhava para nós mas eu disfarçava e olhava para outros lados. A outra equipa ainda não tinha chegado. Finalmente Mia e Jade entram e com elas vinha Trevor.

– Olha quem encontramos pelo caminho! – Mia falou sorrindo.

– Quem VOCÊ encontrou pelo caminho – Alfinetou Jade.

– Hum, vamos sentar-nos? – Trevor falou meio sem graça. Eu sorri para ele em apoio.

Mia o puxou para baixo de modo que ele ficou entre mim e ela. Jade ficou na ponta contrariada.

– Pronto para ver seu meio -irmão ser ganhar? – Tentei meter conversa.

– Pelo que ouvi, ele é ótimo.

– Claro! Se não fosse o melhor, não seria capitão, né?

– É, tem razão.

A outra equipa finalmente aparece e após o aquecimento, o jogo começa. Aos cinco minutos Brody faz um cesto triplo. Eu e meus amigos gritamos animados torcendo pela nossa escola. A pele de Brody brilhava com as gotículas de suor mas devo dizer que era um pouco sexy. Quando dou por isso, o intervalo chega e então Mia sai do seu lugar sorrateiramente. Eu esfrego as mãos nervosamente.

Kimberly chama a equipa para fazerem a apresentação, toda animada. Deixo meus lábios se retorcerem num sorriso maquiavélico.

– Vamos? – Mack me perguntou.

– Não, deixa só ver a reação dela.

Mal eu disse isso o som é ligado. Porém, não é a musica que ela tinha ensaiado. Ela não consegue esconder a surpresa. As meninas com que Mack havia falado retiram do decote de seus uniformes uns potinhos de tinta e se aproximam de Kim. Elas a rodeiam andando vagarosamente À volta dela. Os restantes membros da equipa não se movem. Vendo que eles não reagem, as garotas à volta de Kimberly rodam sobre si mesmas, se curvam e sibilam, arreganhando os dentes tenebrosamente. Eles deixam o espaço livre e voltam a sentar-se ainda um pouco atordidos. Vejo o olhar de Brody viajar até nós com uma cara de “ Vocês são terríveis!”. Eu encolho os ombros. As meninas enchem a mão de tinta e cobrem a ponta dos seus cabelos. A morena assutada, no meio do circulo, nem se move. AS garotas voltam a encher a mão de tinta e desta vez percorrem todo o corpo de Kimberly que guincha.

– Zoe! Agora temos que ir! – Mack me puxa junto a jade e Trvor nos olha desconfiado. – Nós já voltamos.

– Ok! As meninas já vêm se trocar também! – Jade comunica enquanto retirava a roupa apressadamente.

– E kim?

– Duas delas ficarão lá a divertir-se com arte humana – Mia graceja ao chegar. – Gostaram da escolha de musica?

– Perfeita! – Confessei. – Agora toca a vestir!

As outras meninas chegam e rapidamente se vestem e colocam um pouco de tinta na ponta dos nossos cabelos juntos num rabo de cavalo.

– Prontas? Vamos lá! – Eu grito e Mia corre para fora. Ao chegarmos à porta do balneário todas as luzes se apagam e o pessoal entra em delírio gritando. Mia aparece atrás de mim - Bom trabalho Mia

– Nada demais! O Benjamim me devia então…

Eu assinto e entramos no recinto ainda às escuras nos colocando em posição. A musica começa e apenas alguns spots de luz se acendem nos iluminando apenas a nós e nada mais. Vejo a cara de Kim , não muito claramente, mas dá para perceber que não está muito feliz. Perfeito!

Percebo pelos gritinhos que as pessoas estão entusiasmadas! Claro que todo o drama que geramos contribui para todo esse alvoroço. As luzes se amplificam um pouco mais ao decorrer da coreografia mas ainda assim não está na luz total.

Quando terminamos a coreografia, as luzes voltam e vejo todo o mundo de pé a aplaudir! E no meio deles vejo…. Meus pais, meus tios e Jamie!! Há que séculos eu não via Jamie! Eles estavam aplaudindo mas pela cara deles, eu sabia que eles iriam ter uma conversinha com as três quando chegássemos a casa… Eu nem sabia que eles viriam… Que droga.

– Estamos feitas! – Jade sussurrou-me ao voltarmos para as bancadas. Eu assenti e engoli em seco. Os jogadores passaram por nós entrando em campo de novo. Brody me pára pela segunda vez no dia. Terceira se contarmos com a situação no carro.

– Hum vocês assim me espiram a querer ganhar! – Ele me fala.

– Brody, você já está ganhando! – Eu apontei para a placa de resultados.

– Verdade, mas não estou a ganhar o que eu quero. – Ele se aproxima e me dá um leve beijo nos lábios e sai correndo.

Ouço o pessoal nas bancadas aplaudir mesmo que não tenha sido nada de especial. Eu sinto meu rosto queimar e me lembro dos meus pais. Olho na direção deles e para minha surpresa, eles estão contendo o riso. Eu me afundo na cadeira esperando passar despercebida, mas meu outfit não ajuda em nada nesse quesito.

– É Zoe! Você agora irá levar dois sermões! – Mia se descontrolava a rir. Eu avancei por cima de Trevor E dei um tapa no ombro dela. Mas ao fazer isso fiquei quase no colo de Trevor. Lhe pedi desculpa e voltei ao meu lugar a tempo de ver Brody com uma cara estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heellloooo! E aí gostaram? Como sabem, adoro saber o que acham então os comentários são mais que bem vindos!!! Quem quiser recomendar também eu não me oponho ahahahha sinto falta de recomendações heheheheh Mas como sou um amor vou dar uns spoilers pequenino:
— Alguém briga. (não me refiro ao sermao em familia kkkk)
— Um novo nucleo amoroso (não me refiro a Mia e Trevor)
— Vingança terá troco
yeaaahhhhh não falarei mais nada. Podem me falar as vossas suspeitas nos coments que eu vou falando umas pistasinhas (sim, não... frio, quente.....heheheh)
FANTASMINHAS; PODEM APARECER QUE EU NÃO IREI BRIGAR COM QUEM NUNCA COMENTOU AMORES! EU SOU PEACE&LOVE ENTÃO PODEM COMENTAR. fariam aqui esta escritora/leitora feliz! :)
Beijos fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hospedeira 3 - Sucessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.