Princesa--Interativa escrita por Nicky Somerhalder


Capítulo 2
Apresentando Katrina


Notas iniciais do capítulo

Ooii!! Eu falei que ia postar ainda hoje, aqui estou! Esse cap explica mais ou menos a vida de Kate e essas coisas. Até o dia 9 eu vou postar coisas assim, sobre a família real e seu dia-a-dia, coisas do tipo! Espero que gostem! Gente, criem mais garotas Dois, Cinco, falem da fic para seus amigos que já leram, coisas assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434334/chapter/2

Katrina acordou com o som de um baque. Sua mãe havia caído. Mais um ataque epiléptico. Eles estavam ficando cada vez mais frequentes. Antes uma vez ao mês, então pelo menos três vezes por semana.

Ela correu para o quarto na esperança de que sua mãe não tivesse desmaiado como no dia anterior. Seus remédios não faziam mais efeito nenhum. O que causava os ataques era o estresse que a mulher sofria. Ela trabalhava todos os dias limpando casas e ainda tinha que se preocupar com botar comida dento de casa para que sua filha não morresse de fome. Ser uma Seis não era fácil.

A menina pôs a cabeça da mãe em seu colo e acariciou sua cabeça apara que adormecesse. Não demorou muito para ela cair no sono. Katrina deitou a mãe na cama e se deitou ao seu lado e tentou dormir, mas não conseguiu.

Kate acordou preparou o café e foi checar a caixa de correio. Geralmente não haviam muitas cartas lá, só contas e coisas do tipo .Mas, daquela vez havia um envelope incomum. Era um papel duro e resistente. Atrás, com uma letra linda liasse: " Ficha de inscrição para a Seleção".

Sua mãe tentou até o último dia a convencer a não se inscrever, pois sabia que a filha achava tudo aquilo uma futilidade, sabia que a filha só estava fazendo aquilo para poder mandar dinheiro para casa, para seu tratamento.

–-Filha, por favor, não se inscreva—pediu a mãe.

–-Por quê? Quais são as chances de eu ser selecionada? Sou uma em um milhão. E nós duas sabemos que minha sorte não é muito boa.

–-Mas, filha...

–-Mas nada! –interrompeu a menina--Não estou fazendo isso só por você! Estou fazendo por mim! Eu acho que vai ser ótimo aprender um pouco de etiqueta, vou ter chance de conseguir empregos muito melhores.­­ Mas, acima de tudo, vou livrar você de trabalhar, vou livrar você de todos os estresses! Acredite, isso é o que eu mais quero.

–-Você tem certeza de que quer isso pra você? E se eles fizerem uma maldade com você?

–-Ninguém vai fazer nada comigo! O tio Aspen está lá, ele nunca deixaria ninguém fazer maldade alguma comigo. Por favor , mãe. É isso que eu quero, essa é a minha escolha.

–-Está bem. Se é isso que você quer, então está certo. Vou ligar para sua tia Celia para contar as novidades. Ela com certeza vai querer estar aqui para te ajudara se arrumar para o dia da inscrição. Falando nisso, quando é?

–-Amanhã.

–-Está bem.

Tia Celia chegou lá na manhã do dia seguinte. Ela era uma dois, pois tinha se casado com um soldado. Sempre que visitava Katrina e a mãe, trazia roupas novas e presentes para as duas. Ninguém nunca diria que aquela mulher um dia fora uma seis. Ela tinha classe, era bem cuidada e usava roupas que ao olhar já dava para perceber que custavam o olho da cara. Seu rosto era muito mais jovem do que o da irmã. Elas continuavam bem parecidas, mas não se podia dizer que eram gêmeas, todos achavam que Celia era mais nova.

–-Kamber, eu não acredito que você ia fazer sua filha ir para a inscrição com esses trapos!—exclamou Celia—Aqui minha querida, este vestido ficará lindo em você! Com ele, você com certeza será selecionada!—a mulher entregou a sobrinha um vestido azul marinho.

–-Celia, ela me lembra de nós... de Aspen. Quando eu namorava o pai dela e nossa mãe nos fez nos inscrever para a Seleção, quando Aspen se inscreveu para se tornar guarda do palácio para nos mandar dinheiri... Eu me lembro que sofri muito quando ele partiu, que fiquei apavorada com a chance de ser selecionada. Não quero que ela deixe de ser feliz para me ajudar.—falou Kamber, com os olhos cheios de lágrimas.

–-Kamber, é diferente. Ela quer, você não está a obrigando a se inscrever. Ela está fazendo isso por vontade própria. Isso vai ser bom pra ela. O máximo que pode acontecer é ela ser selecionada e se for mandada embora do palácio e virar uma Três, o que vai dar mais chances pra ela na vida.

–-Mas ela odeia o príncipe. Ela odeia quase todos da família real, menos a Rainha America, ela a admira. Lembra-se de America? Eu sempre achei que ela e Aspen tinham alguma coisa, sabe? Sempre achei que eles namoravam.

–-Eu tinha noventa por cento de certeza, mas quando ela se inscreveu, eu fiquei confusa. Lembro-me de como ela estava radiante no dia. Eu a adorava....

–-Então? O que acham?—exclamou Kate. O vestido caía perfeitamente bem em seu corpo.

Ela prendeu o cabelo num rabo de cavalo e as três saíram para se inscrever. Voltaram pouco tempo depois. A fila estava quilométrica, mas andava rápido. Os resultados sairiam as 22h. Faltava uma hora. Elas prepararam pipoca e se sentaram no sofá que ficava perto da TV para assistir ao Jornal Oficial .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Pra que não entendeu, a Katrina é filha de uma das gêmeas Kamber e Celia, irmãs de Aspen (filha da Kamber).

Repetindo:Gente, criem mais garotas Dois, Cinco, falem da fic para seus amigos que já leram, coisas assim!

Look Katrina-->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101564646&.locale=pt-br

Bjjjs pra vcs rosquitas!