Still Alive escrita por Secret


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434320/chapter/1

Still Alive

Eu já vi tantas vezes essa mesma cena se repetir. Eu nunca tinha certeza se voltaríamos quando eu escrevia uma carta. Na verdade, já faz muito tempo que eu já não tenho mais certeza de nada.

Ou melhor, não queria ter certeza de nada. Eu ainda não consigo entender direito por que isso aconteceu dessa forma. Já faz um tempo que não consigo mais entender você.

Antigamente, ao menos para mim, você era um livro aberto, eu conseguia entender o que você pensava, o que você sentia, eu era sua amiga, melhor amiga, confidente, amante.

E você contava comigo, sempre contava comigo, porque eu disse que sempre estaria lá.

Mas de repente isso mudou, não só isso.

Quando eu recebi a mensagem do Grimmjow, dizendo que quando você mais precisava de mim eu não estava, que ele fez o meu papel, que eu cobrava para que você não se esquecesse de mim quando na verdade, era eu que esquecia de você. Que eu não fazia a minha parte, entre outras coisas... Admito, me senti culpada.

E eu não sabia que você estava com problemas. Então eu liguei, só que você não me atendia, liguei várias e várias vezes e nada. Comecei a ficar mais preocupada e já que você não atendia, fui na sua casa. E isso é uma das coisas que eu jamais vou esquecer.

Quando eu olhei para você, eu percebi que algo muito sério estava acontecendo. E eu me senti tão mal, eu não sabia o que estava acontecendo e você não queria me contar. E tinha algo errado, algo a mais, e eu não conseguia ao menos sentir sobre o que era, porém minha intuição dizia que era sobre mim.

E eu senti tanto medo. Eu não sabia o que eu tinha feito de errado, não conseguia pensar em nada que eu tinha feito de errado. Mas além de tudo isso, eu percebi que você não contava mais comigo, pela primeira vez, você não me contou o que estava acontecendo, disse que não precisava de ajuda, que não precisava de abraços.

E eu fiquei tão magoada.

Eu nunca vou esquecer dos seus olhos frios me fitando, enquanto eu não conseguia entender o porquê disso. Você nunca me tratava daquela forma, ao menos que tivesse a ver comigo. O modo que você me fez sair da sua casa, e a relutância para se despedir de mim, como se eu fosse lixo, como se não tivéssemos passado quase três anos juntos, eu ter que ter perguntando se você não ia se despedir de mim, eu ter pedido para que você me beijasse antes de eu ir embora e você ainda ter revirado os olhos antes de me beijar.

De ter mentido dizendo que não estava em casa quando eu liguei, eu sei que você estava e pediu que dissesse que não.

Mas no final, o que ficou foram seus olhos.

Tão frios, acusatórios.

E eles foram a única coisa que ficaram na minha mente.

E o pior, era não saber o porquê você me olhou daquela maneira.

O que eu tinha feito de tão errado?

E agora eu sei.

O que eu fiz de mais errado, foi ter me deixado te amar demais. Foi te amar tanto, tanto, a ponto de doer, como doí agora. Te amado mais do que a mim. E por mais que eu te odeie agora, o amor continua sendo ainda mais forte.

Não consigo parar de pensar o que aconteceu para ter terminado assim. Por qual motivo você ter começado a me ignorar, fingir que eu não existia mais. Eu entenderia se você me dissesse pessoalmente que não me queria mais, mas nem isso você pode fazer por mim.

E eu percebi da pior forma que você não me amava, mas eu acreditei em você. Todas as vezes que você disse “Eu te amo”, eu acreditei em você, mesmo quando eu brincava dizendo que era mentira, eu acreditava. Era a forma que você me olhava, aquele brilho nos seus olhos, que não tinha mais no dia que fui na sua casa.

E mesmo agora, eu continuo me perguntando o que eu fiz de errado.

Mesmo sabendo que não há nada.

Eu não tenho muitos arrependimentos, o único arrependimento real que eu tenho é ter saído da sua vida da maneira que saí.

Eu fiz de tudo por nós até o fim, eu lutei por nós dois, eu me sacrifiquei, eu realmente tentei, até o fim.

E mesmo agora, mesmo você me tirando da sua vida dessa maneira, sem explicações, sem me dizer o que houve, me tirando da sua vida como se eu não fosse nada: Eu te amo.

Eu te amo tanto. E tudo que eu queria era te abraçar forte, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz, ouvir você dizer que eu estou errada, que você me ama sim, que você lutaria por nós dois enquanto retribuía meu abraço de forma verdadeira, sem má vontades e depois me beijasse de forma demorada.

Eu te amo e não consigo evitar.

Não consigo parar.

Mesmo você me fazendo chorar e sofrer tanto, tudo que eu queria era você. E eu esperaria, nem que fosse dez anos, eu esperaria, porque você é o amor da minha vida.

Mas você não esperaria por mim.

E agora, eu queria que fosse verdade quando você disse que eu era o amor da sua vida. Eu queria que fosse verdade. Pois você estaria aqui comigo agora, não deixaria que eu fosse. E poderíamos tentar transformar todos aqueles sonhos em realidade.

Eu te odeio tanto por me magoar dessa forma, por me expulsar da sua vida desse jeito, você não pode imaginar o quanto eu estou sofrendo por isso, eu não queria que esse fosse o fim.

Eu não queria que tivesse fim.

Eu só queria que você contasse comigo novamente, confiasse em mim, se possível, eu voltaria ao começo, de tudo. Queria que você sorrisse daquela força que eu amo e me apertasse nos seus braços com força, que me assediasse enquanto nós jogávamos videogame.

Queria ser sua melhor amiga, sua amante novamente.

E eu não consigo te odiar. Eu queria, mas não consigo. Eu só consigo te amar.

E mesmo não querendo, eu te deixei ir. Porque você quis ir.

E tudo que eu queria nesse momento, é que você se desculpasse comigo por ter feito isso tudo, e que cumprisse a promessa de nunca me deixar. E se não conseguisse cumprir a promessa, ao menos falar o que aconteceu para que você se afastasse de maneira tão brusca de mim e se despedir de mim.

Eu só queria te ver mais uma vez sem aquele olhar de mágoa, eu queria te ver com o olhar que dizia que gostava de mim.

E mesmo agora, eu te amo.

Muito. Mas vou respeitar sua vontade, e deixar você ir. E no centro do meu egoísmo, espero que eu ainda fique em algum lugar da sua mente, que ainda exista algo que faça você se lembrar de mim.

Pois você sempre vai estar vivo em mim, Ulquiorra-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu isso (espero realmente que sim), deve ter ficado um pouco confuso, não sei. Escrevi isso, porque achei que combinava com a Orihime em um fim de uma relacionamento, que ela não conseguia entender os motivos de ter acabado.

Isso me veio na cabeça, porque em uma aula de Literatura, o professor veio com uma discussão legal, falando sobre que quando um casal termina um relacionamento, geralmente tem aquele que fica: Mas por que? Eu não entendo. / Enquanto o outro diz: Os sinais estavam todos ali.

Então quis trabalhar com isso, e acho que o personagem mais apropriado foi a Orihime, porque ela é doce e sensível e por outro lado, o Ulqui é mais frígido e etc.

É isso, espero que tenham gostado e comentem!