Almas Gêmeas escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 9
Muito Dificil Ficar ao Seu Lado e Não Querer Te Beijar.


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo ou vice-versa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434311/chapter/9

Amu estava tendo uma semana difícil, havia ocorrido um problema com seus amigos e na ultima semana ela se sentia um pouco pra baixo,então ela estava realmente mal.

Automaticamente seus pensamentos voam em direção ao seu fiel salvador de todas as horas, ela liga pra ele quase os prantos e pede para ele ir vê-la e apesar de mega ocupado, ele novamente se desdobra e vai ao encontro dela.

Ele chega na sala e la estava ela, com um lindo vestido branco e bonita como de costume pelo menos pra ele,eles se abraçam por um longo tempo sem dizer uma palavra,como se aquele simples gesto demonstrasse tudo o que sentiam, o quanto sua presença era importante e sua falta perturbadora.

Eles se olham e a felicidade e evidente, Ikuto se senta no sofá enquanto Amu senta do lado e passa seu corpo por cima do colo dele,os dois com o rosto agora próximos conversam bastante e riem um bocado,porem num descuido os longos cabelos caem no rosto de Amu e ela começa a tentar arruma-los,IKuto vendo que a garota tava meio enrolada tenta ajudar...

Ele a olha e de repente sua mente vaga e Amu se surpreende ao ver o garoto colocar as mãos por de baixo do seu cabelo segurando sua raiz,confusa ela olha e se depara com aqueles olhos que não mais estavam fixos nos seus e sim em seus lábios.

Ela sente seu coração começar a acelerar e o ar começar a lhe faltar, ela não tem forçar pra se mexer e nem dizer uma única palavra, até que o garoto faz um gesto que a faz realmente ficar nervosa.

Totalmente entretido nos lábios da menina, ele pensa algo que não e do seu costume e automaticamente morde o canto da boca como se quisesse controlar a vontade que agora o consumia, a garota completamente nervosa e sem graça tentar disfarça o acontecido fingindo que acreditava que ele estava brincando com seu cabelo,embora em seu interior ela soubesse exatamente o que aquele gesto queria dizer.

Ele fica completamente sem jeito e sorri meio constrangido pra ela,ele desce e a abraça dizendo que n vai levanta-la por que alem dela estar de vestido não queria ninguém olhando parar ela.

Eles se despedem e ela ainda sente seu coração dar aquela pancada, o nervoso e uma vontade absurda começa a tomar conta de se corpo.

O que estava acontecendo com ela??

“Ikuto e seu melhor amigo, não pense bobagem”.

“Por que um garoto daquele iria gostar de vc ? ele teve 10 anos pra fazer isso”

“Deve ter sido coisa da minha cabeça”

Era o que ela passou a semana toda dizendo para si mesma.

Durante a semana Amu resolve ligar para ele, para saber como vão as coisas e ao atender ela reparar que o garoto parece bastante irritado.

(Amu) Oi amor

(Ikuto) Oi amor, tudo bem com você?

(Amu) Tudo, quem não parece muito bem e você , o que houve?

(IKuto) Tem um cara onde eu trabalho que cismou com a minha cara por que ele não da muita atenção a esposa e eu parei falando com ela 5 minutos ,conversando ,sendo educado e pronto a mulher cismou comigo. Agora ele ta dizendo que vai arrumar uma briga comigo.

Já to de saco cheio dele, vou acabar dando um motivo para ele querer brigar comigo.

Nessa hora Amu o interpretou totalmente mal e sentiu uma pontada de ciúmes fora do comum que a levaram a dizer:

(Amu) Ikuto, se você resolver aprontar com a mulher do seu chefe , eu vou me sentir no direito de poder aprontar tudo o que eu quiser.

Amu entra em pânico, o que ela havia acabado de dizer?? Quando notou as palavras já haviam saído e agora ??!! O silencio reina na linha por poucos segundos quando uma frase faz seu coração novamente pular.

(Ikuto) Opa, não gostei disso.Você ta me interpretando mal, quando eu disse que ia dar um motivo quis dizer que vou bater nele,não quis dizer isso.

(Amu)Sei, homem, hetero, uhum ,acredito- ainda nervosa tentando disfarçar.

Porém a frase que vem a seguir a deixa completamente sem reação, ela entra em choque.

(IKuto) Amor, se eu for aprontar será com vc.

Amu entra em choque, não acreditava no que acabou de ouvir. Ikuto era seu melhor amigo, seu anjo guardião,não era possível aquilo.

Amu n era o tipo de garota dele ou pelo menos era o que ela pensava,ele ri do outro lado da linha devido ao silencio da garota.

(IKuto) Que foi ? Tomou um susto?srsrsrsr

(Amu) Na... Não só fiquei surpresa.

(IKuto)Ah ta, pensei . Tenho que dormir amor, amanha trabalho, boa noite ... te amo.

(Amu) Boa noite amor, bom trabalho amanha. Tbm te amo.

Ela desliga o telefone ainda em choque e seu coração insistindo em não se acalmar, ele havia ido dormir, que bom pra ele por que ao que tudo indicava Amu não dormiria naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.