Almas Gêmeas escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 6
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434311/chapter/6

Amu acorda de manhã com o sol batendo em seu rosto e logo se lembra que tem uma semana que liga pra Ikuto,embora ela sinta em seu coração que ele esta bem,ela sente aquele impulso a tomando,então ela pega o telefone e liga pro garoto.

Enquanto chama, ela se lembra do dia anterior enquanto comentava com um amigo como a amizade deles era perfeita, que ele era incrível e como eles nunca tinham brigado.

A mãe dele atende e passa o telefone:

– Fala

–Nossa que mal humor, como vc ta ?

–Mal.

– Porque ? O que aconteceu ?Tentei fala com vc pelo face,mas vc n me respondeu.

–E que n era eu que estava lá.

–Ah era sua mãe.

–Não...

–Namorada?

–Sim...

–Ah ta ,tanto faz (dor aguda no peito).

Mudo no telefone...

– Vou sumir por um tempo, Amu.

–Como assim ? Por que ?

– To confuso, preciso de um tempo longe.

_ Mas o que houve? (coração apertado)

_ Você faz perguntas demais.

– E vc responde de menos.

– Meu deus ¬¬''

–Quer terminar nossa amizade Ikuto?

–Claro que não.

–Então por que vc ta me tratando tão friamente? Responde IKuto.

– Depois eu te explico.

o sinal do celular some e a ligação cai, não podendo ligar de novo, Amu chora litros e mais litros são 10 anos com IKuto e ele nunca se quer levantou a voz pra ela e agora ele a tratou como uma estranha.

Seu coração estava partido de uma maneira que ela achou q nunca ia colar,então se trancou no quarto e começou a desabafar em seu diário.

Querido Diário: (gotas caindo enquanto escreve)

Não entendo como chegamos a esse ponto, quando e como chegamos a isso e por que vc insiste em me trata tão friamente? No inicio desse mês eu liguei para saber como vc estava e agora ao fim do mês ligo novamente para vc me trata como uma estranha, friamente , irritado,cansado e acima de tudo o que mais me dói distante... Por que vc esta fazendo isso? Por que vc justo vc ? Logo vc...

Sinto meu coração se quebrando em milhares de cacos minúsculos e dessa vez n e como antes, n sinto que poderei junta lós e quando me pergunto por que, meu coração me diz que eu os juntava rapidamente por que vc estava comigo, me apoiando ,me dando carinho... vc sempre me trouxe luz em todos os sentidos...

Agora eu te perguntou o que faço ,quando vc vai embora e me deixa com a lição mais difícil? Vc sempre me disse pra ser forte ,nunca desistisse de nada que eu queria muito menos do que pensava, eu lembro muito bem que nos momentos mais sombrios que eu passei em que eu nem sabia mais se o chão ainda existia, eu senti seu abraço apertado ,quente ,cheio de carinho e preocupação comigo, no momento em que eu estava me sentindo pior que um lixo.

Não quero te perder, não quero te perder de jeito nenhum por que sei que msm que eu revire a terra de cabeça pra baixo n vou encontrar outro como vc nunca, vc e especial, diferente, meu coração me diz isso e não faço ideia de por que.

Eu te amo tanto e te perder eu n quero ... EU NÃO QUEROOOOO!!!!!!

Amu se debulha em lagrimas ate dormir e se pergunta se falara com IKuto de novo dps daquilo e se ele estava terminando a amizade deles por causa da namorada.

E chorando ela fica ate o sono lhe dar alento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que houve com o IKuto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.