Almas Gêmeas escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Encontro e o Acidente


Notas iniciais do capítulo

Ta aí gente o capítulo 2 ,espero que gostem dele.

Obrigado pelas reviews adorei todas *---*

Bom,agora tirem suas conclusões...Por que será que IKuto ta tão estranho ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434311/chapter/2

Quando quinta finalmente chegou Amu estava na cozinha, começando a preparam um belo cachorro - quente, até que Ami sua irmã a chama dizendo que ela tem visita.

Amu estava diferente, aprendeu a gostar mais de si e isso lhe rendeu muita paz e alguns galanteios que ela não curtia nem um pouco. A garota respira fundo e se dirige a sala com uma calça jeans justa, uma blusa preta decotada que de fato ficou bem e seu cabelo rosa que agora estava na cintura liso.

Ela chega à sala e olha para a porta... E lá estava ele, como sempre impecável em sua aparência.

Então Amu sente seu coração aquecido e tão feliz como ele não ficava havia muito tempo, ela abriu um largo sorriso e disse:

[Amu} Que bom que você veio ^^

O garoto que ainda não a tinha visto, pois estava distraído com a irmã de Amu, finalmente a olha, a cara que ele faz é muito difícil de descrever, ele parecia não acreditar no que estava vendo, seus olhos estavam arregalados de surpresa e ao que a garota tenha percebido ele nada conseguia dizer também.

Ela foi ao seu encontro e ele ainda com seus olhos fixos de surpresa e sem nada a dizer, quando Amu finalmente chegou até ele esticou os braços e se preparou para um abraço de 5 anos de saudade acumulada,mas não pro que vinha a seguir...

IKuto não parecia estar pensando muito no momento, pois segurou a garota pela cintura num abraço apertado a levantando do chão,pois Amu era baixinha. Ela que nada entendeu, achou estranha aquela atitude, porém como havia tanto tempo sem se verem achou que era algo normal para o tempo.

Depois de mais ou menos 3 minutos de abraço, Ikuto finalmente a olhou nos olhos, mas nem perguntem se ele a colocou no chão por que a resposta é não.Ele finalmente a encara e a garota se assusta, se assusta por ainda esta sendo carrega e pelo fato de que aquele olhar estava tão cheio de saudade, alegria que a deixava constrangida,embora ela ficasse extremamente feliz.

Ele a abraça novamente e depois finalmente a coloca no chão, com um grande sorriso ele diz:

[IKuto} Como você mudou! Esta linda!

A garota abaixa a cabeça sem graça, depois levanta ainda meio sem jeito...

[Amu]È msm, obrigada, você também continua lindo.

Embora Amu conhecesse aquele sorriso, manias, gostos e a personalidade, havia algo que para ela tinha mudado... O garoto que estava a sua frente não era mais aquele menino tímido,anti social , de poucas palavras e também de poucos sorrisos.

Na sua frente apesar de jovem, havia um homem, simpático, carinhoso, gentil e sedutor mesmo quando não queria ser... Se é que ele não queria mesmo.

Eles se sentam e começam a conversar, falam do presente, de como andava as coisas, do futuro que planejam ter e principalmente do passado, sua época de colégio... Época onde essa história começa...

[Amu] O colegial era um inferno.

[IKuto]Sério? Eu achava divertido, sinto até saudades.

[Amu] Então você e o único, rsrrs

[IKuto] Não sei o que faz vc não gostar daquela época.

[Amu] Tirando o seu fan club mais nada eu acho.

[Ikuto] Meu fan club?? Eu nem sabia que tinha um u.u

[Amu] Pois é você tinha e eu não era uma pessoa amada por elas não, aquelas que estavam no muro no dia em que você resolveu finalmente sorrir pra mim, então nem se fala ¬¬

[Ikuto] kkkkkkkkkkkkkk, não me lembro disso.

[Amu] Você nunca se lembra de nada mesmo, kkkkkkkkkkk

Quem via os dois juntos, diria que eles pareciam um casal de velhos falando do quanto o seu passado foi divertido. Embora Ikuto estivesse prestando atenção na conversa ,tinha momentos que ele parava de falar e só ficava quieto observando garota,até ai Amu ainda não tinha reparado,mas quando reparou...

[Amu] IKuto, por que você ta me olhando assim?

O garoto demora um pouco a responder pois estava no mundo da lua.

[IKuto] Aassim como??

[Amu] Estamos conversando e do nada você parou de falar e ficou me encarando fixo, nem piscava O.o

[Ikuto] Desculpa, nem prestei atenção nisso.

[Amu] Tudo bem, mas o que você acha do que eu te disse?

[IKuto] O que você disse? O.O

[Amu] Sério que você nem isso ouviu, tava tão distraído me olhando que nem prestou atenção no que eu disse.

[IKuto]Desculpa,mas pode repetir , to ouvindo.

A garota então recomeça o dialogo, mas de nada adiantou, pois uns segundos depois ele estava novamente calado só olhando fixamente para ela e seus olhos tinha um brilho diferente, todas as vezes que Amu o encarava e ele estava num momento de devaneio como este, ela desvia o olhar, pois toda vez que ela o encarava se sentia um passarinho preso nos olhos de uma cobra...ela não queria dizer que ele era literalmente uma cobra somente que seus olhos eram hipnotizantes,muito mais agora do que quando eram menores ,pois ele quase nunca a encarava.

Depois de 1 hora de conversa, IKuto continuava distraído olhando para Amu e agora a cada segundo se sentindo mais sem graça,até a hora que ela não aguenta mais e diz:

[Amu] Você ta me estranhando?? Fiquei tão diferente assim??

[IKuto]Sim, você ta muito diferente,mas pra melhor...esta linda.

[Amu} Fico feliz que tenha gostado kkkkkkkkkkkkk

Eles conversam por muito tempo até que dá a hora de ele ir, Amu o leva até o portão e ele sendo alto se baixa para dar um beijo em seu rosto,então o acidente acontece.

Amu vira o rosto e espera o beijo , só que ela não sabe ao certo que aconteceu, o beijo acaba pegando no canto da boca por acidente.

Amu o olha espantada a ponto de dar uma bronca,mas ele simplesmente sorri, joga um beijo na saída e vai embora.

A garota ainda fica parada uns minutos pensando no que aconteceu,mas pela atitude dele ,ela se tranquiliza e percebe que foi só um acidente.

Chegando novamente ao seu quarto ela olha o calendário pensando que seu aniversário esta próximo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.