Almas Gêmeas escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 11
Acho melhor ficarmos assim...Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço, muita coisa aconteceu, mas pra compensar vou postar dois capitulos.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434311/chapter/11

Amu  olhava para a carta e ficava angustiada, entregar ou  não entregar era uma duvida cruel,  seu aniversario  logo estaria chegando  e  ela tinha medo de perder seu amigo , ele poderia ficar confuso e se afastar,então ela optou por não dizer nada.

E as coisas continuaram a ficar mais próximas, mais conversar, mais gestos, mais afetos  e a cada dia era mais difícil conter os sentimentos, seus neurônios e seu coração não entravam em concordância , ela  olhava para ele e via um homem  lindo,mas também via seu melhor amigo.

Os dias foram passando  e o medo só aumentava, então eles resolvem ir ao  cinema, Amu  e Ikuto passeiam bastante  e conversam por horas ate o filme, a noite segue ótima ate que da a hora dele levá-la para casa.

Eles finalmente chegam  em casa  e Amu decidi contar a verdade,então sem pensar duas vez no que esta fazendo ou que esta se machucando ela o beija, o garoto entra em choque, seu corpo trava e de repente Amu sente o gelo a invadir,ele se torna um verdadeiro cubo de gelo olhando para ela que se afasta assustada, afinal Ikuto  sempre foi uma manhã quente de verão na vida dela e agora ele parecia o mais rigoroso inverno e ela estava com medo.

Ele a olha e diz:

— Ta, isso foi esquisito.

—Por quê?

— Não sei explicar, mas foi extremamente estranho.

—Desculpe – Diz a garota envergonhada.

—Tudo bem,amor estamos bem assim ne ? sendo amigos. – Diz ele em tom sério- Vou indo amor, se cuide.

Ele vai em sua direção da um beijo em sua testa e vai embora, Amu chora , fica triste ,mas aliviada afinal não ficaria mais na duvida sobre IKuto, ele definitivamente seu melhor amigo.

O tempo passou novamente, Amu seguiu sua vida e não tocou mais no assunto,porém depois daquilo IKuto foi mudando muito, se tornando a cada dia mais ciumento e preocupado com ela e ela o conhecendo bem não poderia deixar de notar aquilo.

Então em momento de conversa deles como sempre ele diz:

(IKuto) Vc é uma garota  linda, inteligente ,divertida,amiga... Vc e a garota que todo cara quer e eu sou seu melhor amigo...Vc tem alguma noção do que eu passo pra ficar do seu lado?

Amu sente sua cabeça dar um giro gigantesco,ela estava ouvindo bem  ?

(Amu) Não Ikuto, não faço idéia por que você nunca me fala nada e quando tentei falar enfim você deu aquela resposta fria.s

Ele respira fundo e a garota escuta a seguinte frase daquela doce voz vindo do telefone.

(Ikuto) Até agora não sei por que eu disse aquilo, to ate agora me perguntando por que fiz aquilo...mas agora já foi...deixa quieto.

Amu não consegue acreditar no que esta ouvindo,esperou tanto por aquilo e agora que finalmente ouvia não conseguia acreditar.

(Amu) Ikuto , vc ainda tem tempo de mudar de idéia, ainda tem tempo.

(Ikuto) Que bom... amor vou desligar amanha trabalho, sábado estou ai pra comemorar seu aniversario. Bjs te amo.

(Amu) Tbm te amo ,bjs.

Ela sente seu coração dar uma forte pancada, ele tinha  feito mesmo  uma declaração para ela ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.